x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
  • #73
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Carlos,

    Para receber de volta o valor pago pela inspeção é só entrar no site da prefeitura e preencher a solicitação com o numero do renavan, vistoria, placa do carro e os dados da conta corrente onde quer que seja feito o depósito, não precisa brigar com ninguém.

    E quanto a transferir o carro prá outra cidade prá escapar da vistoria, eu recomendo que vc dê uma lida no código de transito antes de fazer isso.

    []´s
    Ronaldo,
    Eu fiz isso, só que eles acharam um IPVA faltando sabe Deus onde, entrei no site do Detran e não constava nenhum débito, e como tenho sitio lá e vou praticamente mensalmente, para mim é mais fácil.

    Sobre o

  • #74
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Carlos,

    Para receber de volta o valor pago pela inspeção é só entrar no site da prefeitura e preencher a solicitação com o numero do renavan, vistoria, placa do carro e os dados da conta corrente onde quer que seja feito o depósito, não precisa brigar com ninguém.

    E quanto a transferir o carro prá outra cidade prá escapar da vistoria, eu recomendo que vc dê uma lida no código de transito antes de fazer isso.

    []´s
    Eu fiz isso, só que eles acharam um IPVA faltando sabe Deus onde, entrei no site do Detran e não constava nenhum débito, e como tenho sitio lá e vou praticamente mensalmente, para mim é mais fácil.

    Sobre o código vc quis dizer que na teoria vc tem que registrar o carro aonde teoricamente vc mora??? e os carros de empresas que tem placas de curitiba, Belo Horizonte? isso é só para tomar dinheiro....

    Carlos

  • #75
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Eu fiz isso, só que eles acharam um IPVA faltando sabe Deus onde, entrei no site do Detran e não constava nenhum débito, e como tenho sitio lá e vou praticamente mensalmente, para mim é mais fácil.
    Carlos,

    Se tiver algum débito pendente ou se não passar na vistoria a prefeitura não devolve o valor pago. Também não concordo com essa "regra", mas por enquanto é o que tá valendo.

    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Sobre o código vc quis dizer que na teoria vc tem que registrar o carro aonde teoricamente vc mora??? e os carros de empresas que tem placas de curitiba, Belo Horizonte? isso é só para tomar dinheiro....

    Carlos
    A grande maioria desses carros de empresa que se vê rodando em SP com placas de BH, Curitiba e etc..são carros de propriedade de locadoras que fazem terceirização de frota. O governo do estado de SP já tá de olho nisso faz tempo, tanto é que as locadoras já estão mudando as placas para SP, mas tem um prazo prá regularizar isso. No ano passado foram feitas várias blitz em SP e muitos carros de locadora foram apreendidos por causa de estarem emplacados em outro estado e estarem rodando em SP. Isso se deve ao valor do IPVA ser bem menor em outras cidades que em SP. Se o IPVA aqui não fosse o absurdo que é, esse problema não existiria.

    []´s

  • #76
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Carlos,

    Se tiver algum débito pendente ou se não passar na vistoria a prefeitura não devolve o valor pago. Também não concordo com essa "regra", mas por enquanto é o que tá valendo.



    A grande maioria desses carros de empresa que se vê rodando em SP com placas de BH, Curitiba e etc..são carros de propriedade de locadoras que fazem terceirização de frota. O governo do estado de SP já tá de olho nisso faz tempo, tanto é que as locadoras já estão mudando as placas para SP, mas tem um prazo prá regularizar isso. No ano passado foram feitas várias blitz em SP e muitos carros de locadora foram apreendidos por causa de estarem emplacados em outro estado e estarem rodando em SP. Isso se deve ao valor do IPVA ser bem menor em outras cidades que em SP. Se o IPVA aqui não fosse o absurdo que é, esse problema não existiria.

    []´s
    O problema é não tem débito e passou na vistoria, mesmo assim eles dificultam a devolução

    Na verdade os carros que foram apreendidos por que o endereço que contava no documento não existiam (fraude) e não por serem de outro estado, e se pegarem o meu endereço eu tenho sitio lá então não tem problema nenhum.

  • #77
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    CArlos despachante em varginha, muito bom foi quem fez a regularização para mudança do combustivel da minha rural para diesel- oseias 035 3222 6722 ou 035 32226644
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #78
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    CArlos despachante em varginha, muito bom foi quem fez a regularização para mudança do combustivel da minha rural para diesel- oseias 035 3222 6722 ou 035 32226644
    Luciano, valeu pela dica, vou dar uma ligada para ele e devo ir este mês e falo com ele pessoalmente.

    Em relação a vistoria eles pegam no pé pelo insufilme????

    Valeu

    Carlos

  • #79
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    CArlos, a vistoria é bem tranquila, antes vc conversa com o despachante que ele te orienta.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #80
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    CArlos, a vistoria é bem tranquila, antes vc conversa com o despachante que ele te orienta.
    Lucciano, valeu devo estar indo ai semana que vem e vou dar uma converrsada com ele..... obrigado pela resposta

  • #81
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Pra quem não reservou a vaga ainda....
    Vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o II Encontro Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei com um Happy Hour na sexta no Bar Gels na Pç da Matriz em Coronel Xavier Chaves, trilha leve no Sabado com aproximadamente 35km, com travessias de riachos, brejos e até um rio(musica ao vivo na chegada) e uma trilha pesada no Domingo(Cava Amarela), um passeio aberto a todas as marcas, 4x2 e Bajas, enfim, um passeio para todos os gostos e pra toda família, vcs não podem perder!

    Pousadas Credenciadas do Evento:

    Pousada Calma Real
    (32)3357-1204
    R$70,00 casal e R$25,00 Individual
    (É a mais simples da cidade, fica na praça)

    Pousada Sobrado
    (32)3357-1238
    R$100,00 casal e R$50,00 Individual
    (Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)

    Hotel Fazenda Bela Vista
    (32)3372-3088
    R$180,00 casal e R$130,00 solteiro
    (É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)

    Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!

    As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
    Valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade