x
Convex Datacenter
Página 74 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2089
  • #877
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0



    caro Horácio é pena que não vai no passeio dia 18, acho melhor vir com a gente, todavia, caso insista em ir trabalhar (só pra se livrar da gente..rs) não se esqueça de tomar a vacina de febre amarela (estou ensinando o pai nosso pro vigário mas tudo bem...kkk)
    abração e bom serviço desejo que faça boa viagem e tudo corra bem (não tem desculpa pra não ir no próximo passeio ta.....rs).



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Beleza de passeio.
    Já andei pela maioria dessas bandas. Vocês vão deparar com paisagens deslumbrantes, caminhos incríveis, gente boa e comida excepcional.
    Tenham boa sorte e divirtam-se.
    Nessa altura estarei enfiado em algum canto da Amazônia a trabalho. Afinal alguém precisa trabalhar.
    Vou na próxima, viu Marcão.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #878
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    ok. Já que insite. inicialmente gostaria de acrescentar que não sou amador na direção de um veículo, mas, amador no 4x4 e burro por não ler o "manuel", obrigaçao de todos ao adquirirem um veículo.
    o drama foi o seguinte: subi o pico agudo em Sto A. Pinhal com reduzida deliciando-me com a redução e potencia do veículo, resultado: como não há diferencial central a viatura não pode tracionar em terreno firme (mesmo na terra), quando muito e no maximo na reta e jamais em curvas constantes como fiz. O resultado foi a quebra de rolamentos e retentores do diferencial dianteiro, até que o prejuízo não foi dos piores pois as consequencias poderiam ter sido piores (sinal que não forcei tanto).
    Esta foi minha grande atuação (tração e reduzida não é para se divertir é para ser usada quando necessários e de maneira adequada).
    Que o meu relato sirva de ajuda para os mais jovens e afoitos ou para os mais velhos e inexperiente em viaturas 4x4, lembrando que muitas outras viaturas tracionadas tem sistema semelhantes as trackers e e gran vitaras.
    Abraços a todos e não contem a ninguem que fiz isto que narrei tá....rs....esse cara é bom pessoal ....conseguiu fazer um negócio desses....

    Caramba Oliveira, que dureza!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que consiga resolver o problema.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #879
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Coisas da vida

    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Caramba Oliveira, que dureza!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que consiga resolver o problema.
    Meu bom amigo Oliveira.
    Essas coisas são da vida e da paixão pelo 4x4. Ainda bem que as coisas não foram piores. Aproveite e não esqueça de olhar a altura dos suspiros dos diferenciais. Lembra das recomendações do Licharles para os carros com calços.
    Um abraço e bom passeio para todos. Amanhã sigo de madrugada para mais uma etapa das trabalhos.

  • #880

    CT

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

    Bacana a animação de vcs aí! Parabens RJ!

    Em breve será confeccionado em DVD os vídeos/Fotos do Clube do Tracker!! Com excelente qualidade em áudio/Vídeo. Para vcs terem idéia até a mídia será impressa a laser.
    Nos avise quem tiver interesse para termos uma idéia da quantidade. O custo final será bem em conta.

    Alex e Felipe,

    Se vc quiser enviar o vídeo (através de cd) para incluir no DVD me avise que te passo meu endereço.


    Moraes, tudo blz?

    Creio que terei que fazer esse imenso sacrificio hahahaha.. de voltar nessa terra maravilhosa que é a bahia no proximo mês.
    Infelizmente vou de avião, mas posso tentar marcar de encontrar vocês para entregar o CD com o vídeo e fotos, até um outro possível vídeo (Se o pessoal do CT-RJ animar mesmo) e aproveitar pra conhecer o pessoal do CT-BA.

    Mas isso eu confirmo se terei como fazer, pois meu tempo é bem apertado... muita coisa pra fazer, normalmente só vou atgé a bahia uma ou duas vezes no ano.

    Uma pergunta:
    Você chegou a enviar os 2 adesivos pra mim?

    Felipe,

    cara, desculpe.

    Esqueci de enviar as fotos para você. Faço isso hoje a noite sem falta...
    Lembro só que elas estao na resolução maxima, mas nem todas ficaram boas (minha navegadora ainda esta aprendendo rsrs).

    Grande abraço

  • #881
    Usuário Avatar de Claudio Ribaxs
    Entrada
    02/04/2009
    Idade
    26
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tô na área Marco! Como vão as coisas? Já testei a "criança" nos asfaltos do Goiás e gostei bastante...semana que vem vou testar na terra de Cavalcante-GO. O que está tirando o meu sono é consumo da "viatura"...o máximo que consegui foi 8.8 sem ar, sem 4x4 e estrada boa. Na cidade é 7.2 e olhe lá...vou acabar comprando um Landau...kkkk... Mas quanto ao restante estou satisfeito...e o coração continua batendo forte sempre que eu vejo um GV...Não é olho grande não

    Grande Abraço

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Claudio, é isso ai, deixe a Luz Amarela lá pra loja, agora existem tracker a diesel como a do Horacio,Betuca que já passaram pelo Licharles, essas são boas para comprar, vc podia ter escolhido uma a gasolina que faria vc muito feliz tb.
    Gosto das Pajeros IO e Tr4, mas como vc mesmo disse elas deixam um pouco a desejar no espaço interno,consumo e peças caras.

    Obs: Vc não precisa esperar comprar uma Tracker a diesel para visitar o Licharles e a nós, quando estiver por aqui é só falar e aparecer.

    Mas o que importa é a felicidade, se está feliz isso que importa.
    Boa sorte com o carro e estamos por aqui caso precise de algo.

    Abs.

  • #882

    Encontro CT-RJ

    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Galera,

    Gostaria de participar dos encontros também. Vou aumentar o peso da galera da zona sul - moro no Flamengo e vou sugerir alguns lugares entre Laranjeiras e Botafogo, ficam perto de casa, mas é mera coincidência:

    Devassa - Praça José de Alencar
    Armazem do Shopp - R. Marques de Abrantes
    Belmonte - Praia do Flamengo
    Outra alternativa é escolher uma das pizzarias dos Supermercados Zona Sul. São agradáveis e a despesa é pequena.

    Acho que os encontros poderiam ser quinzenais.

    Parabéns Felipe e Alex pela iniciativa

    Abs,
    Victor, blz?!

    Seja bem vindo !

    Acho que agora ja podemos pensar no lugar e no dia.

    Pensei em derrepente ser na torre do Shopping Botafogo... Paramos as viaturas la no ultimo andar (Geralmente mais vazio) e descemos até a praça de alimentação, lá tem varias opções né...

    O que acham???

    Grande abraço

  • #883
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1

    Encontro CT-RJ

    Pessoal, podemos combinar um dia "fixo",
    tipo toda última quinta-feira do mês. Se cair num feriado, marcamos um passeio.

    Acho que quinzenal é muito frequente, o pessoal pode acabar não indo: "Ah, vou no outro...."

    Sendo mensal, o intervalo é maior e tem mais chance das pessoas irem.

    Comećando em Abril, a última quinta-feira é dia 30. Depois de dois feriados, vamos ter muitas fotos para ver.

    Aos interessados em radioamadorismo, tem um radioamador amigo meu que tem uma loja de equipamentos de seguranća no Rio Sul. De repente ele pode dar umas dicas a todos.

    Tabelando:
    Abril - 30: Nova América, onde? horário?
    Maio - 28: Shopping Tijuca - Viena, 20h
    Junho - 26: Shopping Botafogo - onde?
    Julho- 30: a definir.

    Outra sugestão: Um tópico para o CT-RJ?
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #884
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    bbb

    Caro Thales, espero que sim e possa ir com a Ursa (ela está brava comigo porque judiei dela.....rs), mas afinal ela é uma Ursa não é?????????
    Espero revê-lo este final de semana.
    Abração.

    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Caramba Oliveira, que dureza!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que consiga resolver o problema.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #885
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    oK Horacio espero que fique pronta até sexta-feira, vamos ver. Tem razão isto acontece quando somos inexperientes em alguma coisa faz parte, é muito difícil não errarmos, mesmo ouvindo os outros (Marcão, você, Thales e tantos outros amigos que nos orientam não é?). Fica a lição. Conto com sua presença ná próxima aventura tá bom?
    Abraço e bom serviço.

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu bom amigo Oliveira.
    Essas coisas são da vida e da paixão pelo 4x4. Ainda bem que as coisas não foram piores. Aproveite e não esqueça de olhar a altura dos suspiros dos diferenciais. Lembra das recomendações do Licharles para os carros com calços.
    Um abraço e bom passeio para todos. Amanhã sigo de madrugada para mais uma etapa das trabalhos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #886
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    E aí Marcão pronto para o passeio do dia 18? Animado e equipado? Olha, se a Ursa não ficar pronta vou de Zequinha contigo hem rapaz.......kkkkkkkkk (ofereceu se ferrou......kkkkkk)
    Abração para você e também espero revê-lo este final de semana, afinal precisamos por a conversa em dia não é?
    Até....
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #887
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    E aí Valter agora quem tá sumido és tu amigo. Dê noticias (espero que possa ir no passeio do dia 18 do pessoal de SAMPA E SJC).
    Abraços.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #888
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Claudio,


    Não sei se pode estar desrregulada, pelo que entendi a sua é automatica, acredito que ela seja um pouco mais gastona.
    E depende tb bastante de como andou com o carro se foi muito com 4x4 e em alguns atoleiros, muitas vezes não se anda muito e força-se o motor, ou seja gasta combustivel sem sair do lugar.
    Acredito que esteja tudo normal.
    Aproveite a menina.
    Thales..... O pessoal de TR4 não tem um tópico para conversar sobre esses carros? kkkkkkkk
    Aqui neste é sobre Tracker e GV ...kkkkkkkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade