x
Convex Datacenter
Página 173 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 73123163164165166167168169170171172173174175 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,065 a 2,076 de 2089
  • #2065
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Cuidadosamente, dá uma passada em Pelotas.
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Tô partindo para a Argentina no inicio do mês, não tenho um roteiro ... tô indo ...
    Vou parando, até a fronteira, lá devo encontrar com um amigo O Newton e entramos no Uruguay e Argentina ...
    A volta ainda não decidi, pois ele terá que retornar antes ...
    Assim penso em passar no Chuí e POA ...
    Aceito sugestões e dicas ...
    E se o pessoal costuma se reunir algum dia da semana me avisa, quem sabe esteja nas redondezas e apareço ...
    ABS
    No
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2066
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Paulo
    Que legal que apareceu ...
    To indo viajar sábado, mas depois podemos marcar uma cerva ou água de coco ...
    Ou podemos marcar ir ao Paca numa quinta a noite ...
    De terça tem um encontro no Itararé - SV, mas não tenho amizades com eles ...
    Não some não amigo ...
    Abs
    OK, NÔ, precisa me apresentar a patota. MP pra você.
    Precisamos convencer a minha esposa a viajar, parece que ela é tímida de estrada...

    Já estou convencido a levantar o carro na próxima troca de amortecedores (ou antes!) e instalar uma xcrawler....
    VAmos ver quanto fica e quanto tempo de estaleiro.... Vou combinar com o Daniel (a menos que vocês me indiquem um meca na Baixada)..

    abraços e boa viagem.
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #2067
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Meca pra TK ainda fico com o Daniel ...
    É a segunda vez que levo no Mundo off road, depois lhe passo as impressões ...
    Abs
    ps: respondido o MP

    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    OK, NÔ, precisa me apresentar a patota. MP pra você.
    Precisamos convencer a minha esposa a viajar, parece que ela é tímida de estrada...

    Já estou convencido a levantar o carro na próxima troca de amortecedores (ou antes!) e instalar uma xcrawler....
    VAmos ver quanto fica e quanto tempo de estaleiro.... Vou combinar com o Daniel (a menos que vocês me indiquem um meca na Baixada)..

    abraços e boa viagem.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #2068
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Depois dessa aula ... só tenho que concordar com a Alexandre kkkkkk
    Só estou com o XTerra pois queria um diesel para longas expedições que é o que curto ... fora isso teria ficado com o Tracker.
    Ah e queria um carro um pouco maior de bagageiro ...
    Podem comprar que é um excelente carro ...
    Abs
    Minha intenção era adquirir um Toyota ou um Nissan, preferencialmente uma Pick-Up ou um SUV com motorização Diesel, mas como a grana estava curta, tive de optar pelo Tracker motorização Gasolina.

    Nissan XTerra é um excelente veículo, cheguei a cobiçar alguns em pesquisas de semi-novos, mas o QSJ a investir nele estava em falta na época.

  • #2069
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    SUV com motorização Diesel, mas como a grana estava curta, tive de optar pelo Tracker motorização Gasolina.
    O unico problema da tracker é que ela é a gasolina...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2070
    Amigos vcs sabem onde tem as calotas do aro da tracker com emblema da chevrolet?

  • #2071
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Rafael, eu comprei no último fds por 120 reais na concessionária.

  • #2072
    Aqui na concessionária ta de 164,00.

  • #2073
    Comprei por aqui mesmo. No mercado livre encontrei de 160,00 e na suzucar não vinha com o logo.

  • #2074
    turma vcs sabem onde encontro o simbolo da chevrolet que fica na grade frontal?

  • #2075
    Usuário
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente bom dia. Sou novato aqui. Acabei de comprar uma tracker 2008 e sou um verdadeiro barriga verde! Ela tá muito inteira com 78 mil rodados... Aparentemente muuuito conservada! Gostaria de saber se alguém indica algum mecânico de confiança em Brasília. Moro em Vicente Pires. Estou adorando o carro! Só queria dar um tapa por ter sido recém adquirida.
    Desde já muito obrigado a todos. Fiquem com Deus.
    PS.: Ela tá originalíssima.

  • #2076
    turma vcs sabem onde encontro o simbolo da chevrolet que fica na grade frontal?
    Só encontrei na concessionária, 99,00 a gravatinha... Agora pior foi as borrachas das portas que estava pensando em trocar, sai por apenas 530,00 de cada porta... se não tiver outro canto vou deixar as que estão mesmo.

    Agora uma duvida sobre a lavagem desses carros, a parte da lataria acredito ser normal como em qualquer carro com cêra e etc, minha dúvida fica por conta do motor e por baixo, o que vcs recomendam fazer para evitar ferrugem tanto por baixo como em algumas partes do motor? tenho receio daquelas lavagens com oleo por baixo de ressecar as borrachas bom como da lavagem do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade