x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    13° Encontro de Jeepeiro em Águas da Prata




    Caro Companheiro Jipeiro,


    O Jeep Clube de Águas da Prata, tem o prazer de convidá-lo a participar do nosso 13º Encontro Off Road em Águas da Prata, Passeio da Lua Cheia, Trilha dos Enforcados, que se realizará nos dias 15 e 16 de Novembro de 2008, na Cidade de Àguas da Prata/SP.

    O Evento será realizada em noite de Lua Cheia, tendo como cenário, a Serra da Mantiqueira. A largada esta programada à meia noite de Sábado para Domingo na praça da Bandeira, centro de Águas da Prata.

    A trilha será noturna, apesar de não apresentar dificuldades que danifique seus veículos, exigira muita técnica e um veículo em bom estado, ou seja, meus colegas, a vida dos senhores não será fácil.

    Na inscrição está incluido, Camiseta, Brinde e Café da Manhã (reforçado).

    As inscrições serão limitadas (somente 4x4).

    Contatos fone: (19) 3642 1889 ou (19) 9778 7921
    Um abraço a todos

    Equipe do Jeep Clube Águas da Prata
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cartaz.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Caro Companheiro Jipeiro,


    O Jeep Clube de Águas da Prata, tem o prazer de convidá-lo a participar do nosso 13º Encontro Off Road em Águas da Prata, Passeio da Lua Cheia, Trilha dos Enforcados, que se realizará nos dias 15 e 16 de Novembro de 2008, na Cidade de Àguas da Prata/SP.

    O Evento será realizada em noite de Lua Cheia, tendo como cenário, a Serra da Mantiqueira. A largada esta programada à meia noite de Sábado para Domingo na praça da Bandeira, centro de Águas da Prata.

    A trilha será noturna, apesar de não apresentar dificuldades que danifique seus veículos, exigira muita técnica e um veículo em bom estado, ou seja, meus colegas, a vida dos senhores não será fácil.

    Na inscrição está incluido, Camiseta, Brinde e Café da Manhã (reforçado).

    As inscrições serão limitadas (somente 4x4).

    Contatos fone: (19) 3642 1889 ou (19) 9778 7921
    Um abraço a todos

    Equipe do Jeep Clube Águas da Prata
    show de bola Otto
    como estarei sem carro ainda hahah ñ vou poder ir
    mas quem sabe no ano que vem hehehe
    abraços

  • #3
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Olá Davi, blz, uma pena que você não poderar vir, a trilha esta animal.....vai assustar muita gente....literalmente.....hahahaha, o pessoal de Amparo ja confirmou a presença.
    São quase 30KM !!!!!! de trilha, o lugar é show de bola e com Lua Cheia então!!!!!!passaremos por alguns mirantes que se avistam mais de 6 cidades......é de arrepiar....
    Dessa vez tiramos aqueles atoleiros que não passam niguem, apesar de ter um açude para atravessa, o resto da trilha é bastante técnico, com uma seguencia muito louca de subida e descida "tobogã"....ai ai ai....quero ver o pessoal a noite.....vai ter neguinho querendo voltara para casa....hahahahaha, mas vai esta tudo bem sinalizado, a nossa ideia é que o passeio pare o menos possivel....
    Vai ter uma homenage especial....para o Dariolli e o Fernando ( Pessoal de Amparo)....hahahaha no meio da trilha....só não sei se eles vão gostar....hahahahahahah
    A Largada vai ser junto com a inauguração do calçadão de Aguas da Prata....com show de Rock e queima de fogos......Todos os participantes vão ganhar uma lanterninha.....e para o café da manhã, foi contrato um buffê......
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Deu até agua na boca....
    Parabens pela iniciativa!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #5
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Divulgação do Passeio - trilha de 2007
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=gjzHqT9RDf4[/ame]

  • #6
    Blz Otto.

    Com certeza, amanhã a noite o Jeep Clube de Jacutinga vai marcar presença no evento !!

    Infelizmente a maior parte do grupo irá para Pedreira devido a coincidência de datas.

    A nossa intenção é participar do evento em Águas da Prata e assim que terminar, rebocamos o Jeep até Pedreira para encontrar o resto do grupo. E se possível e der tempo, fazer a trilha também !

    Até amanhã !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #7
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Otto.

    Com certeza, amanhã a noite o Jeep Clube de Jacutinga vai marcar presença no evento !!

    Infelizmente a maior parte do grupo irá para Pedreira devido a coincidência de datas.

    A nossa intenção é participar do evento em Águas da Prata e assim que terminar, rebocamos o Jeep até Pedreira para encontrar o resto do grupo. E se possível e der tempo, fazer a trilha também !

    Até amanhã !

    []´s
    JCJ
    Pra variar o Elinaldo morto de fome vai nos 2 eventos haahha
    vai tomar o cafe da manha em aguas da prata e o almoço em pedreira hahahah

    pena q meu caminhãozinho ainda ñ esta pronto se ñ eu seria seu parceiro em fazer os 2 eventos heheheheh

    abraços

  • #8
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post

    vai tomar o cafe da manha em aguas da prata e o almoço em pedreira....

    abraços

    Foi exatamente o que fizemos !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #9
    Seguem algumas fotos do encontro noturno em Águas da Prata.

    Trilha muito boa, erosão, subidas fortes, pedras, lama, teve tudo !

    Não sei ao certo o numero de inscrições mas acredito que em torno de 30 jeeps participaram ! Com poucos participantes a trilha parou muito pouco !

    O percurso (30 Km) foi realizado em 8 horas contando com as paradas quebras e demais problemas que ocorrem normalmente (cabo de embreagem, pneu furado, bateria arriada, ponta de eixo quebrada, celular perdido). Tudo isso no escuro ! Putz !

    E pensar que pra achar um macaco e uma chave de roda foi mais de 30 min. Ninguém tinha.

    Nem nós ! Também não temos nem estepe !

    A sequência do Tobogã realmente foi legal, tivemos uma colisão na traseira, justamente porque o veículo que vinha atrás não tinha noção da posição do veículo da frente ! Nada grave aconteceu a não ser o susto do nosso Zequinha !

    Depois da foto 5 a vida foi bem complicada morro acima ! Foi a melhor parte da trilha ! Puro barro !

    Com certeza a chuva dos últimos dias ajudou muito o evento !

    Nas partes mais altas era possível avistar várias cidades !!

    Já fiz aquela trilha ou uma parte dela (onde tem o cruzeiro) em anos passados e posso dizer que a noite é totalmente diferente !

    Parabéns aos organizadores do evento !

    ** A noite as fotos ficam uma porcaria só salvaram algumas !

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2280.jpg   -img_2285.jpg   -img_2294.jpg   -img_2300.jpg   -img_2301.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #10
    Como o encontro foi temático, seguem as fotos da lua e dos enforcados !

    Tem também uma foto buffet do café da manhã ! Sensacional !



    A missão

    Saímos de Jacutinga as 22 horas e chegamos a Águas da Prata as 23:00 horas (aprox 85 Km). A largada foi a meia noite em ponto.

    Depois do café da manhã, saímos as 8:30hs e rebocamos o Jeep até Pedreira para participar de outro evento, foram mais 120 Km até lá !

    Chegamos as 10:30, foi o tempo de abastecer novamente o Jeep e fazer as inscrições e sair de novo para a trilha !

    Um calor infernal, esquecemos o gelo da cerveja, sem dormir, foi dureza !!
    Água ainda deu pra tomar sem gelo !

    Valeu a pena porque a trilha tava muito boa também !

    Ainda bem que tinha uns pontos de apoio da organização ! Foi a nossa salvação !

    As 15:30 horas terminamos a trilha e fomos para o almoço ! Porco no bafo, muito bem feito por sinal !

    Depois foi só voltar para casa e encarar mais 80 Km de asfalto, chegamos as 18 horas !

    Somando tudo deu 4:30 horas de deslocamento e 13 horas de trilha sem parar !!

    Dormi as 7 e acordei as 7 !!

    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2297.jpg   -img_2298.jpg   -img_2299.jpg   -img_2302.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #11
    as fotos estão maneiras,estava boa a trilha hem? Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Esse pessoal de Jacutinga....num é fraco não, isso é que eu chamo "overdose" de trilha...hahahahaahaa

    Infelizmente devido a chuva que caiu a tarde, tivemos que cortar uma atravessia num açude e uma boa parte do "tobogã", esse pedaço da trilha era muito bom....mas......

    A chuva ( chuva não - furacão ), alem de espantar muita gente, tambem espantou algumas supresas que estavam programadas no meio da trilha ( montros, diabos, assombrações ), por outro lado, a maioria dos jipeiros que apareceram, foram jipeiros de verdade dando pouco trabalho para a organização, fazendo o passeio fluir relativamente rapido ( eram mais de 30 KM......boa parte trilha...), os primeiros jipes chegaram....as 6:30 no café da manhã.

    O Jipe Clube de Águas da Prata, agradece a todos os participantes e principalmente, ao pessoal de Jacutinga pelo apoio e pelos elogios.

    Diretoria do Jipe Clube de Águas da Prata.

    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=PiExttWO9dE]YouTube - 13º Encontro de Jipeiros em Ãguas da Prata[/ame]
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=VktP6GUdnV4]YouTube - 13º Encontro de Jipeiros em Ãguas da Prata[/ame]
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=2Nwh5vrutAY]YouTube - 13º Encontro de Jipeiros em Ãguas da Prata[/ame]







    Até
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade