Não tirei fotos, mas conheci o Getulio e o BlackSheep.
Também peguei um bocado de adesivos pra espalhar nas viaturas aqui do Jeep Clube.
Abs
Versão Imprimível
Salve moçada!
Estive na Fenajeep no FDS. Abaixo seguem algumas fotos, do stand do Fórum e da Feira em si.
Fiquei lá sábado e domingo, mas no domingo o movimento parecia bem maior. O stand do Fórum poderia estar mais agitado, especialmente se o Gustavo tivesse mandado para lá algumas "gostosas" como fez outra vez... Aí bombava! (brincadeirinha: Fernando, André e Manoel) :mrgreen:
No salão de exposições a Feira estava bem legal, muitos expositores novos, todos os espaços preenchidos, muitas novidades e stands bem caprichados. Aliás parabéns ao Franco, da ENSIMEC, que sem dúvida preparou o stand mais caprichado da Feira.
No mais, acho que organização da Feira poderia inovar em muita coisa e aproveitar melhor a pista do indoor para algumas apresentações novas ao público em geral. Sinto falta, particularmente, de uma pista de desafio 4x4 e do pessoal do Rock Crawling, isso só para citar dois exemplos. A velha receita de jeep cross anda meio batida demais...
Grande abraço,
Seguem mais algumas fotos...
Mais algumas fotos...
O Getulio .... os adesivos que me deram eram pequeninhos.
Como foi que vc ganhou um grandão pra colar na tua Doblo ??? :twisted:
Ja sei, tu vai me dizer que esse carro não é teu, etc etc né ??? :twisted:
Arruma um desse pra mim tbm poxa. :mrgreen:
Vc sabe como é o pessoal, depois ficam comentando que vc tem privilégios com a galera do fórum. Mas com esse adesivo aí, não vai dar pra negar. :twisted::twisted:
Abraço...ENIO
PS: Te botei numa fria. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Blz Getulio, muito legais as fotos.
[]'s
Algumas fotos:
- Engesa muito bonito no stand da 4x4ecia:mrgreen:
- CJ5 do Rodrigo Garra4x4 na Ensimec
- Ranger no stand da Mamute pneus
Pra mim que obviamente estou em todas edições, este ano senti a falta de novidades na feira, estava muito parecida com o ano passado e como citado faltou ainda quem não poderia faltar ( como o jc do Brasil).
O sábado a noite que sempre foi muito movimentado na feira, estava fraco, ( muitos dos expositores que conversei tb afirmaram).
O termômentro para mim seria no domingo, nas arquibancadas. Graças a Deus estavam bem lotadas, mas que teve menos publico que ano passado ctz teve.
De qualquer forma, foi um ótimo evento. :concordo:.
- Samurai planeta off-road
- Pneu 50% on/off :mrgreen: da gaucha PNEUS OST .
- Quanto ao serviçinho de porco do troller - NO COMMENTS.
Mais fotos: www.fenajeep.org.br
Abraços.
Esse cara do troller vai ficar para a história, rsrsrsrsrsrsrsrs
Curto e vou continuar indo na Fenajeep claro... mas a exposição tava sem novidades... nossos fabricantes de equipamentos tem de acompanhar os jeepeiros... antes quando fazia trilha de willys ia na Feira e sempre tinham novidades era sempre algo novo a se cobiçar... e acho q agora estes mesmos fornecedores tem de acompanhar que o pessoal também ta metendo nas trilhas Pajeros, Hilux, Ranger, L200, Cherokee, Explorer etc... e faltam acessórios fazendo o pessoal buscar lá fora coisas q poderiam muito bem serem desenvolvidas por aqui...
Fazem 3 feiras q escuto da Macrotorque q eles estão pra lançar bloqueio para Samurai e nada... mudei de viatura e agora passei a escutar q estão para lançar tbm para Pajero... e assim vai...
Isso tbm se reflete outros fabricantes... com as mesmas promessas
E na feira, aumentaram o tamanho dos estandes e diminuiram os participantes... uma pena o JCC não estar lá... assim como Donatti, Garra etc...
fala paulo,ai estive ai e acabou não nos encontrando né,pois como vc tb falou não tinha novidades nenhuma este ano,levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia pois até do planeta off road ainda estava com creditos...pois bem ,vc tem razão pra quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira,motivo de não ter ficado mais de 2 horas na feira,mesmo tendo rodado de rio de janeiro a camburiu 1200 km..é chão pra kct ...vamos ver quando eles agora poderão lançar novidades na nossa linha..abraços
Paulo e Camoi, eu tb estava lá presente e achei meio fraco os estandes de fornecedores, achei que veria coisas surreais por lá, mas, me decepcionei um pouco, sou novato, mas, sempre esperamos ser surpreendidos. Falei com o Otacvio da Kaiser e ele me disse que já esta em projeto pra esse ano ainda os broqueios para TR4, e eu já estou na fila de espera, haha, vamos aguardar, grande abraço.
Marcos Theodoro...