x
Convex Datacenter
Página 5 de 175 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2089
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimento: 1



    Excelente iniciativa

  • #50
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Encontro pessoal Pacaembu

    Apesar da previsão de chuva no fim da tarde para hoje, vamos lá ao Pacaembu. Vamos ver se juntamos um pessoal que esteja disposto a bater um bom papo. É isso aí.

  • #51
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Apesar da previsão de chuva no fim da tarde para hoje, vamos lá ao Pacaembu. Vamos ver se juntamos um pessoal que esteja disposto a bater um bom papo. É isso aí.
    Bom dia Horacio,
    Não acredito muito em chuva para hoje , mas com certeza vamos estar la no Pacaembu mais tarde..
    Te dou uma ligada mais tarde...

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?

    []s

  • #53
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    xx

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Estou combinando com o Marco Maga um encontro no Pacaembu para esta quinta. Vamos ver se mais alguém chega no pedaço.
    Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.

    Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.

    Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.

    SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.

  • #54
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    É isso aí

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.

    Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.

    Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.

    SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.
    Dito e feito; estaremos por aqui no seu aguardo.

  • #55
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?

    []s
    é só marcar.

  • #56
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

    Me diga quais são as vantagens em se ter TETO-SOLAR ?? o tempo aí em são paulo vive fechado, se não vive chuvendo, e você vive com os vidros fechados devido ao ar-condicionado ?

    Pois bem, por que acha interessante ter TETO-SOLAR ?

    Apesar da idade, sou bem cabeludo, e se eu tivesse teto-solar usaria ele fechado para não atrapalhar ele, e nem chifre tenho (pelo menos acho), então por que ter TETO-SOLAR ?

    Me dê uns motivos ???

    E como disse, pelo preço que paguei, mesmo quando eu for vender se vender por 10 mil a menos saio no lucro ...

    Eu sabia muito bem da dificuldade em se vender um V6, e não pagaria nada menos nada mais do que pelo menos 5 mil a menos em qualquer Tracker e ou GV, são difíceis de se vender, ambos, é um carro que precisa que o futuro comprador tenha perfíl, que goste do carro, tipo o Picasso, é uma carniça para vender ...


    Sds.




    ;715748]SUV,
    Realmente imagino, ja tive alguns v6 e sei como são..
    Só acho que a v6 é muito mais dificel para vender depois e engraçado não vi nenhuma v6 com teto solar ainda.
    Bem vc pode fazer o que quiser com essa GV pelo preço que vc pagou...kkkk
    Imagino o que deve ser esse carro pra andar...
    Mas eu não ando com o braço pra fora não....kkk
    Então, não esquece de postar as fotos da areia...

    Abs


    [/quote][/quote][/quote]

    Não é questão de vantagens, é que eu gosto, ando aqui em São Paulo sempre com o teto aberto,e os vidros fechados, não gosto muito de carro todo fechado e ar ligado, me sinto sufocado,gosto muito de ar..vento..
    Agora se vc é cabeludo e não quer colocar cabelos ao vento, use um boné....E não vou entrar no merito de chifres.....kkkkk

    Troquei os pneus da viatura coloquei uns 225/70/16, ficou muito bom e realmente não pega em nada, segue umas fotos da viatura ja com sapatos novos.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-051.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-060.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-066.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-070.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-071.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Churras

    Caro Marco,
    Devo ir no fim deste mês para terra de minha mulher(Santa Rita do Sapucaí-sul de minas) que fica próximo do teu sítio.Se vocês marcarem o encontro para o final do mês talvez poderei ir.Faço questão de encontrá-los e deliciar com o churras que promete.
    Abraço,
    Cláudio Pena

  • #58
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Caro Tarciso & Cia,

    Ótima idéia e excelente iniciativa!
    Podem contar com o Pedrinha!

    Quando vcs fizerem mais adesivos, fico com dois (um de frente e outro discostas, preferencialmente azul calcinha ) e é só dizer o número da conta que deposito minha contribuição para ajudá-los no desenvolvimento do site. Faço questão de participar do ratatá!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Tarciso & Cia,

    Ótima idéia e excelente iniciativa!
    Podem contar com o Pedrinha!

    Quando vcs fizerem mais adesivos, fico com dois (um de frente e outro discostas, preferencialmente azul calcinha ) e é só dizer o número da conta que deposito minha contribuição para ajudá-los no desenvolvimento do site. Faço questão de participar do ratatá!

    []s.
    Faço minhas , as palavras do Pedrinha. Tb quero o azul, frente e verso. Abs. Válter

  • #60
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Pedrinha e Valter,

    Tem disponivel!
    acessem o site o clube e vejam e-mail p contato. Informem quant e qual modelo e cor que vinicius entrara em contato.
    att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade