x
Convex Datacenter
Página 17 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2089
  • #193



    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

    Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

    Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

    Abs.

    vamos cobrar royalty!!!! hehehehehe

  • #194
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    vamos cobrar royalty!!!! hehehehehe
    Pois é....mas pelo que vi la tá tudo travado....por enquanto estão fazendo um topico do Tr4...
    Mas nada oficial ainda....
    hehehehehehe

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #195
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

    Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

    Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

    Abs.
    Marco,

    Ele é quem não queria levantar o carro... depois pensou em somente 1" e agora já comprou e colocou os pneus!! O kit tá chegando amanha e já vai levantar o carango...eheheh
    Sobre os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70!!
    Eu e Piolho estamos atrasados.

    Boa iniciativa da galera das TR4. Qual o link?

  • #196
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

    Ele é quem não queria levantar o carro... depois pensou em somente 1" e agora já comprou e colocou os pneus!! O kit tá chegando amanha e já vai levantar o carango...eheheh
    Sobre os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70!!
    Eu e Piolho estamos atrasados.

    Boa iniciativa da galera das TR4. Qual o link?

    Tarciso, o Vinicus ja comprou os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70
    Agora quem ta procurando é vc e o Piolho, é isso
    Bem quanto a galera TR4 e IO eles não tem site ainda, só fizeram um tópico lá no forum Mit que estão chamando de Clube do IO e Tr4.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #197
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Tarciso, o Vinicus ja comprou os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70
    Agora quem ta procurando é vc e o Piolho, é isso
    Bem quanto ao pessoal da galera TR4 eles não tem site ainda, só fizeram um forum la no topico Mit que estão chamando de Clube do IO e Tr4.

    Abs.
    Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

    Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.

    Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.
    É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

    Att.

  • #198
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

    Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.

    Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.
    É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

    Att.
    Quanto vc pagou nesses Continental General Grabber AT2 235/70
    E por quanto seria bom encontrar os BF Mud

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #199
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

    Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.

    Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.
    É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

    Att.
    boa noite TMOrais. Tudo bem? Eu procurei esta medida (225/75/16) do Mud aqui em S.P. e não encontrei. Encontrei apenas os A/T. Para não ter quellevantar + 2" na carroceria, eu estava vendo a possibilidade de colocar os 245/70/16 A/T da BF. ALGUÉM JÁ COLOCOU OS 245/70/16 NO TRACKER OU NO GV COM 2" de calço na suspensão? O Carneiro já opinou que caberiam, mas eu gostaria de encontrar alguém que já os use. Abs. Válter.

    p.s. se precisar de alguma coisa aqui em S.P. é só pedir. Abs

  • #200
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Quanto vc pagou nesses Continental General Grabber AT2 235/70
    E por quanto seria bom encontrar os BF Mud

    Abs.
    Os Grabber AT2: O preço aqui, com base na compra de Majdalani, R$490,00 a unidade.

    Acho que os MUD deve ficar entre 500,00 a 570,00. Se souber de alguma loja agradeço pois estou precisando resolver isso e agilizar as coisas.

    VBeltram,

    Vi que existe (para pedido e importação) os BF MUD 235/70 mas até se conseguir preço, prazo etc.. é outra história.

    Aconselho vc a pensar no MUD 225/75, pois mantemos o kit de 2" sem problemas... o 245/70 não sei se tem MUD só o 245/75 (e tem que aumentar a carroceria). Outra coisa: Tem o BF All Terrain T/A 235/70 R16!!! Be Trindade aqui do forum colocou no carro dele.(segue uma foto que ele me envio). O custo de cada no RJ : R$500,00.

    Se conseguir localizar alguma loja que tenha o MUD 225/75 podemos negociar dois jogos e barganhar descontos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc00502.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00497.jpg  
    4X4 Brasil

  • #201
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa noite TMOrais. Tudo bem? Eu procurei esta medida (225/75/16) do Mud aqui em S.P. e não encontrei. Encontrei apenas os A/T. Para não ter quellevantar + 2" na carroceria, eu estava vendo a possibilidade de colocar os 245/70/16 A/T da BF. ALGUÉM JÁ COLOCOU OS 245/70/16 NO TRACKER OU NO GV COM 2" de calço na suspensão? O Carneiro já opinou que caberiam, mas eu gostaria de encontrar alguém que já os use. Abs. Válter.

    p.s. se precisar de alguma coisa aqui em S.P. é só pedir. Abs
    Valter, a minha GV, esta na altura original e ta com 225/70/16, não raspa nada e o carro ganha uns 3cm na altura..
    O seu ta com calço?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #202
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Outras fotos da medida 235/70 R16 BF T/A

    Veja na foto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-dsc00498.jpg   Clube do Tracker !!-dsc00501.jpg  

  • #203
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Valter, a minha GV, esta na altura original e ta com 225/70/16, não raspa nada e o carro ganha uns 3cm na altura..
    O seu ta com calço?

    Abs.
    Boa noite Marco. O meu Tk, assim que eu comprei há 2 anos atrás,eu já coloquei o kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e os pneus 235/70/16. Acho que o carro aumentou +- 8cm. Pode não parecer, mas dá uma p...@ diferença. Como um dos meus pneus estourou numa trilha, eu estou com vontade de trocá-los por outros mais agressivos e se possível maiores. Eu também estou pensando em colocar + 2" na carroceria, mas aí é muito complicado. Abs.

    Boa noite TMorais. Realmente estes Muds só com encomenda e mesmo assim parece que é uma novela. Eu estou pensando em colocar mesmo os BF A/T. Estes tem na medida 245/70/16. Eu tenho medo que com os 225/75/16 o carro vai ficar muito "canela fina" ( plagiando o Carneiro). O Nagata aqui do forum postou no tópico Grand Vitara que tinha comprado os 225/75/16 Mud da BF. Vamos ver se ela dá alguma inforomação. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #204
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Veja na foto!
    Esse pneu não ronca muito no asfalto
    Pra colocar essa medida e não raspar tem que levantar o carro né?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade