x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 201
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rubão...

    Véio.....Tô achando que vc descobriu a sua verdadeira vocação.....

    Rebaixa o CJ, coloca uma rodas cromadas com pneus 255/35R20, neom fúcsia piscando embaixo e seja feliz !!!!!

    []´s
    Ah Ronaldo, vai dizer que vc nunca viu evento mais agitado?

    Bah... serio aquela hora que te disse vou embora eu tava quase morrendo de tédio

    Só prestou eu ir lá e achar vcs o resto qual novidade tem???

    enumere pra minha pessoa que num conseguiu enxergar


    EU que num curto tuning curti pra kct o DRIFT do xtreme, cheguei no BOR quase pedi pra me enterrarem (não na pista de cross porque os 100 caminhões de terra deviam estar vazios huaahuah), pra num dizer que num tirei fotos foi de 3 viaturas.... da policia de são paulo que achei bem conservadas...


    ÔÔÔÔÔÔ tédio... me acordem quando acabar tow lá no sesc curtindo
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal apareci no evento as 20h e fiquei até as 21 por ai...

    Gente, vou ser sincero...

    Tudo bem a tentativa tá legal e tudo criar eventos offroads, achei pessoas muito legais lá que conheci a pouco o Cotrim, o Ronaldo, o Porva e o Cassiano do X-Niva!!! foi ótimo revê-los e passamos rapidinho num jantar corrido...

    Agora vou falar do evento...

    1- Mau organizado, às pressas e sem novidade nenhuma, a MESMICE em pessoa, só pra dar exemplo nenhum lugar (de comida ao menos) aceitava cartões de debito e o unico caixa 24h do evento estava SEM DINHEIRO pra sacar... Gente... custa colocar uma maquininha visa que funciona via GSM?? Poxa organizar um pouco mais ao menos... ces tão rpecisando aparecer em qualquer evento até o de cães que tinha junto com o x-treme tinha isso organizado... por favor... acordem

    2- O evento por falta de expositores estava ocupando a metade do galpão... poxa, custava colocar o clube do puma pra dentro logo de vez e pedir pros proprietários de jeeps colocar lá dentro ao invés de estacionamento? tinha jeep no estacionamento mais bem montado e mais bonito do que os que tinha dentro do evento! Pelo menos mostraria autenticidade dos organizadores de comprometimento com o evento e o off-road e nÀo somente dinheiro...

    De duas uma... ou esse mercado de 4x4 está nas ultimas e internado na UTI em coma mesmo ou ninguém engole mais a 4x4eCia e o seu dono, porque realmente era uma reunião de gato pingado!

    Em 1997 no pacaembu reunia mais gente de jeep do que isso que vi hoje, pior ainda se for comparar com o 1º Festival Brasil Off-Road realizado na Expo Center Norte da qual na época apareceu ao vivo no domingão do faustão LOTADO e eu inclusive estava na arquibancada, o evento de hoje me lembra mais uma reunião de jeep clube de cidade pequena!


    Aos organizadores, está faltando maturidade, planejamento e força pra executar, o preço cobrado por metro quadrado para um stand era um absurdo e ficou bem proibitivo, tomem como exemplo o evento do fim de semana anterior que era mais referente a carros tunados e mexidos e lá eu encontrava Hummer H1 e H2, Ferrari e Camaro... no nosso evento aqui só viaturas militares num vi ninguém trazer a galera do RC por exemplo, fazer um trial como convidados, algum hummer que fosse, qualquer Ford Bronco, o CJ-7 do Paulo Gorayeb qualquer coisa... Duvido que se desse as entradas gratis pros donos desses bixos eles num iriam de GRAÇA expor seus carros. Me senti mais acolhido num evento como aquele de carros coloridos e baixos do que nesse.

    Foi de entristecer de ver um evento que tinha um nome e presença enorme, e começo a imaginar que o evento decente hoje é a Fenajeep somente nesse país o que é deprimente... (não pelo fenajeep não ser bom, é muito bom, mas somente há esse evento num país de niveis continentais? Pior em são paulo num tem evento mesmo?).

    Por fim 100 caminhões de terra na arena e continuou lisa a pista de cross... a pista eu conseguiria andar de civic de tão reta que é, lama tinha mais nas poças fora da pista que dentro e por fim fizeram uma pista só larga sem divisão NENHUMA para os dois carros arrancarem, tornando isso até perigoso...


    FUI EMBORA e fui triste... Vi o primeiro evento e hoje vendo esse me sinto órfão em são paulo, o estado e com a capital mais rica do país se prestar a um evento FRACO, SEM VONTADE desses??? Desculpem tá terrível de ver...

    Acertamos na escolha de ter abordado o XTREME e não o BOR com nosso stand e infelizmente foi isso que constatei! Queria eu ter saido com a impressão que deveria ter gasto os 10 mil ou mais que gastamos no extreme, deveria ter sido dobrado no outro fim de semana no BOR... mas não nos arrependemos...


    Abraços a todos, desculpem o desabafo, ou eu estou desanimado com o offroad ou não é só eu que noto isso...

    PS - não foi para criar flame foi apenas DESABAFO o Ronaldo mesmo me viu lá e eu disse que ia embora porque achei xoxo demais aquilo tudo

    Olá Rubensx,concordo plenamente com vc,tb estive la ontem e achei a mesma coisa,e varias pessoas que estavam la tb acharam isso.
    Nunca vi um evento tão sem graça,tb concordo que la fora tinha jeeps muito mais bonito que alguns que estavam la dentro,tb acho que as pumas deveriam estar la dentro.
    Ontem mesmo,quando cheguei de la, fiquei com vontade de expor o que achei do evento,mas fiquei com receio de alguem me julgar mal,mas é isso ai se ninguém falar nada e só ficar elogiando ,isso nunca vai mudar.

    abs...

  • #39
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Podemos começar pelo acesso da Imigrantes , pra quem vem de Diadema não tem nenhuma sinalização , mas estranhamente do lado oposto , sentido Santos , tem placas escrito Recinto de Exposições ... lógico que passei direto pela entrada do evento a 60 km/h procurando alguma indicação , que não existe , pra fazer o retorno e achar a indicação do outro lado ... depois , por cobrar 20 mangos , que acho que não vale nem a pau , achei que tinha um amplo estacionamento ... kkk ... o estacionamento é uma rua ... não da pra acreditar ... R$ 20,00 pra estacionar na rua ...

    Lá dentro , o que vale são os bate papos com os colegas , conhecer os virtuais , tirar fotos de algumas vtrs ...

    Apesar das poucas novidades , da pra trocar idéias e colocar as engrenagens da cuca pra rodar um pouco ... rs

    O estande do 4x4Brasil tava bem legal , com um caminhão do Exercito segurando um baita balão do site ... o Porva e a galera com boa disposição , isso tem seu valor tb ... o problema maior é que pelos preços de tudo , ingresso , estacionamento , comida ... a gente espera mais do evento ... acho que os preços são abusivos pelo que oferecem ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

    Lá dentro , o que vale são os bate papos com os colegas , conhecer os virtuais , tirar fotos de algumas vtrs ...

    Apesar das poucas novidades , da pra trocar idéias e colocar as engrenagens da cuca pra rodar um pouco ... rs

    O estande do 4x4Brasil tava bem legal , com um caminhão do Exercito segurando um baita balão do site ... o Porva e a galera com boa disposição , isso tem seu valor tb ...
    Essencialmente apesar de ter ficado pouquissimo tempo dei valor APENAS a isso, que a galera tá de parabéns de apesar de tantos CONTRAS chegaram e fizeram bonito com aquilo que morreu ha muito tmepo o ESPIRITO Off-Road daquilo que quando tinha um jeep parado na estrada ou trilha paravam pra ajudar


    é DISSO que falo que falta, tentaram transformar o offroad em mercado e deu errado, a hora que se ligarem disso que offroad é companheirismo e não MERCADO vais er melhor...

    quando o hobby vira emprego é essa a merda que acontece!
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Podemos começar pelo acesso da Imigrantes , pra quem vem de Diadema não tem nenhuma sinalização , mas estranhamente do lado oposto , sentido Santos , tem placas escrito Recinto de Exposições ... lógico que passei direto pela entrada do evento a 60 km/h procurando alguma indicação , que não existe , pra fazer o retorno e achar a indicação do outro lado ... depois , por cobrar 20 mangos , que acho que não vale nem a pau , achei que tinha um amplo estacionamento ... kkk ... o estacionamento é uma rua ... não da pra acreditar ... R$ 20,00 pra estacionar na rua ...

    Lá dentro , o que vale são os bate papos com os colegas , conhecer os virtuais , tirar fotos de algumas vtrs ...

    Apesar das poucas novidades , da pra trocar idéias e colocar as engrenagens da cuca pra rodar um pouco ... rs

    O estande do 4x4Brasil tava bem legal , com um caminhão do Exercito segurando um baita balão do site ... o Porva e a galera com boa disposição , isso tem seu valor tb ... o problema maior é que pelos preços de tudo , ingresso , estacionamento , comida ... a gente espera mais do evento ... acho que os preços são abusivos pelo que oferecem ...

    abs ... Edu
    Eu ia no BOR mas devido a valores cobrados ja deixei de ir , ja tinha um pressentimento que ia ser meio chato digo chato da falta de infra estrutura, pelos relatos uma pena , o que me cheteia e cobrarem R$30,00 por cabeça mais R$ 20,00 de "estacionamento " e a troca?? Digo diversão de ver um indoor e tbem rockcrawling , aiaia que saudade de qdo o evento era lotado , talvez que por isso demore mais de 5 anos para ter novamente
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #42
    concordo com vcs, moro aqui bem perto do evento,gastei 20 de estaciona, 25 de entrada e 5reais de uma cerveja chopp,50 reais ao todo fiquei 2hrs no evento e não vi nada de extraordinário ou diferente que possa valer tanto, abração galera

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Unhappy

    Tb fiquei chateado com o pouco a oferecer da festa, fui ontem a noite e hoje a tarde voltei pra levar a patroa (guiando o Jeep e tudo) e a pequena herdeira pra conhecerem um pouco mais, e ao vivo a história do guerreiro, com os 4x4 expostos lá.
    Algumas fotos pra vcs, apesar da sensação de que faltou bastante:

    []s
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04788.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04789.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04790.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04791.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04792.jpg  

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Mais algumas fotos das viaturas lá expostas:

    []s
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04793.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04794.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04797.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04798.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04800.jpg  

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Lightbulb

    Mais fotos porque nóis gosta de fotos!! rs

    []s
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04801.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04802.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04803.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04804.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04805.jpg  

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Wink

    Alguém pediu fotos?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04807.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04810.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04811.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04814.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04815.jpg  

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Tá faltando foto por aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04816.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04818.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04822.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04823.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04825.jpg  

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Cool

    Fotos e mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil Off Road 2009-dsc04826.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04828.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04830.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04831.jpg   Brasil Off Road 2009-dsc04837.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade