Tá pronta para outra, mas como a galera faz uma trilinha mais pesada acho prudente deixar o Blue quetinho e ir de moto.
Tô dentro da trilha e do xurras:dance:.
abraço e tamo junto
Versão Imprimível
Pagamentos deverão serem feitos até o dia 18/12 no encontro do CJRJ às quintas-feiras no Beco do Alemão na Barra da Tijuca, quem não puder entre em contato para disponibilizarmos outra forma de pagamento!
para Os Amigos Mais Distantes Eu Disponibilizarei Uma Conta Corrente Para Ser Realizado Depósito E Confirmação Será Feita Mediante Fax Do Comprovante De Depósito Ou E-mail Com A Imagem Do Mesmo Escaneada!!!!
Pessoal,
Como agora estou morando em SP, vou sair daqui direto. Encontro vocês no posto perto de Rio Claro que horas?
Vou aproveitar que estarei indo para o Natal no Rio e paro no meio do caminho para encontrar vocês.
ABS, Fabio Ranieri (Ex-Cherokee Sport Vinho)... agora de Suzuki.
Devo acampar não, mas volto no dia seguinte para o churrasco.
Meus pais moram na Barra, então é tranquilo.
ABS
Você irá sozinho ao evento ou tera mais alguem, pois como é de são paulo e pretendo receber os valores referente ao churrasco do dia 21 antecipado teria que lhe disponibilizar minha conta para depósito ou se for o caso você pediria ao seu pai para ir levar o dindim no beco do alemão na quinta feira à partir das 20:00h que é onde rola o encontro do CJRJ ................... só uma alternativa ...............
Vou sozinho. Manda a conta que eu deposito sem erro. Só não esquece de mandar o DOC.
Tenho medo não meu caro... é que vai rolar um chopp com os velhos amigos do rio no dia 20.
Fala Baeta,
Quer dizer que vc finalmente colocou aquele Suzuki Branco na lama??? Tava na hora hein!.... hehehehe