x
Convex Datacenter
Página 3 de 175 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2089
  • #25
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Esquecimento




    Estou combinando com o Marco Maga um encontro no Pacaembu para esta quinta. Vamos ver se mais alguém chega no pedaço.

  • #26
    Usuário Avatar de zurc31
    Entrada
    18/09/2008
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Tarcisio e Vinicius, Tentei colocar um comentario lá no site, mas não esta aparecendo as letras de autenticação para postar o comentario.

    abs

    Marco, acho q é algum problema do roprio site! tambem nao consegui ostar nenhum comentario!! Vou checar isso!!
    SDS
    VM

  • #27
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zurc31 Ver Post
    Marco, acho q é algum problema do roprio site! tambem nao consegui ostar nenhum comentario!! Vou checar isso!!
    SDS
    VM
    Caros,

    O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

    1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

    2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

    Tarciso: parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #28
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caros,

    O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

    1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

    2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

    Tarciso: parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    Mário.
    Mario,
    É problema no site sim, o meu computador esta como dito por vc, e eu abro outros sites com verificador de letras .
    Não é do computador não...

    abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #29
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Mario,
    É problema no site sim, o meu computador esta como dito por vc, e eu abro outros sites com verificador de letras .
    Não é do computador não...

    abs
    Marco,

    Bem, do site não é, estou abrindo o verificador de letras normalmente. E não seria nada lógico, pois o Blogger do Google têm milhares de blogs e blogueiros, todos usando os blogs normalmente...

    Se estiver acessando a internet através de uma rede coorporativa, pode ser algum bloqueio nessa rede.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #30
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caros,

    O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

    1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

    2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

    Tarciso: parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    Mário.
    Mário,

    Tive também dificuldade de postar anteriormente no site. Segui essas informações acima e ficou tudo resolvido.
    Vlw!
    Att.

  • #31
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caros,

    O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

    1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

    2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

    Tarciso: parabéns pela iniciativa!

    Abraços,
    Mário.
    O meu ja estava como vc sita acima, mas ja voltou a aparecer as letras, então acho que esta tudo resolvido...Obrigado!

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #32
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marco Maga


    Se vier o dinheiro que estou esperando no início do ano, deixarei minha Gv como da foto anexa, lindona ... e pintarei ela de vermelho lúcifer da Citroen com branco pérola ... ficará um vermelho quase imperceptível, o Detran permite, pois as variações de vermelho são permitidas, isso sem alterar o documento, se precisar mudo também, mas a cor mudarei com certeza, vinho não é meu forte, até por que tem um engraçadinho "aqui" que já tentou fazer chacota ...

    E se desse, eu ia com certeza comer um sanduba de pernil além de adorar, de graça, quem não quer ? (vc convida, vc paga ...).

    Sds.



    ;714841]Vamos lá pessoal, comer um sanduiche de pernil...e dar um pouco de risada...
    E quem sabe marcarmos nosso encontro para a serra da Mantiqueira e fazer um churrasco...

    Abs[/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-o-mais-lindo.jpg   Clube do Tracker !!-o-mais-lindo-2.jpg  

  • #33
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    SUVvinhoooo.....kkkkkk

    Ta querendo mudar a cor é
    Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura
    Olha, pagar eu não to pagando não....
    Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

    Abs



    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga


    Se vier o dinheiro que estou esperando no início do ano, deixarei minha Gv como da foto anexa, lindona ... e pintarei ela de vermelho lúcifer da Citroen com branco pérola ... ficará um vermelho quase imperceptível, o Detran permite, pois as variações de vermelho são permitidas, isso sem alterar o documento, se precisar mudo também, mas a cor mudarei com certeza, vinho não é meu forte, até por que tem um engraçadinho "aqui" que já tentou fazer chacota ...

    E se desse, eu ia com certeza comer um sanduba de pernil além de adorar, de graça, quem não quer ? (vc convida, vc paga ...).

    Sds.



    ;714841]Vamos lá pessoal, comer um sanduiche de pernil...e dar um pouco de risada...
    E quem sabe marcarmos nosso encontro para a serra da Mantiqueira e fazer um churrasco...

    Abs
    [/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Estamos tentando nos organizar e para tanto criamos uma um clube com direito a site. A principio a idéia é conhecer o carro e compartilhar com amigos passeios e rotas.

    O primeiro vídeo ficou simples pois foi tudo feito de última hora e, foi a partir daí, que se pensou em desenvolver o site e criar o clube (com adesivo).

    Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.

    http://www.clubedotracker.com.br/

    O que acharam?
    Att.
    Olá Tarcisio

    Parabens pela iniciativa. Muito legal mesmo
    Sugiro que "nacionalize" a idéia criando seções para cada estado.
    Quando tiver os adesivos avise

    Abs

    Helio

  • #35
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Parabéns pela iniciativa.

    Se o pessoal do Rio de Janeiro se animar pode contar comigo.

    CLUBE DO TRACKER !!!!!!

    Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc...

    Falando sério agora. Boa iniciativa.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #36
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Parabéns pela iniciativa.

    Se o pessoal do Rio de Janeiro se animar pode contar comigo.

    CLUBE DO TRACKER !!!!!!

    Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc...

    Falando sério agora. Boa iniciativa.
    Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc...

    Pois é, quem sabe....isso é só começo..

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade