x
Convex Datacenter
Página 20 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2089
  • #229
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ce tá doido!!!! Imagina uma aberração destas parada na estradinha de terra e o cara ainda liga o sonzão e poe uns DVD pra gente assistir. Do um tiro nele sem ver. PQP porque que num comprou um Golf né não...
    Hehehehehe.....
    Marcelo, ja pensou,ai ele liga o sonzão,liga a tração e põe o carro pra dançar...

    Com aqueles pneuzinhos, vai fazer uma boa trilha...huahuahuahua

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #230
    Tá difícil, Marco Maga, Tá difícil.
    Quanto a proposta do Condomínio, fiz um Residence Service com 28 Lotes Top de linha em Penedo, quem sabe não desenvolvemos um estudo por aí.

    Grande Abraço,

    Arquiteto Marco Boa Morte.

  • #231
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Fala Sub...Olha esse ai...da pra fazer parceria os dois na trilha ou passeio.....hehehehehe



    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #232
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Tá difícil, Marco Maga, Tá difícil.
    Quanto a proposta do Condomínio, fiz um Residence Service com 28 Lotes Top de linha em Penedo, quem sabe não desenvolvemos um estudo por aí.

    Grande Abraço,

    Arquiteto Marco Boa Morte.
    Pois é Marco, quem sabe não fazemos esse estudo,tb quero fazer um condominio Top, mas com preços legais.
    Esta area que vc fez em Penedo era de que tamanho total? E os lotes ficaram com quantos m2.
    Quem sabe não marcamos um fim de semana com a sua tracker já ok, pra vc ir conhecer.
    Fazemos um churrasquinho bão por lá....hehehehehehe
    Espero que resolva logo o problema da sua Tracker.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #233
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Condomínio de chácaras para trequeiros

    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é Marco, quem sabe não fazemos esse estudo,tb quero fazer um condominio Top, mas com preços legais.
    Esta area que vc fez em Penedo era de que tamanho total? E os lotes ficaram com quantos m2.
    Quem sabe não marcamos um fim de semana com a sua tracker já ok, pra vc ir conhecer.
    Fazemos um churrasquinho bão por lá....hehehehehehe
    Espero que resolva logo o problema da sua Tracker.

    Abs.
    Aí Marcão, vejo que o negócio já está engatilhado. Parabéns.

  • #234
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Modificações

    Majdalani já levantou o Tracker!!eheheh

    Segue fotos já com o kit de 2" da Alternativa, amortecedor traseiro Cofap Bl-1024 a óleo e com os sapatos da Continental Grabber AT2 235/70!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc00793.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00802.jpg  

  • #235
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Majdalani já levantou o Tracker!!eheheh

    Segue fotos já com o kit de 2" da Alternativa, amortecedor traseiro Cofap Bl-1024 a óleo e com os sapatos da Continental Grabber AT2 235/70!
    Caraca, ficou bom ,agora pq ele ja não colocou 235/75, ficaria melhor.
    Vc não acha?
    Quanto ficou pra levantar fora pneu?

    Manda abraços ao Vini...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #236
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Caraca, ficou bom ,agora pq ele ja não colocou 235/75, ficaria melhor.
    Vc não acha?
    Quanto ficou pra levantar fora pneu?

    Manda abraços ao Vini...

    Abs.
    Marco,

    Kit - 450,00 (com prolongadores do batente) = porem tivemos que refazer uns ajustes;

    Amortecedores = 220,00 o par.(acho)
    Mão de Obra = 120,00
    Alinhamento/cambagem/Parafuso CAM12= 100,00.

    Vamos colocar o CAM12. E ver o resultado só p não obilongar o furo original do amortecedor.

    Sobre o pneu... não tem 235/75 R16. Só o 225/75. Pelo menos que conheço com perfil A/T (50/50).

    Att.

  • #237
    Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
    Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

    mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
    sds

    de um gremista que ainda tem esperança

  • #238
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
    Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

    mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
    sds

    de um gremista que ainda tem esperança
    Ohh !!! Gremistaaa...segunda colocação ta bão demais né não!!! huahuahua

    Pois é tenho esse sitio prox a Campos do Jordão, da até pra brincar um pouco nele..e estou pensando em fazer umas chacaras para vender...quem sabe né!! Não juntamos Gauchos,Cariocas, Paulista, Mineiros, Baianos...e todos Trackeiros.....heheheh
    Outro dia foi um amigo meu de São Paulo com os filhos la no sitio,quando as crianças viram o galinheiro e as galinhas, exclamaram ( Olha as Knor) Pode isso?
    Bem espero que resolva o problema da viatura..

    Segue umas fotinhos do Sitio..

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dscn1364.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-174.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-464.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-649.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-708.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #239
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Barulhos e chiados

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
    Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

    mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
    sds

    de um gremista que ainda tem esperança
    Pois é Bitleo, não marca bobeira porque o prejuízo é grande se estourar uma correia ou rolamento do alternador. Vê lá o relato que fiz tempos atrás; a brincadeira deu Licharles. Manda ver as correiras e o rolamento com catraca do alternador, que no meu caso também não fazia um barulho continuado. Quebrou em Tiradentes. Depois não troquei a correia do alternador, e foram embora os balancins. Logo, troca tudo que é melhor e seguramente mais barato que consertar o transtorno das quebras. Sai bem mais barato colocar as coisas novas. Eu achei que tinha meia vida, e me dei mal.

  • #240
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Envio

    Andre S Andrade e Fabricio Oliveira,


    Amanha estarei providenciando o envio dos adesivos!

    Att.
    Morais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade