x
Convex Datacenter
Página 52 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2089
  • #613
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Atualizando




    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

    Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

    Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

    1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Thales MC- ok
    14°Quem mais ??????

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #614
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Atualizando

    Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades.
    Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...
    Podemos formar outro comboio o que acham ?.....
    Espero todos vcs novamente.
    Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

    Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
    Vamos nos falando.

    Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

    1° Marco Maga - ok
    2° Betuca (Bahia)- ok
    3° Horacio -ok
    4° Sergio Andrade-??
    5° Oliveira - ok
    6° Newton Guerra-??
    7° Matiusso- ok
    8° Bicudo 4x4- ok
    9° Sergio Silva- ok
    10° Renato SJC- ok
    11° Pato Jipeiro- ok
    12° Licharles- ok
    13° Thales MC- ok
    14°Quem mais ??????

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #615
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Chuva e mantiqueira

    A todos os interessados no encontro Mantiqueira/Santo Antonio do Pinhal. O Marcão ruma para lá nesta quinta. A previsão do tempo para o fim de semana é de tempo bom com pequenos períodos de chuva.
    Na subida do sítio, a previsão é de lama. O Marcão vai providenciar que a lama se mantenha afastada das Tracker e demais veículos participantes.
    Na sexta ele providencia as faixas de recepção de todos com indicativo que será mesmo candidato a alcaíde do município pelo PBV (Partido Boa Vida). Acho que ele também vai fundar esse partido para garantia da candidatura sem concorrência. Os fundos de campanha do Marcão serão rateados no próximo fim de semana. Como eu conheço o sujeito, já me dispus à contribuição de R$0,01, desde que ele me arrume um recibo de contribuição de campanha que permita um abatimento significativo no imposto de renda. Se eu souber que essa quantia foi para caixa dois, abandono imediatamente a campanha e peço meu rico dinheirinho de volta.

  • #616
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Encontro

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A todos os interessados no encontro Mantiqueira/Santo Antonio do Pinhal. O Marcão ruma para lá nesta quinta. A previsão do tempo para o fim de semana é de tempo bom com pequenos períodos de chuva.
    Na subida do sítio, a previsão é de lama. O Marcão vai providenciar que a lama se mantenha afastada das Tracker e demais veículos participantes.
    Na sexta ele providencia as faixas de recepção de todos com indicativo que será mesmo candidato a alcaíde do município pelo PBV (Partido Boa Vida). Acho que ele também vai fundar esse partido para garantia da candidatura sem concorrência. Os fundos de campanha do Marcão serão rateados no próximo fim de semana. Como eu conheço o sujeito, já me dispus à contribuição de R$0,01, desde que ele me arrume um recibo de contribuição de campanha que permita um abatimento significativo no imposto de renda. Se eu souber que essa quantia foi para caixa dois, abandono imediatamente a campanha e peço meu rico dinheirinho de volta.
    Horacio e amigos!!

    Como disse o amigo Horacio estou indo pro sitio nesta quinta feira, portanto não entro mais até segunda, caso mais alguem queira ir, pode mandar uma MP pro Horacio que será meu assessor quando eu for Alcaide kkkk
    Quem tem meu tel pode ligar sem problemas.
    Horacio não esqueça de ver com o Licharles o que ele vai querer. E me ligar.
    Espero todos vcs para fazermos um bom encontro.
    Estarei lá no sitio no radio em QAP canal 16, qualquer coisa é só chamar.

    Boa viagem a todos.

    Até lá.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #617
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre De Olho!!!

    [quote=marco-maga;829264]
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post

    Pois é Grande Ricardo.. Não passa vontade não...
    O cara somos todos nós cada um fazendo um pouco...
    O Betuca falou pra vc vir que ele paga a sua passagem de vinda, de volta não pq vc vai comer e beber muito e ai vai estar mais pesado...
    Agora para ter o condominio 4X4 é muito facil, ja vou começar vender uns lotes lá sitio... É só comprarem e faremos sem problemas...kkkk
    E vc sabe que o sitio está sempre a disposição.. É só vir..
    Fique bem, boa semana, e estamos por aqui..
    Abs.
    Boa noite!!!

    Estamos em Monte Verde(M.G.), recebí telefonema de Caludio Pena(B.H.) informanda que provalvemente iria também para o encontro em Stº. Antonio do Pinhal(sua esposa é de Sta. Rita do Sapucaí) porém ele esta na dependência de ir em função de sua mãe ter que fazer uma cirurgia na Segunda dia 16/03/09, caso ele não apareça vai aquí a nossa atenção em relação a cirurgia de sua mãe, que tudo ocorra sem problemas.(Marcão, ele me informou por fone que já havia se comunicado contigo).
    Hilton(Pouso Alegre), estamos torcendo para que voce compareça a este churrasco, é até pareçe que eu sou o dono do seu Sitio Marcão, tô mandando convite prá tudo qto. é lado.
    Horácio, não tenho mais as velas aquecedoras antigas e hoje para colocar o carro para pegar foi terrível, e com a baixa temperatura daquí quase que vou buscar um mecânico.
    Licharles, o carro contínua pingando óleo de motor em todas as paradas que efetuo, o estranho é que olho o nível de óleo de manhã antes de ligar o carro e não vejo perda suficiente para ter que repor o óleo. Com o execeso de óleo que havia no motor e para eliminar o vazamento siginifica que terei que comprar uma junta para o tampão??? são muitas dúvidas.
    O Claudio Pena me sugeriu que a depender qdo. saísse do Sitio do Marcão levasse o carro para o Licaharles em Botucatú, pois poderia ser coisa pouca e ele consertar a tempo de eu levar para Salvador/Ba.(Pode ser).

  • #618
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Estou chegando

    [quote=BETUCAGARCIA;829963]
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

    Boa noite!!!

    Estamos em Monte Verde(M.G.), recebí telefonema de Caludio Pena(B.H.) informanda que provalvemente iria também para o encontro em Stº. Antonio do Pinhal(sua esposa é de Sta. Rita do Sapucaí) porém ele esta na dependência de ir em função de sua mãe ter que fazer uma cirurgia na Segunda dia 16/03/09, caso ele não apareça vai aquí a nossa atenção em relação a cirurgia de sua mãe, que tudo ocorra sem problemas.(Marcão, ele me informou por fone que já havia se comunicado contigo).
    Hilton(Pouso Alegre), estamos torcendo para que voce compareça a este churrasco, é até pareçe que eu sou o dono do seu Sitio Marcão, tô mandando convite prá tudo qto. é lado.
    Horácio, não tenho mais as velas aquecedoras antigas e hoje para colocar o carro para pegar foi terrível, e com a baixa temperatura daquí quase que vou buscar um mecânico.
    Licharles, o carro contínua pingando óleo de motor em todas as paradas que efetuo, o estranho é que olho o nível de óleo de manhã antes de ligar o carro e não vejo perda suficiente para ter que repor o óleo. Com o execeso de óleo que havia no motor e para eliminar o vazamento siginifica que terei que comprar uma junta para o tampão??? são muitas dúvidas.
    O Claudio Pena me sugeriu que a depender qdo. saísse do Sitio do Marcão levasse o carro para o Licaharles em Botucatú, pois poderia ser coisa pouca e ele consertar a tempo de eu levar para Salvador/Ba.(Pode ser).
    Fala Betuca, tudo bem!!
    Realmente seria bom se vc mandasse o carro pra Botucatu.. Ficaria mais tranquilo.
    Outra coisa pode convidar sem problemas, alias o Hilton ja tinha falado comigo, e espero que o Claudio Pena vá....e que sua mãe tenha uma boa recuperação e que não seja nada grave.
    Amanhã ja estarei no sitio...qualquer coisa é só ligar. Boa viagem!! Espero vcs lá na sexta.

    ps: como o Horacio está me lançando Alcaide de Sto Ant, e eu falei que ele já é meu assessor, vc pode ser meu assessor 2....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #619
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Betuca, vazamento e encontro.

    [quote=BETUCAGARCIA;829963]
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

    Boa noite!!!

    Estamos em Monte Verde(M.G.), recebí telefonema de Caludio Pena(B.H.) informanda que provalvemente iria também para o encontro em Stº. Antonio do Pinhal(sua esposa é de Sta. Rita do Sapucaí) porém ele esta na dependência de ir em função de sua mãe ter que fazer uma cirurgia na Segunda dia 16/03/09, caso ele não apareça vai aquí a nossa atenção em relação a cirurgia de sua mãe, que tudo ocorra sem problemas.(Marcão, ele me informou por fone que já havia se comunicado contigo).
    Hilton(Pouso Alegre), estamos torcendo para que voce compareça a este churrasco, é até pareçe que eu sou o dono do seu Sitio Marcão, tô mandando convite prá tudo qto. é lado.
    Horácio, não tenho mais as velas aquecedoras antigas e hoje para colocar o carro para pegar foi terrível, e com a baixa temperatura daquí quase que vou buscar um mecânico.
    Licharles, o carro contínua pingando óleo de motor em todas as paradas que efetuo, o estranho é que olho o nível de óleo de manhã antes de ligar o carro e não vejo perda suficiente para ter que repor o óleo. Com o execeso de óleo que havia no motor e para eliminar o vazamento siginifica que terei que comprar uma junta para o tampão??? são muitas dúvidas.
    O Claudio Pena me sugeriu que a depender qdo. saísse do Sitio do Marcão levasse o carro para o Licaharles em Botucatú, pois poderia ser coisa pouca e ele consertar a tempo de eu levar para Salvador/Ba.(Pode ser).
    Grande Betuca, viajante de primeira, em sua valorosa Tracker.
    Meu amigo, se o vazamento fosse grande, você perceberia o nível baixo sem dificuldade. O problema é que a "leitura" do nível adequado na vareta de medição não se dá necessariamente em uma posição que expresse a verdadeira quantidade de perda. É mais ou menos assim: se você colocar uma vareta medidora de nível em uma garrafa de cerveja quando o nível do líquido está próximo do gargalo, ele mostrará um nível de cheio "verdadeiro" onde uma única gota poderá provocar o transbordamento do líquido. De outro, lado, se você verter o líquido em um copo e verificar o nível na vareta medidora em seguida, marcará um determinado nível na vareta. No segundo copo, a diferença entre o primeiro nível e o segundo não será a mesma. Isso acontece porque o recipiente não tem um formato igual em todas as dimensões. É a mesma coisa com o cárter; o cárter não é uniforme no formato. Assim a leitura da vareta acontece em um ponto onde, em princípio, as possíveis variações de volume resultantes da diferença da forma do recipiente não são prejudiciais à boa lubrificação do motor. Putz, acho que exagerei no academicismo.
    De qualquer maneira, em um exemplo da vida real, o primeiro copo da cerveja provoca uma redução de nível na garrafa que é aparentemente maior que o segundo. Por isso, o ideal do nível do óleo por recomendação do manual é o meio das marcas máximo e mínimo da vareta. Acho que é aí que a leitura é mais aproximada da realidade. Em resumo, não deixe que o óleo fique abaixo do meio da vareta. Pô, o exemplo da cerveja foi legal, não acharam?
    Quanto ao nosso futuro alcaide, já quer logo dois assessores. Esse cara é muito ambicioso. E o sujeito ainda nem se candidatou ou foi eleito.
    4X4 Brasil

  • #620

    Feijão Tropeiro

    Caros amigos, Festa Grande será esta!!! Em Julho/09 estarei presente, e prometo complementar este churrasco com meu Feijão Tropeiro.
    Abraço a todos e ótimo fim de semana.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

  • #621

    Tubo De Ensaio

    [quote=Horacio Teles;830118]
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Grande Betuca, viajante de primeira, em sua valorosa Tracker.
    Meu amigo, se o vazamento fosse grande, você perceberia o nível baixo sem dificuldade. O problema é que a "leitura" do nível adequado na vareta de medição não se dá necessariamente em uma posição que expresse a verdadeira quantidade de perda. É mais ou menos assim: se você colocar uma vareta medidora de nível em uma garrafa de cerveja quando o nível do líquido está próximo do gargalo, ele mostrará um nível de cheio "verdadeiro" onde uma única gota poderá provocar o transbordamento do líquido. De outro, lado, se você verter o líquido em um copo e verificar o nível na vareta medidora em seguida, marcará um determinado nível na vareta. No segundo copo, a diferença entre o primeiro nível e o segundo não será a mesma. Isso acontece porque o recipiente não tem um formato igual em todas as dimensões. É a mesma coisa com o cárter; o cárter não é uniforme no formato. Assim a leitura da vareta acontece em um ponto onde, em princípio, as possíveis variações de volume resultantes da diferença da forma do recipiente não são prejudiciais à boa lubrificação do motor. Putz, acho que exagerei no academicismo.
    De qualquer maneira, em um exemplo da vida real, o primeiro copo da cerveja provoca uma redução de nível na garrafa que é aparentemente maior que o segundo. Por isso, o ideal do nível do óleo por recomendação do manual é o meio das marcas máximo e mínimo da vareta. Acho que é aí que a leitura é mais aproximada da realidade. Em resumo, não deixe que o óleo fique abaixo do meio da vareta. Pô, o exemplo da cerveja foi legal, não acharam?
    Quanto ao nosso futuro alcaide, já quer logo dois assessores. Esse cara é muito ambicioso. E o sujeito ainda nem se candidatou ou foi eleito.
    Caramba Horácio, você está viajando mesmo heim!!!!
    tubo de ensaio, vareta, forma do recipiente, Matemática, Física, Quimica e Biologia, sem contar com o Português em poucas linhas.
    Esse é o cara que ontem estava de vestido e adereços e hoje dando aquela aula. Ainda bem que temos de tudo nesse glorioso grupo.

    Betuca, aproveito e agradeço o convite, mas nessa nao dá mesmo e sei que a próxima já vai virar procissão, mas ai já teremos pousadas nesse sitio, barracas no camping. etc...

    Betuca cuide se nao está vazando no volante do motor...
    Boa viagem e boa festa e cuidado com o Horácio que o cara tá danado...

  • #622
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Boa lembrança

    [quote=ricardo.leonardo@ibest.co;830642]
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post

    Caramba Horácio, você está viajando mesmo heim!!!!
    tubo de ensaio, vareta, forma do recipiente, Matemática, Física, Quimica e Biologia, sem contar com o Português em poucas linhas.
    Esse é o cara que ontem estava de vestido e adereços e hoje dando aquela aula. Ainda bem que temos de tudo nesse glorioso grupo.

    Betuca, aproveito e agradeço o convite, mas nessa nao dá mesmo e sei que a próxima já vai virar procissão, mas ai já teremos pousadas nesse sitio, barracas no camping. etc...

    Betuca cuide se nao está vazando no volante do motor...
    Boa viagem e boa festa e cuidado com o Horácio que o cara tá danado...
    Falou e disse Ricardo. Eu tinha esquecido da possibilidade de vazamento no volante. Boa lembrança.
    Você viu só, ontem eu esta infernal. Deu problema nos neurônios porque ontem eu tive um dia cheio de aulas. Daí, até esvaziar tudo, fica assim mesmo, meio maluco.
    Pena que não dá para você estar por lá. Vai ser divertido. Lá quem vai dar aulas é o nosso bom Licharles. Já estou até vendo a fila de consultas.
    Bom, como lancei o Marcão candidato a alcaide de Santo Antônio do Pinhal, vou oferecer meus serviços de arrecadação de tributos ao Licharles. Pequenas contribuições para a melhoria dos relacionamentos profissionais e pessoais dos participantes. Viu só que lema bom.
    Um abraço.

  • #623
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Marco,

    Viu o e-mail (com anexo) sobre as camisas?

    /Att

  • #624
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ô Felipe, estive com o Kiko neste final de semana, e se vc é quem ele comentou, que está querendo levantar a Tracker, estou a disposição para ajudá-lo no que for preciso.

    []s.
    Oi Pedrinha,

    Sou eu mesmo, o Kiko viu meu carro e deu até uma voltinha meio tímida com ele! Acho que ele está querendo entrar pro time!!!

    Estou em contato com a RC4 pra comprar o kit de 2", estou pensando em fazer o serviço com o André de São Francisco, o cara é bom e bem honesto. Também devo trocar os pneus, estou atrás do Continental General Grabber 235/70/16, já encontrei por R$500,00 sem choro aqui mesmo em Niterói.

    Também pretendo colocar os protetores, o peito de aço devo colocar um conforme foto anexo, está metade do preço da RC4, a chapa tem dois milímetros contra os 3 da RC, mas como a chapa é toda chanfrada deve ser tão resistente quanto a da RC ou mais, pois essa é lisa.

    O protetor de câmbio deve ser mesmo o da RC4, pois ainda não encontrei nenhuma opção e o protetor do tanque, por enquanto vou ficar com o original.

    Alguma dica sobre minhas intenções?

    Pretendo fazer o lift antes da semana santa, pois vou para o sul da Bahia e a estrada por lá pede proteção além de São Jorge! E se possível, gostaria de estar com tudo pronto antes do dia 4 de abril pro 1º Arraial Sand-Storm, você vai?

    Outra pergunta, você faz parte do Clube do Tracker?

    Qualquer coisa me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com) ou me liga (8147-0100).

    Valeu,

    Felipe Araujo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-tracker.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade