Galera, boa noite!
O evento do ano passado foi um sucesso, conseguimos limpar e sinalizar várias trilhas e ainda arrecadamos mais de 100 cobertores para os velhinhos.
Esse ano a coisa está mais difícil, eu não estou com tanto tempo disponível e o patrocínio sumiu devido a crise.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca.
Então, surge um Jipeiro Verde mais magro esse ano, mas com a mesma animação e disposição de sempre.
Como todos sabem a cada dia mais trilhas tem se fechado. Lair, Nunca Mais e me falaram que a MBR (Vale) fechou de vez a Melancia.
A verdade que que nosso esporte tem ficado cada vez mais prejudicado e grande parte dessa culpa é nossa, não preservando nosso "playground".
Culpas e discussões à parte, essa é a realidade.
Sendo assim vamos fazer a 2ª Edição do Jipeiro Verde.
Vamos ter surpresas durante a semana, mas esse ano, em função da falta de $$$ vou ter que vender os adesivos (preço de custo). Vou mandar fazer uns 50 ou 100 adesivos.
Então o "ingresso" para o evento vai ser a compra do adesivo + a entrega de um cobertor por viatura (ou mais, a gosto do freguês), que serão doados à asilos já definidos.
Iremos tomar um café da manhã no Patorroco e de lá sairemos para LIMPAR algumas trilhas.
Depois voltamos pro bar, já que aqui não tem mar, e fazemos a confraternização da galera.
Se rolar uma ajuda que estou tentando, fazemos um churras 0800 (ou um caldão) com o que eu conseguir angariar, e depois cada um paga a sua conta dos extras (bebidas, etc).
ESTOU ACEITANDO DOAÇÕE$$$$. Esse recurso será para ajudar na conta do café da manhã e na bagaça da tarde.
Não vou cobrar grana de ninguém, pois o evento é para reunirmos, a gente se divertir e ainda ajudar os velhinhos que estão cortando um prego fudid$%¨com esse frio. Se cobrar nego enche meu saco depois, e não quero ninguém falando na minha cabeça.
A proposta é reunir, fazer trilha e tomar umas depois. Se rolar alguma coisa "de grátis" é lucro.
Bom, é isso.
Fica assim:
DATA: 06/06/2009 (Semana do meio ambiente)
Horário: 9h da manhã e depois o encontro no mesmo local conforme for chegando das trilhas.(à partir das 16h)
Local: Patorroco - Atenção p/ o novo endereço: Rua Turquesa, 755 . Prado
Ingresso: Compra do adesivo (quem quiser, claro, mas conto com a ajuda de todos) + 1 cobertor por viatura que deverá ser entregue lá no Patorroco.
Gostaria que TODOS se comprometessem em entregar pelo menos 1 cobertor. Ano passado teve muuuuito cara de pau que comeu churrasco, adesivou a viatura e não levou nenhum cobertor. Aí é questão de educação e de conciência de cada um.
Trilhas eleitas:
A gente se reúne no Pato e resolve qual trilha vai fazer. Vai depender do número de viaturas, etc, etc.
E temos até dia 06/06 para resolver aqui. Podem postar sugestões, etc.
Umbraçoproçeistudo!