x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Rapaziada 4x4 - Agenda De Eventos, Passeios E Trilhas...




    eu descobri fazendo alguns (muitos) esportes radicais (mergulho, rapel, paraquedismo, surf, etc etc etc) que estes momentos (aventuras) são tão eternos como a maioria das amizades que fazemos neste meio...



    Viva o RAPAZIADA 4x4


    Segue abaixo nossa agenda de eventos, passeios e trilhas

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    * 29/08/2007 * Reunião *

    "Nascimento" do RAPAZIADA 4X4...

    Local -> Churrascaria PICANHARIA (Washington Soares em frente ao Siara Hall)

    Parabéns a toda nossa recém empossada diretoria... Themoteo (Piloto do Troller - Coordenador), Pompeu (Piloto do Troller), Murilo (Piloto do Tracker), André Luiz (Piloto do Tracker), Thiago (Piloto do Vitara), Osvaldo (Piloto do Ranger), Augusto Neto (Ainda Piloto do Troller), Joseneudo "Feroz" (Piloto do Vitara), Claudio (cantodopirão - Piloto do Ranger), Leonardo (Piloto do Samurai), Eriko (Piloto do Vitara), Arthur (Piloto do Troller), Everton (Piloto do Pajero), Igor Frota (Piloto do Ranger), Viriato (Piloto do G. Vitara), Jefferson (Piloto do SW4), Andrezim (Piloto do SW4), Zorandy (Piloto do Vitara), Jurandir (Piloto da Ranger), Nágila (Navegadora do Feroz(vitara)), Luciana (Navegadora do Murilo(Tracker)), Sr. Zorandy (Navegador do Prof. Zorandy(Vitara)), Gustavo (Piloto do Jimny), Marcus (Piloto do Sidekick)...

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    07/09/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *confirmado*

    Themoteo - Prado (Coordenador)
    André Luiz - Tracker
    Andrezim - Hilux
    Murilo - Tracker
    Marcos - Sidekick
    Arthur - Troller
    Osvaldo - Troller ou Ranger
    Pompeu (talvez vá até Mundaú)

    10/09/07 - Expedição - Jeri (CE) / Lencois Maranhenses (MA)*confirmado*

    Themoteo - Prado (Coordenador)
    André Luiz - Tracker
    Paulo Regis - Tracker
    Wendell - L200
    Valdson - Pajero V6

    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)

    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *a confirmar*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)

    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
    4X4 Brasil Razão: melhorar o lay-out...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Agenda... Expedição Fortaleza -> Jericoacoara (CE)

    Expedição -> 07/09/07

    * Confirmados: Themoteo – Prado, André Luiz – Tracker, Andrezim – Hilux, Murilo – Tracker, Marcos – Sidekick, Arthur – Troller, Osvaldo - Troller ou Ranger

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    Informações a respeito do passeio para Jeri: Devido a maré cheia e também que muitos carros estarão indo (o pessoal do Papatrilhas vai com um comboio de mais ou menos 30 carros), existe a possibilidade de pegarmos muito congestionamento e engarrafamento, principalmente nas balsas, o que pode atrasar e muito a nossa chegada. Se quisermos evitar isso, poderemos ir de asfalto até Mundaú, de lá pegando a balsa e continuando pela praia. Ou, no mínimo, sair o mais cedo possível. Senão, pode acontecer de chegar tarde da noite, talvez não dando para pegar a ultima balsa (a noite não tem balsa), tendo q fazer um desvio grande.


    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

    Acho melhor sairmos mais cedo...tipo as 7:00h, o problema é o pessoal chegar mesmo. Por mim tudo bem, chego as 7:00 em ponto, talvez um pouco mais cedo... e aí? Marcamos pras 7:00?


    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

    Concordo com 7hs... já to com alforria... Qual vai ser a programação? tudo pela praia desde cumbuco -> pecem - > taiba -> paracuru -> lagoinha -> mundau -> *balsa* -> icaraizinho ... ou vai ter asfalto ("desculpem o termo inevitavel") ? ***Vou ao extra hj comprar os "mantimentos" e amanha faço os ultimos ajustes na viatura***


    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    IMPORTANTE: A Saida para Jeri na sexta-feira dia 07/09/07 vai ser as 7:00hs, do posto do North Shopping, com tolerância máxima de 15 minutos. Quem chegar depois vai ter que alcançar. Recomendo o pessoal no dia anterior (quinta) já abastecer os veiculos e deixar tudo pronto, para evitar ao maximo qualquer atraso. É interessante levar algumas provisões, pois se pegarmos engarrafamento ou lentidão, provavelmente não vai dar para almoçar, ou não vamos chegar em Jeri na sexta Todos de acordo?


    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

    Concordo... mas provavelmente atrase um pouco... minha navegadora tah no trampo ate as 7hs... logo pego vcs andando... Preciso do roteiro... vamos descer aonde? vamos baixar os pneus aonde?... sugiro iniciarmos o passeio seguindo a trilha pela barra do cauipe e só depois irmos a praia... assim da mais tempo pros (eu) retardados (opa!, retardatarios) Sugiro tb que usemos a 145500 ou 145600 ou 145700 ou 145800 mhz para nos comunicarmos até o combaio se formar... estas sao bem mais livres que 144400... Pergunta pertinente, existe alguma programacao predefinida tipo parar nas almecegas pra banhar, por exemplo? Lembrem se de levar dinheiro trocado pras balsas...


    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    Chegando em Paracuru não tem como atravessar pela praia. Tem q entrar em Paracuru e pegar uma piçarra por 16km até Lagoinha. Depois lá desce de novo, e segue até Mundaú, onde pega a Balsa. Agora, se a gente não chegar nesse trecho até umas 11:00hs, a gente não passa mais pela praia não, devido a maré cheia.


    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    Uma sugestão de saída: 7:15hs (máximo) do posto do North Shopping, onde todos os carros poderão abastecer. Na descida da praia no Cumbuco, secagem dos pneus e entrada na areia. Chegando entre Paraipaba e Trairi, poderimos dar um mergulho na lagoa das almecegas, só para refrescar, coisa de uns 20 minutos. Seguimos para balsa da Mundaú, que atravessaremos. Depois de Mundaú, poderiamos parar em alguma barraca na Baleia ou Flexeiras para comer algo, mas teria que ver o horário, se daria para dar esse pit-stop. Isso teria que ser definido na hora.Depois seguiriamos pela praia (outra balsa depois do Icairizinho) que atravessariamos, chegando a praia do Preá, e depois Jeri.Seria o percurso, basicamente: Cumbuco -> Pecem -> Taiba -> Paracuru -> Lagoinha -> Trairi -> Flexeiras -> Mundaú -> Baleia -> Icaraizinho -> Balsa na Enseada dos Patos -> Aranaú -> Préa -> Jeri. Mapa do litoral: http://www.aondefica.com/litoralce.asp


    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Reagrupando informações...

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

    Não tem problema nenhum, em praticamente todas as praias tem acesso rapido via asfalto. Da para voce ir até Paracuru, até Lagoinha, Flexeiras, Mundaú, Baleia, etc, etc que todas essas praias dá para voce subir e voltar pelo asfalto tranquilo. Recomendo ver se consegue ir até flexeiras ou um pouco mais dependendo do horario (depois é menos de 2h de viagem via asfalto).





    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

    Acho que é por aí mesmo, no mais a gente vai vendo no caminho. Eu acho que esse evento é um misto de passeio e trilha, levando em conta o que Osvaldo postou sobre esse assunto. É um passeio porque o destino é importante e é uma trilha porque vamos por um caminho não convencional, sujeito a alguns imprevistos. Mas como estaremos lá no sábado e domingo, acredito que mesmo que cheguemos tarde na sexta, teremos mais dois dias para aproveitar as belezas de Jeri. Seguem algumas fotos do track que fiz em junho deste ano para Jeri. A primeira é uma visão geral. As seguintes são ampliações com alguns waypoints importantes, como balsas e etc.





    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

    como pode ser visto na terceira foto, em amontada/itarema tem um desvio, mas dá pra fazer sem o desvio pegando uma balsa, eu já fiz das duas formas... Segue mais uma foto com o waypoint da duna do funil, muito massa, e dessa vez eu vou descer no funil...





    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post

    Themoteo, Esse desvio de Itarema eh aquele que pega a pizzarra e depois o asfalto!? Mó Paia... A gente poderia tentar pegar a balsa em Itarema e tentar descer em Acarau e tentar ir pela praia... Se a maré tiver baixa dah pra ir ateh Jeri... Esse caminho a gente ainda não tentou!




    Reagrupando as informacoes sobre a Expedição Fortal-Jeri...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    E aí galera o evento do dia 12/10/2007 será qual?
    lagoinha ou jeri?
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)

    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *a confirmar*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)

    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
    Cláudio cantodopirão Ranger 03
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #7
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    E aí galera o evento do dia 12/10/2007 será qual?
    lagoinha ou jeri?


    Serao os dois... O Igor e amigos vao pra jeri... O resto deve ir a lagoinha...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #8

    Agenda Atualizada

    22/09/2007 - Dunas dos cataventos

    Themoteo - Troller

    23/09/2007 - Indoor do Zorandy * a confirmar*

    Themoteo - Troller

    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)

    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *a confirmar*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)

    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)

  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    Agenda da Rapaziada 4x4
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    22/09/2007 - Dunas dos cataventos

    Themoteo - Troller

    23/09/2007 - Indoor do Zorandy * a confirmar*

    Themoteo - Troller

    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)

    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *a confirmar*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)

    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)

    12/10/2007 - Passeio - Redondo *a confirmar*

    Neto - Sugestão...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    -----------------------------------------------------------------------------------------------


    Agenda da Rapaziada 4x4
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    21/09/2007 - Reunião 2 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30

    * Confirmados:
    - Themoteo
    - Eriko Bezerra
    - Murilo

    * Assuntos:
    Próximos eventos
    COER

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    22/09/2007 - Dunas dos cataventos

    Themoteo - Troller
    Claudio(cantodopirão) - Ranger
    Murilo - Tracker

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    23/09/2007 - Indoor do Zorandy * a confirmar*

    Themoteo - Troller
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)
    Feroz - Vitara
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    06/10/2007 - Mitshubishi Motors - Etapa Fortaleza

    André Luiz (PILOTO) - Themoteo (Navegador)
    Everton Júnior ( Piloto) - Pedro Garcia (Navegador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *CONFIRMADO*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/2007 - Passeio - Redondo em icapuí (CE)

    CONFIRMADOS:
    Pompeu (Troller)
    Augusto Neto (Gran vitara)
    Clécio (Hilux)
    Ricardo(Troller)
    Francisco(Hilux)
    Edilberto (Troller) aguardando confirmação
    Aurival (Frontier) aguardando confirmação


    PROGRAMAÇÃO:
    Saida na sexta dia 12 pela manha - pelo asfalto até majorlandia em aracatí e desçe na praia seguindo pela mesma até a praia de redonda.

    POUSADA:
    R$180,00 (*)

    CHALÉ:
    R$160,00 (*)

    ((*) ESSE PREÇO É ENTRANDO NA SEXTA E SAINDO NO DOMINGO)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11
    Agenda da Rapaziada 4x4
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    26/09/2007 - Reunião 1 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30

    * Confirmados:
    - Themoteo

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    28/09/2007 - Reunião 2 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30

    * Confirmados:

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    29/09/2007 - Dunas dos cataventos - Esticando até o Catú - Volta pelo Indoorzinho - saída as 14:00h Maluaga

    Themoteo - Troller

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------
    30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    Themoteo - Troller (Coordenador)
    Feroz - Vitara
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    06/10/2007 - Mitshubishi Motors - Etapa Fortaleza

    André Luiz (PILOTO) - Themoteo (Navegador)
    Everton Júnior ( Piloto) - Pedro Garcia (Navegador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *CONFIRMADO*

    Igor Frota - Ranger (Coordenador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*

    Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    12/10/2007 - Passeio - Redondo em icapuí (CE)

    CONFIRMADOS:
    Pompeu (Troller)
    Augusto Neto (Gran vitara)
    Clécio (Hilux)
    Ricardo(Troller)
    Francisco(Hilux)
    Edilberto (Troller) aguardando confirmação
    Aurival (Frontier) aguardando confirmação

    PROGRAMAÇÃO:
    Saida na sexta dia 12 pela manha - pelo asfalto até majorlandia em aracatí e desçe na praia seguindo pela mesma até a praia de redonda.

    POUSADA:
    R$180,00 (*)

    CHALÉ:
    R$160,00 (*)

    ((*) ESSE PREÇO É ENTRANDO NA SEXTA E SAINDO NO DOMINGO)

  • #12
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Reativando a agenda do Rapaziada 4x4...

    Reativando a agenda do Rapaziada 4x4...

    Agenda da Rapaziada 4x4

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    22/10/2007 - Reunião – Passeio de DEZEMBRO - Gerardo Bastos a partir das 20:30

    * Confirmados:
    - Murilo

    - Themoteo

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    24/10/2007 - Reunião – RAPAZIADA 4X4 - Churrascaria Picanharia da Whasington Soares a partir das 19:30

    * Confirmados:
    - Murilo

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    27/10/2007 - Dunas dos cataventos - Esticando até o Catú - Volta pelo Indoorzinho - saída as 14:00h Maluaga

    * Confirmados:
    - Murilo – Tracker


    usar a freq 144000

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------


    ?? / ?? /2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------

    01 E 02/12/2007 - Passeio – FOTRTAL -> P.FONTES (CE)

    CONFIRMADOS:
    1 Themoteo - CONFIRMADO E PAGO
    2 André Luiz - Confirmado e pago
    3 Igor Frota - CONFIRMADO Pago
    4 Leonardo - CONFIRMADO pago
    5 Artur - Confirmado e pago
    6 Viriato - CONFIRMADO E PAGO
    7 Jurandir - CONFIRMADO E PAGO
    8 Pompeu Costa - Confirmado
    9 Murilo - CONFIRMADO
    10 Neto - Confirmado
    11 Marcos - confirmado
    12 Fernado Muller - Confirmado e pago
    13 Marcel Eric Colares - Confirmado
    14 Daniel Serta - Confirmado
    15 Roberto Rabelo - Confirmado


    PROGRAMAÇÃO:
    Saida no sab dia 01 pela manha

    Roteiro da Trilha a confirmar ainda.

    KIT c/ POUSADA:
    R$180,00 (*)

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Lembrando que hj é o dia de pgto dos kits... Alguem mais se habilita?...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade