x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Paulista Off Road 2005




    Alguém do fórum participou do Campeonato Paulista Off Road?
    Gostaria de saber como foi e se já tem notícias do próximo?????
    Valeu
    abraços à todos,
    andré

  • #2
    Uai, eu tô sem moral mesmo , ninguem responde meus tópicos ou ninguém participa de rally de regularidade aqui????
    Queria trocar umas idéias

  • #3
    Acho que a sengunda opção!!!!!
    Pelo menos não me lembro de ninguém aqui do Fórum falar que participou desse campeonato..........

    []'s
    Pinhal

  • #4
    Pinhal,
    Boas, Feliz Ano Novo,
    Esse campeonato teve seu 1º ano, ano passado, por isso ainda é desconhecido. Teve um pessoal daqui da região que participou e falou que foi show...é raid...show de bola, só pra 4x4.
    Se vc quiser mais informações, pode me mandar um e-mail, que te mando o pré-calendário de 2005, senão, vários sites tem informações. Os organizadores são www.wcrteam.com.br mas lá não tem informações ainda sobre 2005, porém mandei um e-mail e eles me retornaram rapidinho. No site da Totem e da TNS tem alguma coisa tbm.
    Tô querendo seguir um campeonato desse inteiro esse ano...tem tbm a taça brasil de rally...é tipo um campeonato brasileiro com o Sertões no meio. O negócio tá tomando forma.
    Valeu meu irmão...abraço,
    andré

  • #5

    1ª Etapa

    A 1ª Etapa será em Pindamonhangaba, dia 26/02.
    Mais informações: www.paulistaoffroad.com.br
    abraços,
    andré

  • #6
    E aí André,
    Vai participar da 1º etapa?
    Pinda fica do lado de São José.........
    Se for participar não esquece de contar como foi o evento

    []'s
    Pinhal

  • #7
    Cara, Pindamonhangaba....perto de taubaté, campos do jordão....
    Pertinho de vc....vamos participar com agente???
    O pessoal que foi ano passado disse que essa prova passa em lugares lindos, que na maioria são prop. particulares, com bastante trilha e 4x4 reduzido.
    Se vc quiser ir, me avisa que agente se encontra lá. E, logo na segunda, vou fazer um relato de como foi....é novidade pra mim tbm!
    abração,
    andré

  • #8
    André esse final de semana não vai dar,
    vou estar sem o Samuca e além disso terei que viajar.
    De qualquer forma......... Boa Sorte e não esquece do relato na segunda-feira!!!

    []'s
    Pinhal

  • #9
    É muito jóia!
    A prova foi muito bem feita, planilha bem detalhada, pra ter ideia, em 140km mais ou menos, tinham 118 trechos.
    Reduzida o tempo todo, não tem média acima de 50km/h. Pra definir melhor, eu diria que é um "Raidinho", ou um "Rallyzão"; onde tem estrada é bicho feio e onde tem trilha, não é muito fechado, já que pode ir qqr 4x4.
    Gostei muito...
    Tem fotos da prova no site www.paulistaoffroad.com e também no site da totem, www.totemonline.com.br.
    A próxima é em Atibaia, dia 26/3, nessa vc vai heim?
    abração,
    andré
    PS.: Nas fotos da totem, eu sou o nº 18.

  • #10
    Pô legal André,
    Vi as fotos da sua Hilux no site da totem.
    Pelo visto o negócio foi bem organizado, né?
    Cara bem que eu queria ir na segunda Etapa de Itatiba, mas no final de semana seguinte vai rolar o Trial aqui de Sampa, e não posso correr o risco de acontecer alguma coisa com o samuca 1 senana antes da competição!!!
    Além disso eu nem tenho equipamento para navegação......... mas se der apareço por lá para assistir a largada.

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade