x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 201
  • #49
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation




    Mais algumas viaturas do festival...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04838.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04839.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04841.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04842.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04843.jpg  

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Wink

    E po-po-por hoje é só, pe-pe-pessoal!

    []s
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04844.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04845.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04846.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04847.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04849.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pelo relato do Rubão........
    Espero em 2010 melhore tudo isso...
    Tem que dar bronca no organizador que fez tudo isso...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Devido aos absurdos preços cobrados pelo ingresso e pelo estacionamento (impossível estacionar na rua, a não ser bem longe do local do evento), resolvi não ir, e agora percebo que, se eu tivesse ido, ia morrer de raiva pelo precio$o dindin jogado fora!

    É nessas horas que tenho muitas saudades dos ótimos encontros das quintas-feiras no Ibirapuera. Era tudo de bom: lugar bonito, verde e arborizado, bem localizado, jipes bacanas, gente idem, boa comida e boa bebida, e tudo sem pagar ingresso e estacionamento (para os 4x4). Pena que acabou...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #53
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3

    Talking

    olha eu acho que era completamente possivel dominarmos novamente o pacaembu, mas precisa começar do jeito certo organizado...

    agora que o evento me decepcionou, ces tem noção dot ransito da serra da cantareira até a imigrantes numa sexta feira e voltar frustrado nas ultimas?


    num caio mais nessa

    só tinha stand de oficina e mostrando aquilo que todo mundo faz aqui no forum ha anos... e comos e fosse novidade OOOHHHHH SPOAAAA

    noooosssaaaaa Histeer....

    UUUUHHHHH T-Rex Bone!!!!

    NUOOSSAAA SE LIGA NO JUMELO articulado (nem revolver era)

    qual remedio bom pra depressão?

  • #54
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Ah Ronaldo, vai dizer que vc nunca viu evento mais agitado?

    Bah... serio aquela hora que te disse vou embora eu tava quase morrendo de tédio

    Só prestou eu ir lá e achar vcs o resto qual novidade tem???

    enumere pra minha pessoa que num conseguiu enxergar


    EU que num curto tuning curti pra kct o DRIFT do xtreme, cheguei no BOR quase pedi pra me enterrarem (não na pista de cross porque os 100 caminhões de terra deviam estar vazios huaahuah), pra num dizer que num tirei fotos foi de 3 viaturas.... da policia de são paulo que achei bem conservadas...


    ÔÔÔÔÔÔ tédio... me acordem quando acabar tow lá no sesc curtindo
    Fala Rubão Pivetta....

    Sinceramente, eu vi pouco do evento. Sexta cheguei por volta das 15:00 e sai depois das 22:00, hoje cheguei as 13:00 e saí ás 22:00 e não assisti nenhuma prova e não consegui falar com todos os amigos que encontrei da forma como eu gostaria, então para mim valeu pela oportunidade de rever os amigos, sendo que alguns eu não via a muito tempo. Tinham alguns stands muito bons como por exemplo o stand da Garra4x4 com a Ensimec, o stand da X4, Gama4x4, R4x4 e Suzucar entre outos. Claro que eu gostaria de ter visto muito mais novidades, que tivessem muito mais expositores e que principalmente nosso mercado fosse bem maior do que é. O que vimos esses dias representa em parte a realidade do que é o Offroad no Brasil, mas se queremos um dia chegar a um patamar de primeiro mundo isso só será possível com investimento em eventos como esse, que mesmo sendo pequeno perto daquilo que gostaríamos de ver, ainda é bem melhor que evento nenhum.

    A minha crítica fica por conta do serviço de estacionamento que é um lixo e não vale mais que R$ 5.00, e do serviço de alimentação que pela péssima qualidade e falta de variedade oferecida torna-se caro. Mas acredito que isso seja em boa parte culpa da administração do local (péssimo) do evento e não exclusivamente dos organizadores.

    Espero que outros eventos voltados ao segmento offroad ocorram com mais frequência.

    []´s

  • #55
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Devido aos absurdos preços cobrados pelo ingresso e pelo estacionamento (impossível estacionar na rua, a não ser bem longe do local do evento), resolvi não ir, e agora percebo que, se eu tivesse ido, ia morrer de raiva pelo precio$o dindin jogado fora!

    É nessas horas que tenho muitas saudades dos ótimos encontros das quintas-feiras no Ibirapuera. Era tudo de bom: lugar bonito, verde e arborizado, bem localizado, jipes bacanas, gente idem, boa comida e boa bebida, e tudo sem pagar ingresso e estacionamento (para os 4x4). Pena que acabou...

    Girti,

    Pior foi termos perdido o direito de uso do espaço do modelódromo e hoje ver no que aquela área se transformou. Esse é mais um belo exemplo da capacidade e inteligências dos nossos governantes e dos demais membros que elegemos para nos representar e defender nossos direitos.

    Vamos nos lembrar disso no próximo ano quando formos votar.

    []´s

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fala Rubão Pivetta....

    Sinceramente, eu vi pouco do evento. Sexta cheguei por volta das 15:00 e sai depois das 22:00, hoje cheguei as 13:00 e saí ás 22:00 e não assisti nenhuma prova e não consegui falar com todos os amigos que encontrei da forma como eu gostaria, então para mim valeu pela oportunidade de rever os amigos, sendo que alguns eu não via a muito tempo. Tinham alguns stands muito bons como por exemplo o stand da Garra4x4 com a Ensimec, o stand da X4, Gama4x4, R4x4 e Suzucar entre outos. Claro que eu gostaria de ter visto muito mais novidades, que tivessem muito mais expositores e que principalmente nosso mercado fosse bem maior do que é. O que vimos esses dias representa em parte a realidade do que é o Offroad no Brasil, mas se queremos um dia chegar a um patamar de primeiro mundo isso só será possível com investimento em eventos como esse, que mesmo sendo pequeno perto daquilo que gostaríamos de ver, ainda é bem melhor que evento nenhum.

    A minha crítica fica por conta do serviço de estacionamento que é um lixo e não vale mais que R$ 5.00, e do serviço de alimentação que pela péssima qualidade e falta de variedade oferecida torna-se caro. Mas acredito que isso seja em boa parte culpa da administração do local (péssimo) do evento e não exclusivamente dos organizadores.

    Espero que outros eventos voltados ao segmento offroad ocorram com mais frequência.

    []´s
    X2

    Olha a comida não fica a cargo do local não só seguranças e estrutura básica! Estacionamento é a mesmissima merda mesmo do local e é deplorável, imaigna eu expositor no fds anteiror tive de pagar 80 reais pra entrar e sair e sequer tinha local privilegiado pra desembarcar toda a eletronica toda vez que voltava pro evento, brigava com carro de madame pertinho da porta de entrada de EXPOSITOR e não do publico... NOTA ZERO

    Agora que o Brasil OffRoad na sua primeira versão BOMBOU nem se fale...

    Vou falar do que achei legal,

    Chassis Fortaleza... trocar o chassis do seu jeep já existente é facil, criar do zero é fria... (documentos) mas a qualidade é interessante mesmo, apesar de nums er fã de tubular com molas semi-elípsticas tá de parabéns

    Stand da EATON tinha bastante coisa sobre bloqueios, só num entendi se eram deles oud e quem era mas mostrava bem o funcionamento

    hummmm de resto só as viaturas em exosição eu acho... o resto da X4 é aquilo de sempre que sabemos, da gama e garra tb... macrotorque tb não tinha lançamentos... ensimec é o de sempre com um chassis feito pela X4 parece, e só

    resto do evento eram coisas estranhas, fora o Ronaldo que tava já CARECA de responder algumas perguntas do forum, e o cotrim que num pôde levar o cachorro que é o ser mais gente fina que já vi... mas tudo bem ainda sou amigo de vcs ahuahuahu


    HISTORIA RAPIDA do estacionamento:

    Estava eu entrando no sabado do xtreme e um dos tiozinhos do estacionamento me disse algo (que eu com o som alto num escutei e ouvi apenas...) "CACHORRO É PELA PORTA DE TRÁS..." respondi de bate e pronto "Sua mãe! Ow viadinho" - Porra... quem o tiozão achava que era me chamando de cachorro??? se ainda fosse o cachorro do cotrim ao menos era gente fina... mas sei lá me chamou de vira-lata... Blz... segui em frente! Quando dei a volta pela portaria de trás e voltei notei que era uma segunda exposição lá atrás de feira de cães e filhotes (ehueuuehuheeuuhe) pow quase voltei pra me desculpar com o tiozinho, mas como o serviço era uma merda nem voltei, deixei pelo dito e não dito...

    moral da historia, nem sempre o pesismo atendimento e te chamarem de cachorro tão querendo seu mal, mas que a resposta foi um alivio pra pressão que a merda de estacionamento era ahhh isso sem duvidas ahuahuauhauh
    4X4 Brasil

  • #57
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Girti,

    Pior foi termos perdido o direito de uso do espaço do modelódromo e hoje ver no que aquela área se transformou. Esse é mais um belo exemplo da capacidade e inteligências dos nossos governantes e dos demais membros que elegemos para nos representar e defender nossos direitos.

    Vamos nos lembrar disso no próximo ano quando formos votar.

    []´s
    Pelo que sei, o problema começou quando se descobriu que havia sérias irregularidades no uso dado ao local pelos organizadores do evento, subalocando o local a terceiros, que, por sua vez, detonaram o gramado do modelódromo para preparar uma pseudopista de off-road. Foi isto que chamou a atenção de alguém e desencadeou todo um processo que culminou com a expulsão do evento daquele local. Ou seja, embora agindo de forma errada e destrambelhada, as autoridades estavam fazendo a coisa certa, ao recuperarem um bem público que estava sendo utilizado de forma errônea. Mais uma vez, a ganância de poucos prejudicou muitos! Me lembrou imediatamente da estória da galinha dos ovos de ouro!

    Por outro lado, devia haver sensibilidade destas mesmas ou de outras autoridades para o fato evidente de que existe a necessidade de um local "oficialmente permitido" para o encontro do pessoal dos 4x4. Este encontro no Ibirapuera era conhecido por jipeiros de todo o Brasil, eu mesmo cheguei a ciceronear gente de outros estados lá. Existia (e ainda existe), portanto, um ponto turístico na cidade, gerando interesse de turistas, o que não deveria ser simplesmente ignorado por nossos governantes!



    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #58
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Rubão,

    Eu acho que o maior problema foi a escolha do local.

    Como o Edu comentou, quem não conhece bem o local acaba passando batido pela falta de sinalização, o pavilhão tem um controle de temperatura bem ruinzinho, estacionamento e alimentação já comentamos.

    Mesmo com esses problemas, é bom ver um evento voltado ao nosso segmento e ver que tem muito lojista investindo para atender bem seus clientes.

    []´s

    PS: Vamos sequestrar o Bóris, aquele pobre cão merece um destino melhor.

  • #59
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pelo que sei, o problema começou quando se descobriu que havia sérias irregularidades no uso dado ao local pelos organizadores do evento, subalocando o local a terceiros, que, por sua vez, detonaram o gramado do modelódromo para preparar uma pseudopista de off-road. Foi isto que chamou a atenção de alguém e desencadeou todo um processo que culminou com a expulsão do evento daquele local. Ou seja, embora agindo de forma errada e destrambelhada, as autoridades estavam fazendo a coisa certa, ao recuperarem um bem público que estava sendo utilizado de forma errônea. Mais uma vez, a ganância de poucos prejudicou muitos! Me lembrou imediatamente da estória da galinha dos ovos de ouro!

    Por outro lado, devia haver sensibilidade destas mesmas ou de outras autoridades para o fato evidente de que existe a necessidade de um local "oficialmente permitido" para o encontro do pessoal dos 4x4. Este encontro no Ibirapuera era conhecido por jipeiros de todo o Brasil, eu mesmo cheguei a ciceronear gente de outros estados lá. Existia (e ainda existe), portanto, um ponto turístico na cidade, gerando interesse de turistas, o que não deveria ser simplesmente ignorado por nossos governantes!

    Concordo que as irregularidades deveriam ser apuradas e os problemas corrigidos, mas não precisava jogar fora a criança junto com a água da bacia.

    Mas é como vc citou muito bem, a ganancia de alguns matou a galinha dos ovos de ouro. E mais uma vez foi tomada a atitude mais simples, proibir ao invés de regulamentar e fiscalizar.

    []´s

  • #60
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rubão,

    Eu acho que o maior problema foi a escolha do local.

    Como o Edu comentou, quem não conhece bem o local acaba passando batido pela falta de sinalização, o pavilhão tem um controle de temperatura bem ruinzinho, estacionamento e alimentação já comentamos.

    Mesmo com esses problemas, é bom ver um evento voltado ao nosso segmento e ver que tem muito lojista investindo para atender bem seus clientes.

    []´s

    PS: Vamos sequestrar o Bóris, aquele pobre cão merece um destino melhor.
    Também acho ele num merece o dono troglodita que tem só agride o bixim pow

    Pois eh a disparidade de tmeperatura lá foi foda, inda mais rpa esposa que num trouxe blusa foi foda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade