x
Convex Datacenter
Página 10 de 79 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 946
  • #109
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Caveso....
    Tenta encontrar outra pousada para caber o povo do Baeta's!!!!

    Pelo visto que a Repousada ta cheia.......
    Pode nos colocar no camping msm ou pousada barata, hein?
    O senhor já fez a lista de quem do Baetas vai ao encontro?

    Não quer que eu o faça também, né?

  • #110
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Caveso!!!!
    Vou meter bronca lá....!!!!!!!
    Aguarde!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #111
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

    GNECCHI , vc sempre animado e SEMPRE CONFIRMANDO A ÍDA , MAS QDO VAI CHEGANDO A HORA " H " , vc vem com esta conversa fiada de SE NÃO TIVER MOTOR VOU PÁLIO , gostaria muito de ver vc de CARA A CARA , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se vai faltar coragem depois de 10 doses de pinga . Que CABRUNCO de ENGESA é este que nunnnnnnca fica pronto ? Esta mais parecendo com o CAVESO não ? Vcs são irmãos ? Não são pq o CAVESO já foi e vc não .


    Pois é GUILHERME, vou mudar o nome de Predator para PREGADOR, pois vive pregado na oficina !!! kkk
    Desta vez meu motor foi pro saco e vou aproveitar pra colocar um motor mais moderno, mas tá phoda de achar o dito cujo.
    De qualquer forma nesse encontro eu vou de qualquer jeito, mas já vou avisando que se eu tomar 10 doses de pinga fico com coragem até de saltar de cabeça lá na janela do céu


    []s esperando a definição da hospedagem
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #112
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal, Por acaso alguém daqui reservou chalés na repousada em nome de U & M ?????? Caso negativo, não haverá disponibilidade na data para lá!
    Mandei emails para outras pousadas e estou aguardando retorno...
    Demoramos muito pra marcar ... será que a Repousada já ta fechada ??? podemos pegar alguns chalés da repousada e tentar fechar com outras ...
    Doctor o Claudio é o mais velho msm do grupo ... , vc vai acabar perdendo o título de vovo ... rsrs , ele apelidou o Engesa de Mamute la na Canastra qdo foi de zeca comigo pras cachoeiras ...
    Baeta , ano passado procuramos pousada barata por lá e não achamos ... conversando com o pessoal em Sta Rita do Ibiitipoca falaram que em Julho algumas casas cedem um quarto a preço baixo , só acho que fica totalmente sem liberdade , mas é uma alternativa disponivel ...

    abs ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #113
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Caveso!
    Pode nos contar em Ibitipoca!!!!!!!!
    Vai bombar mesmo!!!!!
    Olá João e Cavesco,

    parabéns pela iniciativa!!

    Estou iniciando agora no mundo 4x4. Achei o grupo de vcs muito animado e unido. Gostaria de saber se novos integrantes são aceitos no encontro ou se é um grupo fechado. Se puder, ficarei muito feliz e ancioso para me juntar a essa galera boa! Caso eu possa participar pode colocar meu nome e da minha patroa

    Claudio/Michelle - Samurai Metal Top.

    Abração a todos

  • #114
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Claudão Ver Post
    Olá João e Cavesco,

    parabéns pela iniciativa!!

    Estou iniciando agora no mundo 4x4. Achei o grupo de vcs muito animado e unido. Gostaria de saber se novos integrantes são aceitos no encontro ou se é um grupo fechado. Se puder, ficarei muito feliz e ancioso para me juntar a essa galera boa! Caso eu possa participar pode colocar meu nome e da minha patroa

    Claudio/Michelle - Samurai Metal Top.

    Abração a todos

    Claudio...... Nada impede de vcs estar junto conosco lá em Ibitipoca....
    Pois estou levando a minha galera que é "Baeta's Off Road!" que é do Rio!!!!
    Se puder... Pode nos juntar em comboio!!!


    Ô Cavesoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... ................
    Se nao estiver + vagas... Podem nos colocar no camping mesmo....
    Anda... Anda.... Tempo é curto!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

    Claudio...... Nada impede de vcs estar junto conosco lá em Ibitipoca....
    Pois estou levando a minha galera que é "Baeta's Off Road!" que é do Rio!!!!
    Se puder... Pode nos juntar em comboio!!!


    Ô Cavesoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... ................
    Se nao estiver + vagas... Podem nos colocar no camping mesmo....
    Anda... Anda.... Tempo é curto!!!!
    Valeu João,

    com certeza!!! Pode contar com mais um Samuka no teu comboio. Agora me diz como me mantenho informado sobre o Baeta's. Seu comboio vai se concentrar onde, quando e que horas?
    Abração.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CLAUDÃO

    Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

    CLAUDIO CESAR FOGOLIN

    Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

    PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

    GNECCHI

    Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

    Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

    ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

  • #117
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PEDRO BACHIR , já morei em LAVRAS 10 anos , tenho boas recordações daí . Só quero ver vc me acompanhar na PINGA .

    ABRAÇÃO A TODOS E AGONIADO PARA CHEGAR O DIA . Ô TURMADA BOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SAUDADES DO Iº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM MAIO DE 2008 EM IBITIPOCA - MG.
    fala guilherme!!

    hhahahahahahaha há!!! cachaça é com nóis memu!

    abraço!!

  • #118
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Demoramos muito pra marcar ... será que a Repousada já ta fechada ??? podemos pegar alguns chalés da repousada e tentar fechar com outras ...
    Edu
    Edu,

    Segundo a proprietária essa U&M reservou desde janeiro....

    Mas estou esperando as outras responderem...vamos ver no que dá...

  • #119
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Caveso , comentei isso com o pessoal daqui , que em Janeiro o pessoal ja marca pousada por lá , agora , nesse preço de 100,00 acho que vai ser muito dificil ...
    Marcos , hj a noite vou no Poli , o que aconteceu com o Motor do Predador ?? não tem como recuperar ??? esse motor acabou rareando pq é um dos mais procurados ...
    Claudão , bem vindo ao grupo camarada ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #120
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CLAUDÃO

    Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

    CLAUDIO CESAR FOGOLIN

    Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

    PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

    GNECCHI

    Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

    Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

    ABRAÇÃO A TODOS
    Poxa Guilherme, muito obrigado pela receptividade!!!!! Já deu para perceber que esse grupo é 10!!!!
    Estaremos acompanhando de perto para não perder nenhum encontro.
    Abração a todos!!!! Até breve...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade