x
Convex Datacenter
Página 51 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2089
  • #601
    Usuário
    Entrada
    27/08/2003
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Wink Alguém vendendo tracker?




    Olá pessoal.
    Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
    Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
    Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
    Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.

  • #602
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Olá pessoal.
    Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
    Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
    Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
    Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.
    Hilton,
    Vc não está tão longe.. Da pra ir na boa...
    Se for passa por piranguinho e traz uns pés de moleque...kkkkk (Brincadeira)
    Vc viu que arrumei uma pousada baratinho.. Vai ser muito bom..
    Se resolver ir mesmo passe uma MP
    Serve motor mazda tem um amigo vendendo uma 2001 no Rio, interessa o preço tá bom.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #603
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Retorno

    Olá pessoal. De volta ao fórum.
    Muito bem turma, já estou cuidando do fígado para o próximo fim de semana. Seremos padrinhos de casamento de um sobrinho na próxima sexta. Coitado do fígado. Ainda bem que esse órgão tem uma excepcional capacidade de regeneração.
    Lá em Floripa correu tudo a contento. O retorno foi meio tumultuado em função do mal tempo. O negócio veio sem serviço de bordo porque a tripulação teve que permanecer sentada durante todo o voo. Também não fez falta nenhuma. O serviço de bordo da Gol/Varig é da famosa barrinha de cereais. Logo, sem graça.
    Betuca, mantive um contato com o Pedrão. Ele me contou de suas peripécias pelas terras de São João del Rey. Pena que não pode dar a vocês a assistência que desejava por compromissos na rádio. Mas o sujeito é gente finíssima.
    Quanto às dificuldades da partida, está parecendo mesmo algum problema com o aquecimento. Se você estiver com as velas, para em qualquer lugar e manda trocar. Não é nenhuma tarefa complicada. Todavia, também dá para seguir viagem sem maiores problemas.
    Em relação ao encontro, volto da festa de casamento, dou um cochilo e sigo para Sto. Antonio. Minha idéia é uma chegada mais ou menos pelo horário do almoço do sábado. Marcão, tasca a carne na 24 horas. Arruma aí uns Engov.
    Quanto à aquisição das Tracker pelo pessoal do Hilton, dá uma olhada na Webmotors também para ter uma idéia do que o mercado está disponibilizando. Tem coisa boa por lá.
    Acho que o Marcão ainda será o alcaide de Sto. Antonio do Pinhal. Vamos agitar a campanha do amigo. Marcão para prefeito de Sto. Antonio em 2014. Falou.

  • #604
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. De volta ao fórum.
    Muito bem turma, já estou cuidando do fígado para o próximo fim de semana. Seremos padrinhos de casamento de um sobrinho na próxima sexta. Coitado do fígado. Ainda bem que esse órgão tem uma excepcional capacidade de regeneração.
    Lá em Floripa correu tudo a contento. O retorno foi meio tumultuado em função do mal tempo. O negócio veio sem serviço de bordo porque a tripulação teve que permanecer sentada durante todo o voo. Também não fez falta nenhuma. O serviço de bordo da Gol/Varig é da famosa barrinha de cereais. Logo, sem graça.
    Betuca, mantive um contato com o Pedrão. Ele me contou de suas peripécias pelas terras de São João del Rey. Pena que não pode dar a vocês a assistência que desejava por compromissos na rádio. Mas o sujeito é gente finíssima.
    Quanto às dificuldades da partida, está parecendo mesmo algum problema com o aquecimento. Se você estiver com as velas, para em qualquer lugar e manda trocar. Não é nenhuma tarefa complicada. Todavia, também dá para seguir viagem sem maiores problemas.
    Em relação ao encontro, volto da festa de casamento, dou um cochilo e sigo para Sto. Antonio. Minha idéia é uma chegada mais ou menos pelo horário do almoço do sábado. Marcão, tasca a carne na 24 horas. Arruma aí uns Engov.
    Quanto à aquisição das Tracker pelo pessoal do Hilton, dá uma olhada na Webmotors também para ter uma idéia do que o mercado está disponibilizando. Tem coisa boa por lá.
    Acho que o Marcão ainda será o alcaide de Sto. Antonio do Pinhal. Vamos agitar a campanha do amigo. Marcão para prefeito de Sto. Antonio em 2014. Falou.
    Grande Horacio!!
    Ainda bem que fez uma boa viagem e correu tudo bem!!
    E ai, trouxe uns camarões e lagostas na bagagem
    Vc podia chegar um pouco mais cedo em Sto Ant,deixa deixa de ser preguiçoso..
    Quanto ser Alacaide sei e as eleições para Alcaide é em 2012 e 2014.......
    Vou ver aquele T-bone...
    Vc vai levar alguma coisa(Carne,Cerveja,refri) ou compro lá e dividimos
    Esse fim de semana vai lascar o seu figado
    Mas vamos que vamos...
    Qualquer coisa ligue.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #605
    [quote=BETUCAGARCIA;826241]Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão.

    Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
    Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

    Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote



    Se não fosse tão longe, estaria dentro.
    Mas vocês tomam umas por mim lá.
    Sds a todos

  • #606
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    [quote=renatoqp;828780]
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão.

    Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
    Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

    Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote



    Se não fosse tão longe, estaria dentro.
    Mas vocês tomam umas por mim lá.
    Sds a todos
    Olá renato,
    Pois é, vc está meio longe, mas se quiser vir será um prazer, mas se não der quando vir a Sp da um toque..programe a sua prox viagem pra cá que fazremos um igual pra vc...
    Pode deixar que tomaremos uma por vc, alias o Horacio tomará todas por vc...kkkkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #607
    [quote=renatoqp;828780]
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão.

    Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
    Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

    Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote


    Se não fosse tão longe, estaria dentro.
    Mas vocês tomam umas por mim lá.
    Sds a todos
    Grande Marcão, tô vendo que você é o cara mesmo.
    Agitando todo mundo e o pessoal se virando para estar no sitio.
    Em breve teremos um condominio de lazer, já pensou com direito a trilha, churrasqueira 24 horas, asa delta....
    Fico só lendo as mensagens e acompanhando o agito dessa gurizada.
    É isso ai, vamos viver essa vida que passa muito rápido.
    Não poderei estar presente por outros motivos, (Pac das Prefeituras no final de semana) ,mas certamente esse é o primeiro encontro de um pessoal muito bacana que começou com muita reclamação e problemas e agora está se reunindo para comemorar a amizade, dar risadas e compartilhar. O parceiro viajando e enfrentando problemas com seu carro mas que leva na boa e vai chegar e curtir.....
    Licharles comparecendo e tambem nao mandei a faca dele nem do Horacio e o tempo vai passando. Mas tudo tem seu tempo e vai se arrumando.
    Um Abraço a todos e ótima festa

    Hilton, tô vendendo minha tracker.....2003/2004.

    Mandei uma Mp para voce.

  • #608
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Obras do PAC

    [quote=ricardo.leonardo@ibest.co;828900]
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post

    Grande Marcão, tô vendo que você é o cara mesmo.
    Agitando todo mundo e o pessoal se virando para estar no sitio.
    Em breve teremos um condominio de lazer, já pensou com direito a trilha, churrasqueira 24 horas, asa delta....
    Fico só lendo as mensagens e acompanhando o agito dessa gurizada.
    É isso ai, vamos viver essa vida que passa muito rápido.
    Não poderei estar presente por outros motivos, (Pac das Prefeituras no final de semana) ,mas certamente esse é o primeiro encontro de um pessoal muito bacana que começou com muita reclamação e problemas e agora está se reunindo para comemorar a amizade, dar risadas e compartilhar. O parceiro viajando e enfrentando problemas com seu carro mas que leva na boa e vai chegar e curtir.....
    Licharles comparecendo e tambem nao mandei a faca dele nem do Horacio e o tempo vai passando. Mas tudo tem seu tempo e vai se arrumando.
    Um Abraço a todos e ótima festa

    Hilton, tô vendendo minha tracker.....2003/2004.

    Mandei uma Mp para voce.
    Valeu Ricardo.
    Vamos fazer um brinde em seu nome. Pena que tem que cuidar do PAC. Aliás, ainda bem que tem alguém cuidando dessas coisas. Toda vez que pego o jornal, tem problema em alguma obra do tal PAC.
    No mais, seguem as expectativas para um fim de semana dos bons.
    Marcão, não sai dessa: você será o próximo prefeito de Santo Antônio do Pinhal. Proposta de governo: transformar essa simpática cidade no reduto do pessoal ligado em 4x4. Boa heim? O que acha?

  • #609
    Usuário
    Entrada
    07/03/2009
    Idade
    53
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês para escolher qual a melhor forma de entrar no mundo 4x4 !

    Estou disposto a entrar no mundo 4x4, mas tenho dúvidas se compro uma TRACKER ou uma TR4, não descarto a opção do Suzuki Gran Vitara !

    Gostaria de saber de vocês quais os pontos forte e fracos da TRACKER.

    Muito obrigado pela ajuda,

    Luiz

  • #610
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Tr4 ou Tracker

    Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria da ajuda de vocês para escolher qual a melhor forma de entrar no mundo 4x4 !

    Estou disposto a entrar no mundo 4x4, mas tenho dúvidas se compro uma TRACKER ou uma TR4, não descarto a opção do Suzuki Gran Vitara !

    Gostaria de saber de vocês quais os pontos forte e fracos da TRACKER.

    Muito obrigado pela ajuda,

    Luiz
    Luiz, quando fui comprar meu carro tinha a mesma duvida, optei por uma Gran Vitara e estou muito satisfeito, leia esse tópico que eu criei que vai te ajudar muito.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44958

    Boa sorte.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #611
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    [quote=ricardo.leonardo@ibest.co;828900]
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post

    Grande Marcão, tô vendo que você é o cara mesmo.
    Agitando todo mundo e o pessoal se virando para estar no sitio.
    Em breve teremos um condominio de lazer, já pensou com direito a trilha, churrasqueira 24 horas, asa delta....
    Fico só lendo as mensagens e acompanhando o agito dessa gurizada.
    É isso ai, vamos viver essa vida que passa muito rápido.
    Não poderei estar presente por outros motivos, (Pac das Prefeituras no final de semana) ,mas certamente esse é o primeiro encontro de um pessoal muito bacana que começou com muita reclamação e problemas e agora está se reunindo para comemorar a amizade, dar risadas e compartilhar. O parceiro viajando e enfrentando problemas com seu carro mas que leva na boa e vai chegar e curtir.....
    Licharles comparecendo e tambem nao mandei a faca dele nem do Horacio e o tempo vai passando. Mas tudo tem seu tempo e vai se arrumando.
    Um Abraço a todos e ótima festa

    Hilton, tô vendendo minha tracker.....2003/2004.

    Mandei uma Mp para voce.
    Pois é Grande Ricardo.. Não passa vontade não...
    O cara somos todos nós cada um fazendo um pouco...
    O Betuca falou pra vc vir que ele paga a sua passagem de vinda, de volta não pq vc vai comer e beber muito e ai vai estar mais pesado...
    Agora para ter o condominio 4X4 é muito facil, ja vou começar vender uns lotes lá sitio... É só comprarem e faremos sem problemas...kkkk
    E vc sabe que o sitio está sempre a disposição.. É só vir..
    Fique bem, boa semana, e estamos por aqui..
    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #612
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Prefeito...

    [quote=Horacio Teles;829064]
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Valeu Ricardo.
    Vamos fazer um brinde em seu nome. Pena que tem que cuidar do PAC. Aliás, ainda bem que tem alguém cuidando dessas coisas. Toda vez que pego o jornal, tem problema em alguma obra do tal PAC.
    No mais, seguem as expectativas para um fim de semana dos bons.
    Marcão, não sai dessa: você será o próximo prefeito de Santo Antônio do Pinhal. Proposta de governo: transformar essa simpática cidade no reduto do pessoal ligado em 4x4. Boa heim? O que acha?
    Horacio...
    Hoje encomendei o T-Bone com o filet Mignon e aquela linguiça pura. Depois fazemos o racha.
    O betuca chega no sitio na sexta pela manhã, se quiser pode ligar lá, vc ainda tem o tel Em todo caso to passando por MP.
    Ve se chga logo heim....kkkk
    Quem sabe não saio prefeito por lá e fazemos o municipio do 4X4...kkkk
    Já pensou

    To indo pro sitio na quinta depois do almoço.

    Qualquer coisa ligue.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade