x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 117 de 117

Tópico: Fenajeep 2009

  • #109
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia... / ...quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira
    Também levei dinheiro e acabei não gastando. Pra não dizer que não comprei nada, levei um par de adesivos refletivos pra colar na Band e ainda não funcionaram. O pessoal da Gama 4x4 prometeu me enviar outro...
    Não consegui achar nem um amortecedor de direção! (Nem na feira e nem por encomenda!!)
    Espero que ano que vem melhore.

    Abraços a todos,

  • #110
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Paulo e Camoi, eu tb estava lá presente e achei meio fraco os estandes de fornecedores, achei que veria coisas surreais por lá, mas, me decepcionei um pouco, sou novato, mas, sempre esperamos ser surpreendidos. Falei com o Otacvio da Kaiser e ele me disse que já esta em projeto pra esse ano ainda os broqueios para TR4, e eu já estou na fila de espera, haha, vamos aguardar, grande abraço.

    Marcos Theodoro...

    Pozé... estes casos dos bloqueios... já escuto faz tempo... mas o pessoal da Kaiser aceitou fazer um sob encomenda pra minha Pajero V6... o problema é o custo daí... até comentou q se encontrar mais gente já vai baixando... mas eu queria mesmo era um bloqueio selecionável da Macrotorque... mas se nem o do Samurai q escuto a anos q seria lançado e nada.... imagina Pajero...
    Mas vamos torcendo né.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #111
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    fala paulo,ai estive ai e acabou não nos encontrando né,pois como vc tb falou não tinha novidades nenhuma este ano,levei uma graninha pra gastar e voltei com tudo,pra num falar que não gastei fiz uma assinatura da 4x4 cia pois até do planeta off road ainda estava com creditos...pois bem ,vc tem razão pra quem tem outros jipes sem ser willis ta a pé na feira,motivo de não ter ficado mais de 2 horas na feira,mesmo tendo rodado de rio de janeiro a camburiu 1200 km..é chão pra kct ...vamos ver quando eles agora poderão lançar novidades na nossa linha..abraços
    Tbm tava afim de abrir a mão... mas voltei com o dimdim...
    Pozé... deste jeito a feira começa a perder visitantes q percorrem longas distâncias só para prestigiar o evento mas não encontram nada... felizmente as competições sempre agradam...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #112
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente: volto a Brusque no ano que vem porque gosto muito de 4x4 e moro a menos de 45km de distância, mas pelo que vi não teria motivos para visitar novamente. Espero que tenha sido efeito da crise e que em 2010 a coisa melhore!!

  • #113
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Sinceramente: volto a Brusque no ano que vem porque gosto muito de 4x4 e moro a menos de 45km de distância, mas pelo que vi não teria motivos para visitar novamente. Espero que tenha sido efeito da crise e que em 2010 a coisa melhore!!


    Senhores,


    Realmente, foi muito fraco o Evento, pqp para mim foi um enorme sacrifício para chegar até lá (1350km de Campos-RJ até Brusque), engarrafamento em São Paulo de 5 horas para andar 25km, na chegada em Busque no sábado um puta engarrafamento com uma obra de recape asfáltico, essa foi o fim da picada, onde se viu fazer obra na chegada da Cidade num dia de Evento.........

    Enfim vou levar uns cinco anos para retornar a este Evento.


    Um abraço a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #114
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Então, a impressão que eu tiro é que a Fenajeep é acima de tudo um evento "charmoso" e é muito mais por isso que apaixonados se deslocam até milhares de quilômetros para prestigiar o evento.

    Lembro-me que há 8 anos fui apresentado ao evento e fiquei extremamente louco quando vi aquela atmosfera toda. Nessa época morava em Bauru, +/- 850 km de Brusque, e saíamos de lá na sexta à noite pra estarmos de volta na segunda já direto pro trabalho. Loucura pela paixão, heheheeh !!!!!!

    Mas avalio que hoje a realidade seja bem diferente !!!!!!!! O motivo da propaganda atualmente é bem diferente. Existe muito mais facilidade para recebermos informações do que há 8 anos atrás. Fazer compras também está muito mais fácil. E nós internautas sabemos exatamente do que estou falando. É fácil pesquisar o que se deseja, e por intermédio dos principais Sites podemos comprar o que desejamos. E o custo pra quem oferece isso tudo, seja propaganda, seja produto, é muito baixo pela internet.

    Lembro-me de ter ficado um ano inteiro guardando dinheiro para fazer compras durante a Fenajeep. Atualmente, posso comprar qualquer coisa simplesmente ligando o computador.
    A mentalidade que se cria é, portanto a seguinte: Vou lá pra ver. E depois se realmente gostar compro pela internet. Com isso tá ficando difícil os expositores bancarem os custos de uma feira tal como a Fenajeep. É preferível investir no mundo virtual !!!!!!!

    A respeito do grande público, a maioria que está sentada na arquibancada nem jipeiro é, está lá principalmente pra ver "o leão comer o domador", ou seja, ver Jeep capotando, explodindo o motor, saltando, etc etc etc. E este é o espetáculo verdadeiro do evento. É esse o motivo de tanta aglomeração e tanta migração. Me lembro que só saí de Bauru pra ir à Brusque porque um amigo havia preparado um jeep pra competir no indoor, e eu acabei integrando a "equipe" de apoio dele. Isso se repetiu apenas mais uma vez, mas desde então tenho visitado a festa todos os anos.

    E a conclusão que tiro é que tem tanta coisa acontecendo simultaneamente, que num dia só fica difícil prestigiar tudo. Essa "patacoada" do Troller com o Samurai que já foi reportada aqui aconteceu a menos de 10 metros de onde eu estava sentado, mas foi justamente num breve instante que me levantei pra ir ao banheiro !!!!!!! Fiquei frustrado, hehehehhe !!!!!! E por isso não quero perder nem um lance sequer. É piscar o olho que você perde alguma coisa !!!!!!!!!!

    Mas o clima de franqueza da feira estava tão evidente, que ainda não eram 18:00h e já tinha muitos Estandes desmontados e a maioria dos outros já evidenciavam a movimentação para ir embora. Antigamente, me lembro que essa era a hora de fazer os melhores negócios. Muitos vendedores aceitavam certas negociações só pra não levar o produto embora..... Em 2006 um amigo meu comprou um jogo de pneus nos acréscimos do "2º tempo" por quase a metade do preço, sendo que não tinha nem como levar embora, aliás, sobrou pra mim, que estava de Pick Up.

    Assim, só digo que enquanto existir a Fenajeep, eu estarei lá, nem que seja por um breve instante, mas não perco por nada !!!!!!!!!


    Abraços a todos

  • #115
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Caro Renato Fraga,
    Você falou e disse, também penso de forma semelhante e acredito que se os preços fossem mais acessíveis, além de não haver frete ou espera para entrega, a feira venderia mais.
    Abraços a todos!

  • #116
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    SABIAS PALAVRAS MEU AMIGO!


    Excelente texto, e olha que não se aplica só a FENAJEEP...

    Concordo concordo e concordo.


    Mas tem uma coisa, a fenajeep vende, e vende muito... tentei comprar um jogo de rodas ainda no sábado e não tinha mais, foi um caminhão.


    SE OS FEIRANTES colocarem o preço dos produtos 10% abaixo dos sites na fenajeep vai vende muiiitoooooo...


    Só não sei se isso é possível, pois lá tem MAIS custo que o site, se paga feira, se paga viagem...


    Então é isso que o amigo falou, ta virando mais exposição, e venda pelo site. Não deixa de ser uma grande vitrine viva para eles, publico formador de opnião etc.

  • #117
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    O Getulio .... os adesivos que me deram eram pequeninhos.

    Como foi que vc ganhou um grandão pra colar na tua Doblo ???

    Ja sei, tu vai me dizer que esse carro não é teu, etc etc né ???

    Arruma um desse pra mim tbm poxa.

    Vc sabe como é o pessoal, depois ficam comentando que vc tem privilégios com a galera do fórum. Mas com esse adesivo aí, não vai dar pra negar.

    Abraço...ENIO

    PS: Te botei numa fria.

    Olá Enio,

    Meio atrasado, mas...

    A Doblò realmente não é minha, é da equipe do Fórum que estava cobrindo o evento... O adesivo foi feito especialmente para ela e bancado do bolso dos admins. Tudo por "amor à camisa". Usarei a mesma adesivação no meu JPX este ano, também bancada por mim... O único e melhor "privilégio" é poder fazer parte deste fórum e encontrar os amigos nestes eventos Brasil afora, de resto, é só ga$to...

    Os adesivos, concordo que poderiam ser maiores, aliás é uma idéia para a Fenajeep 2010.

    Quanto à qualidade da Feira em si, realmente estava fraca. Faltou foco da organização, muita coisa batida e poucas novidades. Além disso, comerciantes muito ruins de negócio e pouca variedade de opções e pequenos estoques. Só uma vitrine mesmo, e olhe lá.

    Também sou fã do evento, mais pelo espírito do que ele representa do que pela feira em si. Participo de Fenajeeps há 10 anos e esta (2009) foi a pior. Uma coisa entretanto nunca me faz perder a chance de ir: a "desculpa" para encontrar velhos amigos e camaradas jipeiros de vários lugares do Brasil (em especial aqui do Sul) que se encontram todos os anos em Brusque. Acho que isso só vale.

    Abraços,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade