x
Convex Datacenter
Página 8 de 175 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2089
  • #85
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Adesivos enviados:
    Marco Maga e Andre Souza.

    HRodrigues,
    Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

    VBeltram e Pedrinha,
    Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

    Olá Tarciso

    Blz, estou aguardando.

    Abs

    Helio

  • #86

    Parabéns

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, já conseguiu consertar a Tracker?
    Você deve estar de cabeça quente com o resultado do seu glorioso Grêmio no jogo contra a Portuguesa. Que armadilha, hein? Esse brasileirão tá deixando todo mundo maluco.
    Bom Dia Horácio.
    Ontem consegui ler todos os tópicos atrasados.
    Além de estar sem o carro, ainda tive que resolver problemas com pedreiros, já que o contrutor raramente aparece e o arquiteto menos ainda pois já recebeu mesmo!!.
    Ô Marcão... espero que você seja um arquiteto diferente hehe!

    Quanto a Tracker já estou rodando com ela. Ficou beleza mesmo.
    O Licharles estava acompanhando o processo.
    Continuo tentando vender para terminar minha obra, mas se nao der fim do ano vou visitar meus pais e tomar um banho de civilização lá pelo Sul.

    Qto ao Grêmio meu amigo, acho que os caras não sabem montar estratégias, o que é fundamental para qualquer negócio nos dias de hojej. Se o time não está rendendo o esperado vamos jogar com a tabela na mão mas enfim não esquento a cabeça pois os caras ganham muito dinheiro e é a gente quem sofre por eles, pois eles nao tem amor ao time como nós, eles passam e nós passarinho...

    Li tambem que já teve alguns encontros por ai, muito legal, pena estar longe pois seria presença na certa. no próximo encontro pode fazer um brinde para mim que não fico bravo, até pago uma.

    Linda suas fotos e eventuras, gosto disso e em 1992 fui até Guaranta do Norte com um Uno 1.0 em época de muita chuva, muito barro e 90 km de chão que tinha até Guarantã. Passei as 11hs da noite na ponte do teles pires, agua relando a ponte de madeira que estava interditada para carros maoires. Nunca tinha visto tanto barro feito pelas valas daqueles caminhoes carregados de toras de madeira.

    O melhor da viagem é que fui para conhecer meu "sogro" q morava em Guarantã (pode rir e me chamar de louco) Mas era amor mesmo hehe!
    Conheci Garimpos e o que os caras fazem com a terra, e madeira. E lá é do tempo do Bonanza, BatMasterson e outros que sei que voce lembra bem. Quem tiver na terra é dono e bala pra tudo quanto é lado.
    Hoje ele mora em Rio Negro/MS e essa esposa me deu dois lindos filhos.
    Valeu a viagem, mas que é outro mundo isso é.

    Grande abraço a todos e este final de semana tiro algumas fotos das facas e coloco aqui para sortear e encaminhar uma ao Licharles.

    Aos Cruzeirenses (Pena)peço calma, não vem achando que vai ser fácil não. Os dois são azuis e calma muita calma nessa hora.

    Quanto ao Santos beleza heim!!! Aprendi a gostar deste time pois minha esposa e sogro são santistas então....

  • #87
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Retorno

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bom Dia Horácio.
    Ontem consegui ler todos os tópicos atrasados.
    Além de estar sem o carro, ainda tive que resolver problemas com pedreiros, já que o contrutor raramente aparece e o arquiteto menos ainda pois já recebeu mesmo!!.
    Ô Marcão... espero que você seja um arquiteto diferente hehe!

    Quanto a Tracker já estou rodando com ela. Ficou beleza mesmo.
    O Licharles estava acompanhando o processo.
    Continuo tentando vender para terminar minha obra, mas se nao der fim do ano vou visitar meus pais e tomar um banho de civilização lá pelo Sul.

    Qto ao Grêmio meu amigo, acho que os caras não sabem montar estratégias, o que é fundamental para qualquer negócio nos dias de hojej. Se o time não está rendendo o esperado vamos jogar com a tabela na mão mas enfim não esquento a cabeça pois os caras ganham muito dinheiro e é a gente quem sofre por eles, pois eles nao tem amor ao time como nós, eles passam e nós passarinho...

    Li tambem que já teve alguns encontros por ai, muito legal, pena estar longe pois seria presença na certa. no próximo encontro pode fazer um brinde para mim que não fico bravo, até pago uma.

    Linda suas fotos e eventuras, gosto disso e em 1992 fui até Guaranta do Norte com um Uno 1.0 em época de muita chuva, muito barro e 90 km de chão que tinha até Guarantã. Passei as 11hs da noite na ponte do teles pires, agua relando a ponte de madeira que estava interditada para carros maoires. Nunca tinha visto tanto barro feito pelas valas daqueles caminhoes carregados de toras de madeira.

    O melhor da viagem é que fui para conhecer meu "sogro" q morava em Guarantã (pode rir e me chamar de louco) Mas era amor mesmo hehe!
    Conheci Garimpos e o que os caras fazem com a terra, e madeira. E lá é do tempo do Bonanza, BatMasterson e outros que sei que voce lembra bem. Quem tiver na terra é dono e bala pra tudo quanto é lado.
    Hoje ele mora em Rio Negro/MS e essa esposa me deu dois lindos filhos.
    Valeu a viagem, mas que é outro mundo isso é.

    Grande abraço a todos e este final de semana tiro algumas fotos das facas e coloco aqui para sortear e encaminhar uma ao Licharles.

    Aos Cruzeirenses (Pena)peço calma, não vem achando que vai ser fácil não. Os dois são azuis e calma muita calma nessa hora.

    Quanto ao Santos beleza heim!!! Aprendi a gostar deste time pois minha esposa e sogro são santistas então....
    Olá Ricardo.
    Ainda bem. Nem tudo está perdido. No seu caso, dois a um para o Santos (esposa e sogro). Aqui em casa, tenho a esposa que não gosta de futebou, o filho santista, e a filha corintiana.
    Bom que a Tracker ficou bala. Vai com ela para os pampas?

  • #88
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Ricardo e Hilton

    Em primeiro lugar para o Ricardo: vai para os gloriosos pampas deliciar aquele maravilhoso matambre!!! Beleza, manda ver umas garfadas lá em nome de todos nós.
    Agora para o Hilton: vamos acertar isso muito brevemente com o Marco. Ele já colocou a churrasqueira dele a disposição lá em Pinhal. Vamos avisar com antecedência.

  • #89
    Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
    mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

    Piolho-BA,
    Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

    FLW
    Ate amanha!
    4X4 Brasil

  • #90
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Majdalani-BA Ver Post
    Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
    mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

    Piolho-BA,
    Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

    FLW
    Ate amanha!
    Valeu Vinicius. Vou acessar. Obrigado. Abs.

    p.s. é isso aí, aumenta mesmo. Aí na Bahia você tem um professor em Tracker que é o TMorais. Abs. Válter

  • #91
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Quem dera VBeltram.... So sei o básico e graças a ajuda de vcs e desse forum, que p mim, eh referencia.


    HRodrigues, Marcos Quito e Andre K,

    Os adesivos serao postados hj.

    ATT.

  • #92
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Majdalani-BA Ver Post
    Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
    mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

    Piolho-BA,
    Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

    FLW
    Ate amanha!
    Hj tem reuniao 21h!!

    Majdalani-Ba,

    Sabia que vc nao iria se contentar com somente calço de 1"... eheheheheheh

  • #93
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Recebi os adesivos.

    Sugestão: poderia ser criado um link para um capítulo de divulgação de projetos pessoais onde os integrantes contariam o que fizaram em seus carros com fotos, etc.

    Poderia ser criado um resumo com as modificações básicas para suspensão e troca de pneus - tipo um manual básico das alterações.

    Poderia haver um link para o fórum 4x4brasil.
    Abraços.

    Para cobrir despesas poderia ser recolhida uma contribuição dos "acionistas".

    Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #94
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Recebi os adesivos.

    Sugestão: poderia ser criado um link para um capítulo de divulgação de projetos pessoais onde os integrantes contariam o que fizaram em seus carros com fotos, etc.

    Poderia ser criado um resumo com as modificações básicas para suspensão e troca de pneus - tipo um manual básico das alterações.

    Poderia haver um link para o fórum 4x4brasil.
    Abraços.

    Para cobrir despesas poderia ser recolhida uma contribuição dos "acionistas".

    Abraços.
    Andre,

    Sugestões anotadas! Vou passar para Majdalani. Sobre o site vamos discutir isso hj pois iremos planejar a viabilidade e a sua estrutura (composição).
    Fizemos um contato com um webdesign e o custo ficaria por volta de 1.000,00 a 1.200,00 a depender da sua estrutura.
    Sendo assim, depois de pronto a etapa inicial (desenvolvimento), veremos algumas empresas parceiras (Continental, Concessionario GM, Posto de lavagem, oficina especializada em Suzuki, revendedores de acessorios...) uma cota para divulgação no site (banner) no intuito de reverter a verba para pagto. da confecção do proprio site.
    A venda dos adesivos (como foi a preço do custo/envio) focamos somente para a aquisição de novos adesivos com possibilidade de mais uma cor. (Branco com cinza ou Cinza com preto - aí teremos que ver se ficaria legal e qual ficaria melhor).

    Valeu!

  • #95
    Uma sugestão

    O site precisa ter a lista de todos os associados, como a descriça dos carros, nome, email, apelido, telefone de contato, assim cria uma integração muito maior entre os proprietarios e podemos inclusive barganha preço na compra de produtos especificos ou força alguma empresa a produzir algo devido a quantidade de pessoas interessadas.

    breve mais sugestões

  • #96
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Em cima da hora

    Olá pessoal do tópico.
    Estamos pensando em uma pequena reunião este fim de semana para um churrasco em Santo Antônio do Pinhal, aqui pertinho de SP, do lado de Campos do Jordão. Em cima da hora. O lugar é o sítio do Marcos Magalhães. Iremos com as patroas e demais agregados (filhos, enteados, encostados, etc.). Vamos lá. Quem estiver a fim, manda uma MP que entro em contato para dar mais detalhes. Marcamos um encontro para seguir viagem e o Marco espera na entrada da cidade para o comboio até o sítio.
    Lá tem pousadas baratas e uma paisagem espetacular.
    A idéia é sair daqui no sábado pela manhã.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade