Algumas fotos do passeio.
Versão Imprimível
Algumas fotos do passeio.
Fala Waldir, as "Catarinas", são tres montanhas de Friburgo, sendo que uma chegamos no topo de 4x4, AT vão sem problemas. De lá avista-se, praticamente, todo centro urbano de Friburgo. Foto das montanhas, uma com o topo já encoberto, vista da cidade. A da direita é a que chega-se de 4x4. Quando aparecer avisa que damos uma chegada lá em cima.
Abraços.
Estive conversando com você a respeito de gps e tinha me dito qual que eu deveria procurar, mas não anotei e gostaria que você me falasse de novo, pois estou perdido. E a trilha foi maravilhosa, poderíamos estudar de fazer um para o lado de Rio Bonito e Macaé de Cima. Abraços!!!
Estive conversando com você a respeito de gps e tinha me dito qual que eu deveria procurar, mas não anotei e gostaria que você me falasse de novo, pois estou perdido. E a trilha foi maravilhosa, poderíamos estudar de fazer um para o lado de Rio Bonito e Macaé de Cima. Abraços!!!
Fala chico,
Eu tinha te falado para dar preferência para os modelos da garmim (ex:60CSX; NUVI 276 etc...), pelo que vc me falou vão te atender melhor em termo de mapeamento de trilhas.
Mas vale a pena pesquisar bem, pois existem muitos modelos. Aqui no forum tem uma página apenas sobre este assunto, da uma pesquisada lá que vc vai entender bem o que estou falando. Qualquer coisa passa lá na Panino que a gente conversa melhor.
Sobre a trilha pode contar comigo estou a disposção.
Fote Abraço