x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0

    Galera do Trial Atenção : 24 horas Offroad - Primeira Edição




    Pegando carona na ideia do pessoal do RORC vamos combinar eventos onde possamos usar nossos jipes mais preparados em trilhas que valham a pena.

    Podemos fazer o primeiro em BH e sugiro 22 e 23/01/2005.

    Imagino o evento como um encontro regional que pode ser realizado em qualquer lugar onde existam trilhas radicais e alguem disposto a levanta-las.
    Não precisamos mais do que um ponto de encontro e uma data/horario para começar e depois a coisa vai crescendo.
    O evento pode começar as 12:00 de sabado e ir ate as 12:00 de domingo assim todos podem se deslocar tranquilamente de suas cidades ate o local do evento.
    De preferencia deve ter um lugar para guardar as carretas ou caminhões e dali partir para as trilhas.
    Aqui no RJ podemos fazer em Itaipava, em SP pode ser nas trilhas do Verde tipo Camel, em BH na galopeira e etc.
    Podemos começar com estes 3 estados que são mais ou menos equidistantes e depois partimos para mais longe.

    O que acham?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #2
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Acho essa idéia muito bacana!
    Eu topo! Mas eu só posso ir depois do carnaval, até lá sem chance.
    Uma sugestão:
    Organizar grupos de Sp, Rj, etc, e dividir um caminhão cegonha entre o pessoal de cada estado. Afinal não é todo mundo que tem carreta e uma viatura que possa pegar estrada...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #3
    Sandro, a princípio sem problemas pra data, mas estávamos com a idéia de sair na sexta às 24:00h, mas claro assim que todos de fora já tiverem chegado.


    O local ideal deverá ser na cidade de Sabará, onde aconteceu o IV ET. Vamos ver o que conseguimos de apoio com a prefeitura para guarda das carretas e a logística que for necessária.

    Como as trilhas principais do 24 horas será formada pelo URUBÚ REI, que tem uma subida na saida do córrego que é osso e que no ano passado no levantamento tombamos um Wrangler , CAVALO MORTO, que tem uma inclinação que o Adré Massaranduba vai passar mal e pela GALOPEIRA descendo, que é formada por grandes valas e pedras. Estaremos em pleno período de chuvas, achamos mais prudente ter um tempo sobrando porque a experiência mostra que esse percurso é imprevisívbel, ainda mais molhado

    deslocamos até o início no Urubú Rei e no fim do percurso, retornamos a Sabará para embarcar os veículos.

    Assim acredito que no domingo pela manhã os "estrangeiros" tenham mais tranquilidade para voltar a suas terrinhas depois de um belo almoço no Alpenrose na cidade de Caeté, um restaurante Alemão que mistura a culinária daquele país com a mineira.


    Na verdade estaremos fazendo o mesmo percurso da famosa "Galopeira Noturna" só que com córregos cheios e piso molhado.

    Somente veículos bem preparados poderão participar.

    []'s natalinos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #4
    para mim só depois do carnaval, depois desta data to liberado para qualquer lugar

  • #5
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    24hs

    Qualquer data pra mim tá ótimo. Se for necessário aguardar o Carnaval para contarmos com mais gente, também não vejo problema.

    Leo, esse horário 12:00 hs de sábado acho que ficaria melhor pro pessoal de fora. Imagina viajar 500 ou 600km e já ir direto pra 24hs de trilha

    Se estivermos falando de carros realmente preparados, só este percurso é pouco, sugiro acrescentar o Batman com aquela parte de pedras animal que tem no final dele, só pra fechar com chave de ouro.

    []´s

  • #6

    Re: 24hs

    Marcel,

    Também não vejo problema se tivermos que mudar a data, mas me preocupa começar a ficar perto de alguma rpova de trial 4x4 no ano que vem.

    Podemos mexer no horário, mas acho que então devemos sair umas 5 ou 6 horas da manhã. Da mesma maneira o pessoal vai estar ainda mais cançado na hora de ir embora e rebocando carros e etc.

    O Batman realmente seria uma grande opção, mas teremos a questão dos deslocamnetos, chuvas e o totamente incerto, já que estaremos reabrindo as trilhas. Mas se no dia fizermos rápido o 1º percurso, podemos nos deslocar pra lá. Se mesmo assim tivermos tempo aí podemos encerrar com o Tapete Branco subindo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Sobre as datas, fiquem a vontade, eu estarei viajando no findi de 23/01 e volto 30/01 , mas eu acho esta época até o Carnaval complicado, pois sempre um ou outro vai ter um compromisso, para ter uma galera legal acho que só depois do Carnaval, mas o que eu disse fiquem a vontade para marcar a data que a maioria achar melhor.
    Se eu estivesse livre iria até na conchinchina só para participar e rever os amigos.

  • #8
    Me candidato a ser zequinha!!!

    Levo as cervas, ou breja para os paulistas
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Sandro explica melhor isso, é por equipe ou individual, o percurso tera um tempo pre determinado como um Rally, como seria as pontuações??


    ???

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Na verdade não é competição não, é só uma trilha entre amigos, porém, não é uma trilhinha qualquer, é estilo Trial mesmo, com todo tipo de terreno, não tem pontuação, não tem troféu, pode beber um gelada, não tem tempo estabelecido, a hora que acabar é isso mesmo. Escolheram as trilhas mais difíceis da região para receber os amigos.

    []´s

  • #11
    Vc me deixaram com vontade de ir
    espero poder participar

  • #12
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Marcos,

    Na verdade não é competição não, é só uma trilha entre amigos, porém, não é uma trilhinha qualquer, é estilo Trial mesmo, com todo tipo de terreno, não tem pontuação, não tem troféu, pode beber um gelada, não tem tempo estabelecido, a hora que acabar é isso mesmo. Escolheram as trilhas mais difíceis da região para receber os amigos.

    []´s
    Esse e o conceito!!!!!!!!!!
    Tem coisa melhor???????????

    Em função da minha gravidez, aposto que notaram minha barriguinha , tenho que moderar as trilhas em 2005.
    O combinado com a patroa e de um fim de semana por mês então não posso perder Janeiro. Falei com o Jorge e para ele é melhor no fim de Janeiro tambem. Se rolar o evento em BH estaremos ai se não rolar vou me virar por aqui mesmo ou ir para SP.
    Em Fevereiro vai ser dificil por causa do Carnaval e em Março deve ter o II Trial da UBROC.

    Vamos ver o que rola no final de Janeiro e eu tô dentro!!!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade