x
Convex Datacenter
Página 18 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2089
  • #205
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Esse pneu não ronca muito no asfalto
    Pra colocar essa medida e não raspar tem que levantar o carro né?
    Para colocar os 235/70/16 tem que colocar ,no mínimo o calço de 2" na suspensão. Abs.

  • #206
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Para colocar os 235/70/16 tem que colocar ,no mínimo o calço de 2" na suspensão. Abs.

    Obrigado valter, pq se não levantar ele raspa quando esterça né? Por ser mais largo...É isso?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #207
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Obrigado valter, pq se não levantar ele raspa quando esterça né? Por ser mais largo...É isso?

    Abs.
    Quando esterçar vai pegar mesmo com o calço de susp. de 2" e vai pegar também com + 2" de carroceria . O calço de suspensão, além de aumentar o vão livre , também vai abrir espaço para colocar pneus maiores , fazendo com que os mesmos não encostem no paralama traseiro (principalmente) na parte da lata e danifiquem o mesmo. Com o tempo você se acostuma e "automaticamente" você não deixa mais o pneu pegar no chassi. Para não pegar no chassi teria que usar os alargadores de roda, mas segundo os entendidos, traria problemas para a suspensão do carro, como na ponta de eixo e outros que eu não sei te explicar. Abs.

    p.s. o aumento de + 2" na carroceria não vai aumentar o altura do vão livre, mas sim abrir espaço para colocar pneus maiores, pois este aumento é feito encima do chassi, ao contrário do aumento do suspensão que vai aumentar este vão.
    4X4 Brasil

  • #208
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Quando esterçar vai pegar mesmo com o calço de susp. de 2" e vai pegar também com + 2" de carroceria . O calço de suspensão, além de aumentar o vão livre , também vai abrir espaço para colocar pneus maiores , fazendo com que os mesmos não encostem no paralama traseiro (principalmente) na parte da lata e danifiquem o mesmo. Com o tempo você se acostuma e "automaticamente" você não deixa mais o pneu pegar no chassi. Para não pegar no chassi teria que usar os alargadores de roda, mas segundo os entendidos, traria problemas para a suspensão do carro, como na ponta de eixo e outros que eu não sei te explicar. Abs.

    p.s. o aumento de + 2" na carroceria não vai aumentar o altura do vão livre, mas sim abrir espaço para colocar pneus maiores, pois este aumento é feito encima do chassi, ao contrário do aumento do suspensão que vai aumentar este vão.
    Obrigado Valter, bem então pelo que entendi se eu colocar calço posso aumentar a altura do pneu, certo Para 75 por exemplo, pq hoje ja uso 225/70 sem pegar em nada. Mas se eu colocar 75 vai pegar no paralama traseiro ....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #209

    O Retorno

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
    Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
    Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
    Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
    Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
    Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
    No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
    É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.
    É isso ai Horácio, lá é outro mundo mesmo. Tive algumas oportunidades para morar por lá, mas não é meu chão e logo estaria com gastrite e outros. Escolhi viver com e para a família. Ganho menos, mas ganho muito mais....
    O legal é estar com a mente preparada para tudo isso que voce vivenciou lá. Ou você é do meio ou você está fora e é mais um.Os caras nem te escutam e é um comendo o outro.
    E isso é em tudo nesse Brasil, quase nada é sério e é por isso que tento aproveitar todo momento com amigos e familia.
    É isso que levamos daqui e pode saber que todo seu conhecimento adquirido por todos esses anos de estudo, certamente será aplicado em outra dimensão um dia. Não esquenta e pode deletar. Conta aqui, qual é a melhor sensação depois de estar em Brasilia em um mundo que nao queremos e chegar em casa e abraçar a familia, almoçar com a patroa e o filho. Tudo isso é muito melhor.
    Um dia desenvolvi um sistema e já vinha aplicando a tempos e todos gostavam e fui apresentar para aqueles que queriam conhecer, cheguei a estufar o peito hehe. Simplesmente os caras pegaram a tecnologia e solicitaram a uma empresa particular " o sistema por muiiiiiito dinheiro. Fiquei p da vida e se eu encomodasse sofreria as represálias. Quem sabe depois de aposentar um dia eu nao procure meus direitos??? vamos pensando.
    Nunca mais desenvolvi nada para a empresa e assim muitos causos para contar de outros colegas. Pulamos essa parte
    Garanto que lá ninguem nem conhece as "Traquer e seus problemas".
    Cada vez que vou lá, não vejo a hora de retornar, tudo é muito frio, claro que existem pessoas comó nós que é que fazem aquela cidade funcionar.
    17horas ninguem conseguem mais transitar de carro e se chover então.....
    Parabéns pelo seu trabalho
    Um grande abraço e boa semana a todos.
    Ricardo Hofstadler Leonardo
    4X4 Brasil

  • #210
    Mensagem anterior, enviada ao Marco Maga.

  • #211
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Obrigado Valter, bem então pelo que entendi se eu colocar calço posso aumentar a altura do pneu, certo Para 75 por exemplo, pq hoje ja uso 225/70 sem pegar em nada. Mas se eu colocar 75 vai pegar no paralama traseiro ....

    Abs.
    Exatamente. Abs.

  • #212
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

    Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.

    Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.
    É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

    Att.
    Boa Tarde TMorais. O Nagata da Suzukinet passou uma informação que pode te interessar

    RECEBI HJ ESTE E-MAIL....
    ESTA LOJA FICA AQUI EM SALVADOR É REVENDA MICHELIN E ONDE ESTOU COMPRANDO OS BFG MUD 225/75R16 P/ MEU GV.

    www.ottonipneus. com.br



    BOM DIA A TODOS!
    TEMOS EM ESTOQUE PNEUS 225/75R16 MUD, AS PRINCI[AIS APLICAÇÕES SÃO TR4 E GRAN
    VITARA.
    TAMBÉM PARA O GRAN VITARA / TRAKER COM CALÇO MÍNIMO 2" TEMOS O BFG 235/70R16 ALL
    TERRAIN.
    OBRIGADO;
    EQUIPE OTTONI PNEUS

    Jiuliano Nagata Brito
    GV 1.6 16V 00/01
    "Start Mutation"
    EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
    Lavanderia Japoneza Ltda.
    Casa do Tricolor: www.casadotricolor. com.br
    Msn:nagataoffroad@ hotmail.com
    Cel. (71) 8221-1391
    Trab. (71) 3242-1525 ou 2076

  • #213
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Grande Ricardo

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Horácio, lá é outro mundo mesmo. Tive algumas oportunidades para morar por lá, mas não é meu chão e logo estaria com gastrite e outros. Escolhi viver com e para a família. Ganho menos, mas ganho muito mais....
    O legal é estar com a mente preparada para tudo isso que voce vivenciou lá. Ou você é do meio ou você está fora e é mais um.Os caras nem te escutam e é um comendo o outro.
    E isso é em tudo nesse Brasil, quase nada é sério e é por isso que tento aproveitar todo momento com amigos e familia.
    É isso que levamos daqui e pode saber que todo seu conhecimento adquirido por todos esses anos de estudo, certamente será aplicado em outra dimensão um dia. Não esquenta e pode deletar. Conta aqui, qual é a melhor sensação depois de estar em Brasilia em um mundo que nao queremos e chegar em casa e abraçar a familia, almoçar com a patroa e o filho. Tudo isso é muito melhor.
    Um dia desenvolvi um sistema e já vinha aplicando a tempos e todos gostavam e fui apresentar para aqueles que queriam conhecer, cheguei a estufar o peito hehe. Simplesmente os caras pegaram a tecnologia e solicitaram a uma empresa particular " o sistema por muiiiiiito dinheiro. Fiquei p da vida e se eu encomodasse sofreria as represálias. Quem sabe depois de aposentar um dia eu nao procure meus direitos??? vamos pensando.
    Nunca mais desenvolvi nada para a empresa e assim muitos causos para contar de outros colegas. Pulamos essa parte
    Garanto que lá ninguem nem conhece as "Traquer e seus problemas".
    Cada vez que vou lá, não vejo a hora de retornar, tudo é muito frio, claro que existem pessoas comó nós que é que fazem aquela cidade funcionar.
    17horas ninguem conseguem mais transitar de carro e se chover então.....
    Parabéns pelo seu trabalho
    Um grande abraço e boa semana a todos.
    Ricardo Hofstadler Leonardo
    Pois é Ricardo. Aquilo lá é terra de outro país, um país que nós construimos, para o aproveitamento de uns sujeitos que estão fazendo e andando para todos. As histórias que fui obrigado a ouvir durante o café da manhã, almoço ou jantar são o fim da picada. Tudo lá gira em torno de uma política que passa longe dos interesses da população. A quantidade de gente dos mais diferentes "lobbies" e nacionalidades que circulam por Brasília é uma coisa impressionante. Os caras falam com a maior cara de pau dos lucros e dos acertos com o governo. Causa um bocado de vergonha. Mas enfim, aquilo já está lá. Imagino como você se sentiu com os seus planos. Asseguro: depois desta estadia em Brasília, passei a achar que SP é uma das melhores cidades do mundo. Pelo menos aqui, a oportunidade de encontrar desses picaretas mais que uma vez na vida é quase nula. Enfim, vamos levando nossa vida com a família e com os amigos que é muito melhor.

  • #214
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Marco. É como diz o Betuca: um exercício de paciência. Amanhã estarei com o Licharles lá em Botucatu e perguntarei a ele sobre a válvula. Quanto ao fato de ser recondicionada, não se preocupe. Eu troquei a da minha Tracker por uma recondicionada (o Licharles manda trocar a membrana da válvula, que é o importante da peça) quando tive esse problema e ela está ok até hoje. O custo é bem menor que colocar uma nova. Você ainda vai ter muitas alegrias com a sua Tracker.
    Fala Horacio, espero que faça uma boa viagem e que venha resolver esse seu problema da inspeção....
    Que na prox ele passe com louvor..
    Ja to com saudades dos amigos e da minha churrasqueira 24h....hehehehe

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #215
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Valeu VBeltram,

    Ele até me falou... mas o custo não ajudou..

    Att.

  • #216
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Grande churrasqueiro

    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala Horacio, espero que faça uma boa viagem e que venha resolver esse seu problema da inspeção....
    Que na prox ele passe com louvor..
    Ja to com saudades dos amigos e da minha churrasqueira 24h....hehehehe

    Abs.
    Alô Marcão. Vou com a patroa. No retorno pretendo traçar um filé a parmegiana na Camponesa. Pretendo estar de volta no fim da tarde e marcar a nova vistoria o mais breve possível. É isso aí.
    Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade