x
Convex Datacenter
Página 9 de 175 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2089
  • #97
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal do tópico.
    Estamos pensando em uma pequena reunião este fim de semana para um churrasco em Santo Antônio do Pinhal, aqui pertinho de SP, do lado de Campos do Jordão. Em cima da hora. O lugar é o sítio do Marcos Magalhães. Iremos com as patroas e demais agregados (filhos, enteados, encostados, etc.). Vamos lá. Quem estiver a fim, manda uma MP que entro em contato para dar mais detalhes. Marcamos um encontro para seguir viagem e o Marco espera na entrada da cidade para o comboio até o sítio.
    Lá tem pousadas baratas e uma paisagem espetacular.
    A idéia é sair daqui no sábado pela manhã.
    Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter

  • #98
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter
    Olá pessoal,consegui um comp para entrar aqui, pq ja estou a 1 semana aqui no sitio, quanto a cumprir o dever civico, pode-se justificar aqui o voto, ou voltar no domingo depois do almoço pq daqui até SP são 160 k 1h50min de viagem...
    Aqui ta bom demais, hoje Tenho fotos depois posto.
    Espero vcs aqui...e posso ver uma pousada que conheço que tem 4 aptos e vejo se consigo um bom preço....para nós.

    Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #99
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Eleição

    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter
    .
    Alô Valter, de lá até SP é uma viagem de pouco mais que uma hora e meia. A votação vai até as 17 horas. Se sair de lá após o almoço, com direito a descanso, dá para chegar a tempo de votar em SP com folga.

  • #100
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Marco Maga e Horácio. Agradeço pelo convite, pela gentileza e pela atenção. Desta vez não vai dar. Na próxima vez, se me incluirem na lista de convidados, aceitarei com muito prazer. Um bom final de semana para vocês lá em Sto Ant.do Pinhal. Aquela região , realmente , é muito bonita. Abs kassabistas.

  • #101
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Beleza Hilton!
    Ainda estou querendo vender sim. Esse telefone que tu colocou é de Minas?? Seu? Como tenho umas milhas para gastar talvez eu deva ir de avião para o Sul. Por isso gostaria de vender antes de ir e terminar o que tenho de fazer por aqui. Qual o melhor horário para falar contigo ou seu irmão?
    Troquei todos os filtros, correias e ainda faltou um rolamento que o mecânico nao quiz trocar. Agora vai fazer o serviço de novo.
    Se quizer q mande umas fotos para seu irmao me manda o email dele
    abraço. Ricardo
    Ricardo, estamos marcando para este fim de semana,em Sto Antonio,alias eu ja estou aqui desde segunda..kkk
    Se quiser aparecer vai ser um prazer receber a todos..Fala com com o Horacio..

    Estamos por aqui..

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    A quem possa interessar, na minha busca desenfreada por amortecedores traseiros do Omega Suprema á gas GBL 1024 hj achei em um site que inclusive já comprei o amplificador do meu som, por um preço até bom.

    Segue o link:

    http://www3.ciashop.com.br/wolloko/d...&dept%5Fid=647

    []'s

  • #103
    Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    TMorais,

    Gostaria de solicitar um adesivo (laranja-frente), me diz o qq vc precisa pra me mandar e eu te mando um e-mail.

    Valeu!!!

  • #104
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    TMorais,

    Gostaria de solicitar um adesivo (laranja-frente), me diz o qq vc precisa pra me mandar e eu te mando um e-mail.

    Valeu!!!
    F.Mello

    Segue informações! Fale com Majdalani.

    Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.
    http://www.clubedotracker.com.br/
    clubedotracker@yahoo.com.br

    Pessoal,
    Alguem tem vídeos (já editados) e fotos de passeios de Tracker/GV? Caso queiram colocar no site enviem no e-mail acima.

    Fizemos um passeio hj!! Em breve as fotos e vídeo!!

  • #105
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Santo Antônio do Pinhal

    Alô pessoal. Acabamos de chegar em SP, vindos de Sto. Antônio do Pinhal, sítio do Marco Magalhães (GV).
    Chegada tranqüila no sábado, com churrasqueira acesa queimando uma carne e umas linguiças. Tudo muito bom.
    Estive lá com a patroa e o Newton, com a patroa e os filhotes.
    Estivemos no Pico Agudo.
    Vamos lá ao que interessa: o churrasco estava nota dez (a churrasqueira fica 24 horas funcional). Estivemos em um restaurante (Sítio Matão) que tem umas trutas espetaculares). Vão as fotos para que vocês tenham uma idéia.
    Valeu demais. Clima bom, pessoal todo gente boa. Vimos até um violeiros tocando num boteco (o mais novo que tocavam era Tião Carreiro).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024579.jpg   Clube do Tracker !!-s4024580.jpg   Clube do Tracker !!-s4024584.jpg   Clube do Tracker !!-s4024585.jpg   Clube do Tracker !!-s4024595.jpg  

  • #106
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
    As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024598.jpg   Clube do Tracker !!-s4024600.jpg   Clube do Tracker !!-s4024601.jpg   Clube do Tracker !!-s4024602.jpg   Clube do Tracker !!-s4024604.jpg  

  • #107
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Outras fotos

    Mais fotos da epopéia gastronômica e do visual do lugar do Marco Magalhães. Cicerone de primeira.
    Tem uma foto que estou eu e a patroa, no mirante onde chega o bondinho de Campos de Jordão. Também estão presentes a Tracker e a GV. O Marco tem uma estrutura romana (bonito, hein?) que faz parte do sítio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024604.jpg   Clube do Tracker !!-s4024606.jpg   Clube do Tracker !!-s4024620.jpg   Clube do Tracker !!-s4024627.jpg   Clube do Tracker !!-s4024632.jpg  

  • #108
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Chega de fotos

    Pessoal, fiquem todos com água na boca. O encontro foi entre poucos, mas um bom papo, muita prosa, muita beberagen, muitos passeios, uma paisagem espetacular.
    Bom, estão aí os violeiros, no boteco de rua, um vôo (não é nenhum de nós com tendências suicidas). Olá Newton, taí o boteco do bolinho de bacalhau. Como você já tinha partido, em solidariedade só fotografei, não experimentei. Na próxima arriscamos juntos. O Marco disse que o bolinho está mais para batatalhau.
    Vamos ver se numa próxima oportunidade chegam mais trequeiros, geveseiros e outros que gostem de uma boa vida.
    Não dá prá colocar tudo que enche o tópico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024645.jpg   Clube do Tracker !!-s4024646.jpg   Clube do Tracker !!-s4024592.jpg   Clube do Tracker !!-s4024595.jpg   Clube do Tracker !!-s4024611.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade