x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1



    Algumas fotos do passeio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova friburgo 27/09-friburgo-011.jpg   Nova friburgo 27/09-friburgo-024.jpg   Nova friburgo 27/09-friburgo-020.jpg   Nova friburgo 27/09-friburgo-028.jpg   Nova friburgo 27/09-friburgo-034.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Waldir, as "Catarinas", são tres montanhas de Friburgo, sendo que uma chegamos no topo de 4x4, AT vão sem problemas. De lá avista-se, praticamente, todo centro urbano de Friburgo. Foto das montanhas, uma com o topo já encoberto, vista da cidade. A da direita é a que chega-se de 4x4. Quando aparecer avisa que damos uma chegada lá em cima.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova friburgo 27/09-catarina.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Gps

    Estive conversando com você a respeito de gps e tinha me dito qual que eu deveria procurar, mas não anotei e gostaria que você me falasse de novo, pois estou perdido. E a trilha foi maravilhosa, poderíamos estudar de fazer um para o lado de Rio Bonito e Macaé de Cima. Abraços!!!

  • #52
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Meu amigo Bandinho pediu, então estou colocando fotos com a vista da cidade da pedra do Catarina a quase 1600M de altitude.
    Não podemos deixar de agradecer ao Bandinho que embora não pode participar de última hora da trilha foi um dos responsáveis pelo acontecimento.
    Vlw Bandinho.

    Estive conversando com você a respeito de gps e tinha me dito qual que eu deveria procurar, mas não anotei e gostaria que você me falasse de novo, pois estou perdido. E a trilha foi maravilhosa, poderíamos estudar de fazer um para o lado de Rio Bonito e Macaé de Cima. Abraços!!!

  • #53
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Fala chico,
    Eu tinha te falado para dar preferência para os modelos da garmim (ex:60CSX; NUVI 276 etc...), pelo que vc me falou vão te atender melhor em termo de mapeamento de trilhas.
    Mas vale a pena pesquisar bem, pois existem muitos modelos. Aqui no forum tem uma página apenas sobre este assunto, da uma pesquisada lá que vc vai entender bem o que estou falando. Qualquer coisa passa lá na Panino que a gente conversa melhor.
    Sobre a trilha pode contar comigo estou a disposção.
    Fote Abraço
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #54

    Estudo

    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    Estive conversando com você a respeito de gps e tinha me dito qual que eu deveria procurar, mas não anotei e gostaria que você me falasse de novo, pois estou perdido. E a trilha foi maravilhosa, poderíamos estudar de fazer um para o lado de Rio Bonito e Macaé de Cima. Abraços!!!

    Não esquece de avisar os amigos (rio bonito /macaé) ...
    (tenho um amigo que toma conta de uma fazenda por lá , percurso bacana ...)só combinar !

    ABRAÇOS
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade