O Javali só saiu com a ajuda de 2 tratores ! :mrgreen:
No rio bem embaixo da ponte a altura da água esta em torno de 80 cm !
Neste final de semana devemos terminar o percurso todo !
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
O Javali só saiu com a ajuda de 2 tratores ! :mrgreen:
No rio bem embaixo da ponte a altura da água esta em torno de 80 cm !
Neste final de semana devemos terminar o percurso todo !
[]´s
JCJ
Mais algumas informações sobre o evento:
6° Jacutinga Off Road 2009
Dias 17 e 18 de Outubro.
Jacutinga - MG
Com Trilhas p/ Motos - Jeep e Gaiolas .
Arrancada – Dia 17/10
Trilhas – Dia 18/10
Inscrições R$ 35,00/Pessoa (camiseta + almoço)
Tradicional Porco no Bafo
Para Maiores informações consulte nosso site
Site: www.jeepclubedejacutinga.com.br
Email: contato@jeepclubedejacutinga.com.br
Local: Parque de Exposições Benedito Portugal Rennó
Contatos:
Moto: Adão (35) 8855 – 9691
Gaiola: Reinaldo (35) 9935 - 6924
Jeep: Fernando (35) 9978 – 1060
Caros amigos do Fórum,
Estive no sábado do feriado andando na trilha de Jacutinga e o percurso está muito bom.
A Trilha tem de tudo, barro, erosões, lama, rio para atravessar, subidas de moros e muitas paisagens......
O pessoal de JCJ está de parabéns.
Darlan (Itajuba), Sidney (Pedra Bela), pessoal de Pedreira, Monte Sião, Pouso Alegre, Águas de Lindóia e região vamos participar do evento que vale a pena.
Um grande abraço à todos e em especial ao pessoal do JCJ que está fazendo um grande trabalho para promover este passeio.
Edu Brandão
ola pessoal , pode reservar uma inscriçao ai que eu estou indo prestigiar esse grande evento , ano passado eu fui e só tenho elogios a fazer ao jeep clube jacutinga e toda organizaçao , a trilha é nota 1000 e o almoço entao ....rsrsrsrs.......nem se fala ..........evento muito bem organizado do inicio ao fim , ja adiantando aos que nao puderem participar , vai perder uma grande evento ........abraço a todos e até final de semana se DEUS quiser ...........
Hotéis em Jacutinga
Segue uma relação de hotéis para quem vai precisar de hospedagem !
Abraços
- Hotel Filhos de Gandhi - (35) 3443 - 2544 http://www.hotelfilhosdegandhi.com.br
- Hotel Parque das Primaveras - (35) 3443 - 1500 http://www.hpprimaveras.com.br/
- Hotel Dias Palace - (35) 3443 - 3239 http://www.hoteldias.com.br/
- Hotel Colonial - (35) 3443 - 2155
- Pousada Gandhi Hotel - (35) 3443 - 1787
JCJ
ola pessoal , como está o tempo sabado (17/10) em jacutinga ? vespera do encontro ? pela previsao do tempo vai descer agua por ai ........24mm de chuva no sabado e 3 mm no domingo (dados INFOTEMPO), aqui em itajuba está despejando muita agua hj (sabado ) , entao se prevalacer a previsao mesmo , deve esta chovendo bem em jacutinga tambem , ou seja , no domingo teremos que colocar CHUTEIRAS nos jeeps para ir pra jacutinga..........:dance::dance::dance::dance:... ....e vamo que vamo ........abraço a todos
Choveu hoje de madrugada ! Mas agora o tempo esta firme ! Então faça boa viagem ! :mrgreen:
Ola Edu , tudo bem ? como foi de passeio ? uma pena a gente se desencontrar na hora da saida do encontro , pois quando eu vi ,voce ja tinha ido , e perguntei para aquele cara que deu a dica do borracheiro e ele disse que voce ja tinha passado fazia um tempinho ja , entao nao tinha como ir atras , no encontro de Amparo a gente vai junto , mas tá valendo , o passeio foi legal , deu pra divertir bastante , todo mundo da organizaçao está de parabens .... só faltou a lembrancinha do evento pra eu poder colocar na estante aqui , confirmei minha presença por aqui , mas mesmo assim na hora de fazer inscriçao ja tinha acabado e so pude pegar a camiseta , fazer o que né ..............a viagem de volta foi tranquilo , tudo dentro dos conformes , agora é preparar para Amparo ........e vamo que vamo ..........rs...........abraçao ai pra voce e uma otima semana ............