x
Convex Datacenter
Página 172 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 72122162163164165166167168169170171172173174175 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,053 a 2,064 de 2089
  • #2053
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1



    Boa tarde Rubens, desculpe usar resposta no teu post para entrar de sapo no grupo, mas não tô conseguindo mandar um meu.
    O vovô aqui acaba de comprar uma Tracker diesel 2.004, que está em revisão e ela veio sem o manual. Aguem sabe como consegui-lo? No site da GM não tem manual da diesel...
    Brigadu.

  • #2054
    Usuário Avatar de PAULO RAPAKI
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    58
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Vasconcelos Ver Post
    Boa tarde Rubens, desculpe usar resposta no teu post para entrar de sapo no grupo, mas não tô conseguindo mandar um meu.
    O vovô aqui acaba de comprar uma Tracker diesel 2.004, que está em revisão e ela veio sem o manual. Aguem sabe como consegui-lo? No site da GM não tem manual da diesel...
    Brigadu.
    Reinaldo foi só oque achei...


    • tracker 2.0 8v tbdiesel 4x4 4p



    [COLOR=#A6A39C !important]Portal Vrum
    [/COLOR]
    Chevrolet/Divulgação

    FICHA TÉCNICA
    MOTOR
    Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros, 8 válvulas, SOHC, turbo diesel intercooler
    Material do bloco/cabeçote ferro fundido/alumínio
    Comando de válvulas no cabeçote
    Válvulas por cilindro 2
    Diâmetro x curso 86 x 86 mm
    Cilindrada 1.997 cm3
    Taxa de compressão 20.5
    Alimentação Injeção Multiponto
    Potência máxima (cv / rpm) 87 / 4.000
    Torque máximo (kgfm / rpm) 22 / 2.000
    Injeção eletrônica de combustível H.O.
    TRANSMISSÃO
    Câmbio manual de 5 marchas; tração traseira com sistema 4x4 e reduzida de acionamento manual
    Relação das marchas
    1a marcha - 3.704
    2a marcha - 2.020
    3a marcha - 1.368
    4a marcha - 1.000
    5a marcha - 0.802
    Ré - 4.472
    Redução do diferencial 1.816
    Tração traseira, redução final 4.300
    Redução da caixa de transferência 4x4 Normal
    4x4 Reduzida 1.816
    Redução do eixo dianteiro 4.300
    DIREÇÃO
    Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica - redução 20.4 1
    Diâmetro de giro 10,1 m
    FREIOS
    Sistema Sistema de freios antiblocante, ABS nas 4 rodas, com função EBD (Sistema de Distribuição Eletrônico de Frenagem)
    Dianteiros à discos ventilados
    Traseiros tambores, com ABS
    SUSPENSÃO
    Dianteira Independente tipo "McPherson" com subframe; Molas helicoidais e amortecedores pressurizados; Braço de controle
    Traseira Tipo eixo rígido com 5 braços articulados; Molas tipo helicoidais e amortecedores pressurizados
    RODAS / PNEUS
    7J x 16 (em alumínio, inclusive roda reserva) / 235/60 R 16
    DIMENSÕES EXTERNAS
    Comprimento total 4.215 mm
    Largura total (carroceria) 1.780 mm
    Largura total (espelho a espelho) 1.990 mm
    Altura 1.740 mm
    Distância entre-eixos 2.480 mm
    Bitola dianteira 1.500 mm
    Bitola traseira 1.500 mm
    TANQUE DE COMBUSTÍVEL
    66 litros
    CAPACIDADE DO PORTA-MALAS
    Normal 275 litros
    Banco traseiro rebatido 540 litros
    Banco traseiro rebatido até o teto 1.148 kg
    PESO (em ordem de marcha)
    1.475 kg
    CAPACIDADE DE CARGA
    520 kg
    PESO BRUTO TOTAL
    1.995 kg
    CAPACIDADE MÁXIMA DE REBOQUE
    1.850 kg (com freio)
    700 kg (sem freio)
    CAPACIDADE MÁXIMA DE TRAÇÃO
    3.845 kg
    ÂNGULOS DE ATAQUE E SAÍDA
    34° e 31°
    DESEMPENHO
    Velocidade máxima 142 km/h
    Aceleração de 0 a 100 km/h 21,7 s
    CONSUMO CIDADE / ESTRADA (km/l)
    10,6 / 14,5
    SISTEMA ELÉTRICO
    Bateria 12V, 48 Ah
    Alternador 72 A
    PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
    - Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos
    - Luz no compartimento de bagagem posicionado no teto
    - Porta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseira, porta-objetos no painel de instrumentos do lado do motorista e nas duas laterais do porta-malas
    - Abertura da portinhola do tanque de combustível é acionada por cabo por meio do sistema de alavanca no assoalho dianteiro do lado do motorista – este sistema dispensa o uso de chaves e não é necessário destravar as portas
    - Relógio digital incorporado ao rádio
    - Sistema de som com rádio AM/FM estéreo com CD player sintonia eletrônica e painel destacável. A antena é externa e está integrada à coluna A, do lado do motorista, e os alto-falantes alojados nas portas dianteiras e no teto do porta-malas
    - Assoalho revestido com carpete de alto padrão de acabamento e cobertura na soleira das portas para evitar que o embarque e desembarque de passageiros desgaste a pintura, além de facilitar a sua limpeza.
    ITENS DE SEGURANÇA
    - Air bag duplo (bolsas de ar infláveis no lado do motorista e do passageiro) x
    - Acionamento por rádio-frequência do sistema central de travas elétricas (Keyless Entry Systems) x
    - Barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas X
    - Chapa de proteção para o Tanque de combustível X
    - Cinto de segurança traseiro central subabdominal X
    - Cintos de segurança dianteiro laterais retráteis de 3 pontos com regulagem de altura X
    - Cintos de segurança traseiro laterais retráteis de 3 pontos X
    - Faróis com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto óptico X
    - Gancho na dianteira e traseira X
    - Ganchos para fixação de bagagem no porta-malas (4) X
    - Lanternas indicadoras de direção nas laterais dianteira
    - Luz auxiliar de freio "Brake Light" X
    - Sistema de abertura da tampa de acesso ao bocal de abastecimento por alavanca no assoalho dianteiro lado do motorista X
    - Sistema central de travas elétricas das portas e porta-malas X
    - Sistema de freios antiblocante "ABS" nas 4 rodas – (disco na dianteira e tambor na traseira) com função EBD (Sistema de Distribuição Eletrônico de Frenagem) X
    - Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica " Immobilizer System " X
    - Travas de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para criança)
    ITENS DE APARÊNCIA
    - Capas dos espelhos retrovisores externos na cor preta x
    - Grade do radiador na cor do veículo x
    - Maçaneta do porta-malas na cor preta x
    - Maçanetas das portas na cor preta x
    - Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo x
    - Molduras nas aberturas de roda na cor do veículo x
    - Pára-choque traseiro com piso antiderrapante x
    - Pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo x
    - Rack estilizado sobre o teto x
    - Roda reserva fixada na tampa traseira x
    - Saias de proteção nas laterais na cor do veículo x
    - Vidros verdes com pára-brisa laminado degradê x
    CONFORTO/CONVENIÊNCIA
    - Acendedor de cigarros e cinzeiro no console vertical x
    - Acionamento manual do sistema de tração 4x4 e reduzida x
    - Alça fixa dianteira no teto, lado do passageiro x
    - Alças fixas traseira no teto em ambos os lados x
    - Suporte descansa-pé para o motorista x
    - Ar condicionado integrado frio e quente x
    - Caixa porta-triângulo no assoalho do porta-malas x
    - Carpete no assoalho interno x
    - Cobertura da soleira das portas x
    - Cobertura do compartimento de bagagem x
    - Coluna de direção regulável em altura x
    - Console central entre os bancos dianteiro com porta-copos, porta-objetos e cinzeiro para os passageiros traseiro x
    - Controle de ventilação, ventilador de 4 velocidades e sistema de recirculação de ar x
    - Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos x
    - Desembaçador com ar quente x
    - Desembaçador elétrico do vidro traseiro com luz de advertência no painel de instrumentos x
    - Espelhos nas sombreiras em ambos os lados x
    - Fixação do macaco e chave de rodas no porta-malas, lado do motorista x
    - Isolação termo-acústica sob o capuz e painel divisório do motor x
    - Levantador elétrico dos vidros de todas portas com sistema tipo "um toque" para descida, somente para porta do motorista x
    - Limpador com temporizador auto ajustável e lavador elétrico do pára-brisa x
    - Limpador com temporizador e lavador elétrico do vidro traseiro x
    - Luz de advertência de funcionamento do motor no painel de instrumentos x
    - Luz indicadora do sistema 4x4 acionado x
    - Luz no compartimento de bagagem no teto x
    - Luz traseira no teto x
    - Luzes de leitura dianteira entre as sombreiras x
    - Painel de instrumentos com Tacômetro (conta-giros) X
    - Painel de instrumentos com velocímetro, hodômetro digital total e parcial, marcador de combustível, indicador da temperatura do motor X
    - Ponto adicional de energia no porta-malas X
    - Porta-copos no console central (dois) X
    - Porta-luvas com chave X
    - Porta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseira X
    - Porta-objetos no painel de instrumentos, lado do motorista X
    - Porta-objetos no porta-malas (2) X
    - Relógio digital incorporado no radio X
    - Teto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétrico X
    - Volante de direção acolchoado de dois raios X
    BANCOS
    - Apoio para cabeça traseiro acopla no assento em caso de rebater os bancos x
    - Banco traseiro com assento e encosto dividido 1/2 e 1/2 rebatível e dois apoios vasados para cabeça com regulagem em altura x
    - Bancos dianteiros individuais reclináveis e apoios vasados para cabeça com regulagem em altura x
    - Bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto x
    - Sistema de travamento do assento no encosto do banco traseiro em caso de rebater x
    - Banco do motorista com regulagens de altura e apoio lombar x
    SISTEMA DE SOM
    - Alojamento para alto-falantes com tela de proteção (portas dianteira e na traseira no porta-malas, teto) x
    - Antena integrada à coluna "A", externo lado motorista x
    - Preparação para - Preparação para receber sistema de som, constituída de fiação elétrica completa, alto-falantes e cabo para antena x
    - Rádio AM / FM stereo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável x




    4X4 Brasil
    KYRON 2011 - TRACKER 2008
    TRANANDAÍ,CAPITAL DAS PRAIS DO RIO GRANDE DO SUL

  • #2055
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Vasconcelos Ver Post
    Boa tarde Rubens, desculpe usar resposta no teu post para entrar de sapo no grupo, mas não tô conseguindo mandar um meu.
    O vovô aqui acaba de comprar uma Tracker diesel 2.004, que está em revisão e ela veio sem o manual. Aguem sabe como consegui-lo? No site da GM não tem manual da diesel...
    Brigadu.
    Amigo, por favor, veja se esse link pode te ajudar. Um companheiro do Clube do Tracker que postou dias atrás.

    Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos


    abc!
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #2056
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    LFC
    Andaram excluindo meus post ou se foram problemas técnicos não sei, mas postava e não apareciam ...
    Agora parece que voltou normal ...
    Pode colocar o meu nome na lista ...
    To indo para a Argentina no inicio do mês e retorno final de julho, assim a partir de agosto tô livre ...
    Abs

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Estou estudando com um amigo a viabilidade de organizar de um passeio/encontro com o pessoal do CT e afins (GVs, por exemplo) aqui no RJ. Seria em uma cidade do interior e nada muito radical, mas algo para curtir a natureza, com boa comida e para poder levar a família. A administração local até está interesada em ajudar, se bem que essas coisas eu acho melhor que seja por iniciativa particular mesmo. Bem, seja lá como for, sinto falta de um cadastro, uma lista de interessados ou algo assim que permita o dimensionamento do evento, para organizar a hospedagem, alimentação e até mesmo as trilhas (leves e possíveis até para carros com pouca ou nenhuma preparação, desde que 4x4). Eu olhei lá na página do CT, mas não está atualizada e tb não consegui me cadastrar.
    Aos eventuais interessados peço que me mandem um email ou MP para eu fazer uma lista, para quando fosse a ocasião, i.e., se de fato rolar, eu poder mandar os convites.
    Bom tb se houvesse um encontro aqui na capital mesmo para bater um papo e entrosar o pessoal, mas hoje em dia isso tem sido um pouco difícil por dificuldades com locais e até mesmo por causa da lei seca (em geral a turma sempre quer tomar umas, hehehe).
    Bom, fica aí a sugestão. Fico no aguardo das manifestações do pessoal.
    Abs,
    LFC
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #2057
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Tô partindo para a Argentina no inicio do mês, não tenho um roteiro ... tô indo ...
    Vou parando, até a fronteira, lá devo encontrar com um amigo O Newton e entramos no Uruguay e Argentina ...
    A volta ainda não decidi, pois ele terá que retornar antes ...
    Assim penso em passar no Chuí e POA ...
    Aceito sugestões e dicas ...
    E se o pessoal costuma se reunir algum dia da semana me avisa, quem sabe esteja nas redondezas e apareço ...
    ABS
    No
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #2058
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Hahaha, Oi Nô!

    Eu sou aquele carinha que conversou com você na Av. João Pessoa em Santos, numa manhã qualquer, há um tempão atrás!
    Só agora que minha vida normalizou e estou voltando aos fóruns.
    Estamos aí, meu tracker ainda está quase todo original, mas vou resolver isso logo mais...
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #2059
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    Bem, não sei se este é o melhor lugar para fazer a pergunta que irei fazer...

    Estou preocupado em encontrar um veículo de confiança para fazer longas viagens. Não quero fazer trilha, porém um 4x4 seria muito útil para algumas situações que o 4x2 já não ajuda ou apresenta algum risco.

    Já rodei, Uruguai, Argentina, Chile... com carro 1.0 e 1.6. Porém agora quero ir um pouco mais longe: quero fazer uma viagem até o Peru, cruzando toda a Bolívia.... Depois outra para voltar ao sul do Chile e ainda tenho em mente uma mais longa para o México.

    Meu plano inicial é de fazer esta viagem com o meu carro 1.6 4x2 normal.... Mas como faz um tempo que comecei a pesquisar sobre 4x4 estou estudando a possibilidade de troca. Não quero investir muito neste momento e pensei em um uso misto... cidade e estrada e um consumo não tão elevado. Levando isto em conta cheguei no Tracker como uma boa opção.

    O que vocês poderiam me dizer sobre a manutenção, facilidade de encontrar peças e durabilidade do motor a gasolina da Tracker.

    Encontrei Tracker 2009 com 60mil km na faixa de R$37mil. Esta km implica em muita manutenção? Será que conseguiria algo melhor?

    Sei que um motor a diesel é mais robusto, mas aí entra a questão do ano e gastos maiores com manutenção, correto?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Obrigado.

  • #2060
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Vianna Ver Post
    Bom dia a todos!
    Bem, não sei se este é o melhor lugar para fazer a pergunta que irei fazer...

    Estou preocupado em encontrar um veículo de confiança para fazer longas viagens. Não quero fazer trilha, porém um 4x4 seria muito útil para algumas situações que o 4x2 já não ajuda ou apresenta algum risco.

    Já rodei, Uruguai, Argentina, Chile... com carro 1.0 e 1.6. Porém agora quero ir um pouco mais longe: quero fazer uma viagem até o Peru, cruzando toda a Bolívia.... Depois outra para voltar ao sul do Chile e ainda tenho em mente uma mais longa para o México.

    Meu plano inicial é de fazer esta viagem com o meu carro 1.6 4x2 normal.... Mas como faz um tempo que comecei a pesquisar sobre 4x4 estou estudando a possibilidade de troca. Não quero investir muito neste momento e pensei em um uso misto... cidade e estrada e um consumo não tão elevado. Levando isto em conta cheguei no Tracker como uma boa opção.

    O que vocês poderiam me dizer sobre a manutenção, facilidade de encontrar peças e durabilidade do motor a gasolina da Tracker.

    Encontrei Tracker 2009 com 60mil km na faixa de R$37mil. Esta km implica em muita manutenção? Será que conseguiria algo melhor?

    Sei que um motor a diesel é mais robusto, mas aí entra a questão do ano e gastos maiores com manutenção, correto?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Obrigado.
    Boa noite Leonardo!

    Ótima escolha. Eu tenho um 2007, manutenção somente a do manual, ou seja, revisões periódicas. O carro é muito robusto e voce não irá se arrepender.

    Boa sorte com o carro e na viagem.
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #2061
    Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, acabei de me cadastrar no site. Eu vou trocar de carro e estou pensando em comprar um Tracker, mas como não tenho experiência nesse tipo de carro gostaria de consultá-los sobre a compra:
    Vale a pena para tê-lo como carro do dia-a-dia e para viajar (nós vamos muito à lugares com estradas sem calçamento)?
    Como é a questão do consumo? Já vi muita gente falando e as opiniões variam de 7Km/l até 12Km/l.
    Existe um ano melhor ou são todos bons? Já vi também muita gente reclamando dos modelos até 2004.

    Valeu. Se alguém quiser dizer mais alguma coisa eu agradeço

  • #2062
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Post Chevrolet Tracker / Suzuki Grand Vitara - Veículos Muito Robustos para o Dia-a-Dia:

    cquevedo, seja bem-vindo ao 4x4 Brasil.

    Referente ao Chevrolet Tracker, que é na verdade um Suzuki Grand Vitara GII disfarçado de GM, o que posso lhe dizer é baseado em minha experiência com a Tracker 2007/2008 que estou atualmente.

    Peguei a Tracker há 1 ano com 73 mil Km rodados. Comprei em uma Concessionária Suzuki, veículo única dona e revisado em Concessionária GM até os 71 mil km, conforme carimbos e anotações das 7 revisões no manual do proprietário. A Tracker estava em condições originais, inclusive os pneus já no fim da vida. Rodei com eles até os 84 mil Km, sendo que o estepe continua zero até hoje.

    Fiz alguns passeios e trilhas leves e médias com a Tracker ainda original, para verificar o potencial do veículo e se valeria a pena investir em modificações. Em momento algum a Tracker me decepcionou, carro muito valente. Entretanto, senti na prática que realmente era necessário investir em modificações para poder utilizá-lo em Passeios e Trilhas Leves e Médias.

    Comecei as modificações pelo "Calcanhar de Aquiles" não apenas da Tracker, mas dos Suzuki's de modo geral, pelo fato de virem sem proteções no Cárter, Caixa de Redução, Cardã e Diferencial Dianteiro, cuja carcaça é de alumínio, inapropriado para o off road em trechos com pedras.

    1º Passo: Instalei Proteções Inferiores (Peito de Aço) protegendo Diferencial Dianteiro, Cardã Dianteiro, Cárter do Motor e Caixa de Redução.

    Como os pneus originais Bridgestone Dueler H/T são para rodar 100% asfalto e os mesmos já haviam atingido o TWI (indicador de desgaste), parti para o passo seguinte:

    2º Passo: Substitui os Pneus Originais Bridgestone Dueler H/T pelos Pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 de uso 50% On Road e 50% Off Road. Excelentes pneus, pois o desempenho deles em lama e barro é muito bom. Primeira coisa que fiz ao colocá-los foi testá-los em condições extremas em meio ao barro e a lama.

    Com a utilização em off road, percebi o que todos já me diziam: que a Tracker é um veículo muito baixo para off road médio e até mesmo leve. Em pouco tempo colecionei vários amassados nas Proteções Inferiores e perdi o Spoiler (Saia) Lateral Direita em meio a lama. Com mais esta experiência no currículo, parti para a etapa seguinte:

    3º Passo: Fiz Lift 2" na Suspensão (Arquiamento da Suspensão), assim ganhei mais 5 Cm de altura e o carro parou de raspar e expor as Proteções Inferiores a danos causados pelas pedras, evitando amassados mais graves nas mesmas. Entretanto, fiz o Lift 2" na Suspensão após ter trocado os pneus originais pelos mistos nas mesmas medidas originais: 235/60 R16, o que deixou o carro estranho com Suspensão Arquiada e Pneus Mistos na Medida Original. O ideal teria sido ter feito o Lift antes e ter trocado os pneus na medida: 235/70 R16.

    Para evitar que os Spoilers (Saias) Laterais se perdessem novamente em meio a lama, barro ou pedras, pois estas partes plásticas meramente decorativas são encontradas apenas em Desmanches, sendo que, por sorte encontrei um Desmanche especializado em veículos 4x4 por indicação de colegas off roaders aqui em São Paulo - SP. Sendo assim, parti para mais um passo, a fim de deixar o carro ainda mais protegido e adequado ao off road:

    4º Passo: Instalação de Rock Sliders para proteção não apenas dos Spoilers, mas principalmente das portas dianteiras e traseiras contra amassados causados por erosões, facões, pedras, árvores, etc.

    Como não poderia deixar de ser, tive de instalar um equipamento fixo de radiocomunicação para manter contato com os demais colegas durante os deslocamentos em comboio. Assim parti para mais uma modificação no veículo:

    5º Passo: Instalação de Equipamento de Radiocomunicação (Radioamador) modelo Yaesu FT-2900R e de Kit VHF Veicular composto por Antena VHF fixada na Porta Traseira da Tracker e ligação direta na Bateria para alimentação do Yaesu FT-2900R. Tive de prender o Suporte do Radioamador ao lado direito da Alavanca de Mudança de Marchas e o Suporte do PTT acima do Porta Luvas.

    Ainda existem outras modificações que pretendo fazer, pois gostei muito do carro. Como disse a você, mesmo original ele se mostrou valente e após as adaptações que fiz, ficou melhor ainda. Faço Passeios Off Road despreocupado, inclusive com Travessias de Riachos com até 1 metro de altura, mesmo sem Snorkel, pois acho o Snorkel um acessório essencial, mas muito invasiva sua instalação. Se instalar o Snorkel, ele nunca mais sairá do veículo, pois é necessário cortar a lateria e fazer furos externos na coluna para fixação do Snorkel.

    Com todas essas modificações, utilizo a Tracker no dia-a-dia, pois é meu único carro. Não tenho garagem grande o suficiente para ter um carro para o dia-a-dia e um jipe para prática do off road. Enfrentando a mesma situação que você, pensei muito sobre qual seria a utilidade principal da Tracker e cheguei a conclusão que queria um carro mais adaptado para Passeios Longos e Expedições Off Road.

    Quanto ao Consumo, está fazendo média de 8 Km/L em Uso Urbano e 10 Km/L nem uso Rodoviário, com o Ar Condicionado Desligado. Com Ar ligado faz em média 7 Km/L na Cidade e 9 Km/L em Rodovias. Agora se passar dos 100 Km/h em uso Rodoviário, a coisa fica feia, pois o carro ficou mais pesado (Uns 30 Kg) com as modificações.

    Original o carro chamava a atenção. Após estas modificações e com os adesivos que colei nele, chama mais a atenção ainda, pois deixou de ter cara de SUV e passou a ter mais cara de JIPE.

    Espero que este meu Post que ficou exageradamente longo possa lhe auxiliar em suas decisões futuras.

    Quaisquer dúvidas, estamos aqui para auxiliá-lo.

    Tracker / Grand Vitara, escolhendo bem você não terá decepções com estes veículos.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #2063
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Depois dessa aula ... só tenho que concordar com a Alexandre kkkkkk
    Só estou com o XTerra pois queria um diesel para longas expedições que é o que curto ... fora isso teria ficado com o Tracker.
    Ah e queria um carro um pouco maior de bagageiro ...
    Podem comprar que é um excelente carro ...
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #2064
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Paulo
    Que legal que apareceu ...
    To indo viajar sábado, mas depois podemos marcar uma cerva ou água de coco ...
    Ou podemos marcar ir ao Paca numa quinta a noite ...
    De terça tem um encontro no Itararé - SV, mas não tenho amizades com eles ...
    Não some não amigo ...
    Abs

    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Hahaha, Oi Nô!

    Eu sou aquele carinha que conversou com você na Av. João Pessoa em Santos, numa manhã qualquer, há um tempão atrás!
    Só agora que minha vida normalizou e estou voltando aos fóruns.
    Estamos aí, meu tracker ainda está quase todo original, mas vou resolver isso logo mais...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade