x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    O Javali só saiu com a ajuda de 2 tratores !

    No rio bem embaixo da ponte a altura da água esta em torno de 80 cm !

    Neste final de semana devemos terminar o percurso todo !

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -130920091127.jpg   -130920091129.jpg   -130920091137.jpg   -130920091131.jpg   -130920091133.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #14
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O Javali só saiu com a ajuda de 2 tratores !

    No rio bem embaixo da ponte a altura da água esta em torno de 80 cm !

    Neste final de semana devemos terminar o percurso todo !

    []´s
    JCJ
    PQP ta animal a trilha
    quem sabe ñ arrumo uma caroninha p ir hahaha

    abraços

  • #15
    Mais algumas informações sobre o evento:

    6° Jacutinga Off Road 2009

    Dias 17 e 18 de Outubro.
    Jacutinga - MG
    Com Trilhas p/ Motos - Jeep e Gaiolas .
    Arrancada – Dia 17/10
    Trilhas – Dia 18/10
    Inscrições R$ 35,00/Pessoa (camiseta + almoço)

    Tradicional Porco no Bafo

    Para Maiores informações consulte nosso site
    Site: www.jeepclubedejacutinga.com.br
    Email: contato@jeepclubedejacutinga.com.br

    Local: Parque de Exposições Benedito Portugal Rennó

    Contatos:
    Moto: Adão (35) 8855 – 9691
    Gaiola: Reinaldo (35) 9935 - 6924
    Jeep: Fernando (35) 9978 – 1060
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #16
    Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos do Fórum,

    Estive no sábado do feriado andando na trilha de Jacutinga e o percurso está muito bom.
    A Trilha tem de tudo, barro, erosões, lama, rio para atravessar, subidas de moros e muitas paisagens......
    O pessoal de JCJ está de parabéns.

    Darlan (Itajuba), Sidney (Pedra Bela), pessoal de Pedreira, Monte Sião, Pouso Alegre, Águas de Lindóia e região vamos participar do evento que vale a pena.

    Um grande abraço à todos e em especial ao pessoal do JCJ que está fazendo um grande trabalho para promover este passeio.

    Edu Brandão

  • #17
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    pode reservar uma inscriçao ai

    ola pessoal , pode reservar uma inscriçao ai que eu estou indo prestigiar esse grande evento , ano passado eu fui e só tenho elogios a fazer ao jeep clube jacutinga e toda organizaçao , a trilha é nota 1000 e o almoço entao ....rsrsrsrs.......nem se fala ..........evento muito bem organizado do inicio ao fim , ja adiantando aos que nao puderem participar , vai perder uma grande evento ........abraço a todos e até final de semana se DEUS quiser ...........

  • #18
    Citação Postado originalmente por Edu Brandão Ver Post
    Caros amigos do Fórum,

    Estive no sábado do feriado andando na trilha de Jacutinga e o percurso está muito bom.
    A Trilha tem de tudo, barro, erosões, lama, rio para atravessar, subidas de moros e muitas paisagens......
    O pessoal de JCJ está de parabéns.

    Darlan (Itajuba), Sidney (Pedra Bela), pessoal de Pedreira, Monte Sião, Pouso Alegre, Águas de Lindóia e região vamos participar do evento que vale a pena.

    Um grande abraço à todos e em especial ao pessoal do JCJ que está fazendo um grande trabalho para promover este passeio.

    Edu Brandão
    Blz Edu.

    Valeu pela ajuda na abertura da trilha neste final de semana !
    Segue um video aí, onde só tem o Suzuki !

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=rLWlINK4pAo]YouTube - Abertura trilha - parte 2[/ame][/URL]

    Abraço
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #19
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    ola pessoal , pode reservar uma inscriçao ai que eu estou indo prestigiar esse grande evento , ano passado eu fui e só tenho elogios a fazer ao jeep clube jacutinga e toda organizaçao , a trilha é nota 1000 e o almoço entao ....rsrsrsrs.......nem se fala ..........evento muito bem organizado do inicio ao fim , ja adiantando aos que nao puderem participar , vai perder uma grande evento ........abraço a todos e até final de semana se DEUS quiser ...........
    Valeu Darlan !

    A inscrição já ta reservada !

    Esse ano serão 600 Kg de Porco no Bafo, a espera da galera !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #20
    Hotéis em Jacutinga

    Segue uma relação de hotéis para quem vai precisar de hospedagem !

    Abraços
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #21
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    como está o tempo .......

    ola pessoal , como está o tempo sabado (17/10) em jacutinga ? vespera do encontro ? pela previsao do tempo vai descer agua por ai ........24mm de chuva no sabado e 3 mm no domingo (dados INFOTEMPO), aqui em itajuba está despejando muita agua hj (sabado ) , entao se prevalacer a previsao mesmo , deve esta chovendo bem em jacutinga tambem , ou seja , no domingo teremos que colocar CHUTEIRAS nos jeeps para ir pra jacutinga.................e vamo que vamo ........abraço a todos

  • #22
    Choveu hoje de madrugada ! Mas agora o tempo esta firme ! Então faça boa viagem !
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #23
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    ola Edu Brandao

    Ola Edu , tudo bem ? como foi de passeio ? uma pena a gente se desencontrar na hora da saida do encontro , pois quando eu vi ,voce ja tinha ido , e perguntei para aquele cara que deu a dica do borracheiro e ele disse que voce ja tinha passado fazia um tempinho ja , entao nao tinha como ir atras , no encontro de Amparo a gente vai junto , mas tá valendo , o passeio foi legal , deu pra divertir bastante , todo mundo da organizaçao está de parabens .... só faltou a lembrancinha do evento pra eu poder colocar na estante aqui , confirmei minha presença por aqui , mas mesmo assim na hora de fazer inscriçao ja tinha acabado e so pude pegar a camiseta , fazer o que né ..............a viagem de volta foi tranquilo , tudo dentro dos conformes , agora é preparar para Amparo ........e vamo que vamo ..........rs...........abraçao ai pra voce e uma otima semana ............

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade