x
Convex Datacenter
  • #1993
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vicente , e tinha representante das 3 fases ... rsrs ...
    Essa Engesa do Leonardo é muito show , ele usa pneus 35" , mas o motor é leve , a alcool , usa molas bem mais finas que as nossas vtrs e capota de lona ... o peso e o esforço nos eixos são bem menores ... o eixo diant. é original , com pitmam original , assim manteve o angulo fechado da panhard que evita os shimmis ... está muito bacana o engesão ...

    Se quiser vir pra ca um fds pra sujar o Hulk é só avisar ...

    abs ...
    Somente uma correção... Os pneus são 37x14,5x15

    Abs

  • #1994
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    A trilha que conversei com o Lucas é em São Lourenço da Serra

    seguem as fotos dela

    2012 - Trilha Retorno do XXIV Perdidos na Mata

  • #1995
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Seguinte. Dá uma olhada na segunda foto: parece que a torre está fora de conexão com os fios. Muito legal. Dá a impressão que os fios não ligam em lugar nenhum.
    Horacio , guarda um pouco desse treco que vc ta tomando ... , eu quero só provar ... rsrs ...

    Acho que a trilha na BR que eles falam é na Regis ou na Raposo ... na Regis tem uma boa vai pra cach. do frança , é só seguir essa trilha depois da cach. entrando pra pegar a ponte sentido Ibiuna ... se chover essa trilha é com bastante emoção ... rs
    Cachoeira do França - Google Maps
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1996
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    A trilha que conversei com o Lucas é em São Lourenço da Serra

    seguem as fotos dela

    2012 - Trilha Retorno do XXIV Perdidos na Mata
    Vejam 2 vídeos desta trilha




  • #1997
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Leonardo , a gente estava fazendo de Embu pra S. Lourenço cruzando a linha do trem a acabamos cruzando com o comboio do perdidos na mata assim que passamos um atoleiro , eram trocentos jipes no fluxo contrario , tivemos que voltar e pegar outro caminho ... rsrs ... lógico que acabamos achando um pior e ainda juntou uns jipes dos perdidos com a gente ... acabamos indo pra Juquitiba e chegamos lá de madrugada , nem imagino o caminho que fizemos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1998
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Tracker mesmo que é bom nada....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #1999
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    parabéns edu velo. Parabéns.
    Citação Postado originalmente por eduardo velo Ver Post
    leonardo , a gente estava fazendo de embu pra s. Lourenço cruzando a linha do trem a acabamos cruzando com o comboio do perdidos na mata assim que passamos um atoleiro , eram trocentos jipes no fluxo contrario , tivemos que voltar e pegar outro caminho ... Rsrs ... Lógico que acabamos achando um pior e ainda juntou uns jipes dos perdidos com a gente ... Acabamos indo pra juquitiba e chegamos lá de madrugada , nem imagino o caminho que fizemos ...
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2000
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    A trilha que conversei com o Lucas é em São Lourenço da Serra

    seguem as fotos dela

    2012 - Trilha Retorno do XXIV Perdidos na Mata

    Opa Leo, muito bacana, linda a Full 3P...meu sonho de consumo...agora uma pergunta, e a S10 Branca deu muito trabalho?

    Pq ela tem melhores pneus do que eu, e ali no domingo já era hora de lazer na represa e missão cumprida, espero que não tenha chateado vc's...mas nessa, parece que vou precisar de ajuda em vários pontos...por causa dos meus pneus né?

    Mesmo assim mantém o convite? ...eu gostaria de participar sim...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #2001
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    O que foi decidido? Vamos ou não vamos? Em qual vamos? Onde nos encontramos?

    Outra coisa, o Leo me falou desta trilha no dia 6 de outubro pra comemorar o 8° aniversário da eorsp -> EQUIPE OFF-ROAD SÃO PAULO - NOVO SITE OFICIAL vamos nessa também?
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #2002
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    O que foi decidido? Vamos ou não vamos? Em qual vamos? Onde nos encontramos?

    Outra coisa, o Leo me falou desta trilha no dia 6 de outubro pra comemorar o 8° aniversário da eorsp -> EQUIPE OFF-ROAD SÃO PAULO - NOVO SITE OFICIAL vamos nessa também?

    Então Lucas, os dois primeiros findes 06 e 12/10 não estarei em SP...mas esse final eu fecho...essa trilha que o Léo passou é bem bacana e mais hard que o passeio que fizemos, deixar a cerva de lado até! ...rs...

    Vi algo em Mogi tb para dia 30/09...pode ser uma boa tb...enfim aguardando vc's o que fecharem contem comigo e a patroa.

    Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #2003
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    Então Lucas, os dois primeiros findes 06 e 12/10 não estarei em SP...mas esse final eu fecho...essa trilha que o Léo passou é bem bacana e mais hard que o passeio que fizemos, deixar a cerva de lado até! ...rs...

    Vi algo em Mogi tb para dia 30/09...pode ser uma boa tb...enfim aguardando vc's o que fecharem contem comigo e a patroa.

    Abraço.
    Cristian eu topo qualquer uma em qualquer lugar.....rs !!!! Mas confesso que essa que o Leo passou é tentadora!!!!

    Uma pergunta ao amigos experientes, existe algum passeio que possua um longo percurso dentro de um rio??

    Aguardo notícias.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #2004
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    O que foi decidido? Vamos ou não vamos? Em qual vamos? Onde nos encontramos?

    Outra coisa, o Leo me falou desta trilha no dia 6 de outubro pra comemorar o 8° aniversário da eorsp -> EQUIPE OFF-ROAD SÃO PAULO - NOVO SITE OFICIAL vamos nessa também?
    Pessoal, eu não me proponho a organizar pois não é certeza que estarei livre (provavelmente estarei livre no sábado, e se estiver livre eu irei)
    Tenho o arquivo GPX dessa trilha e posso enviar para quem for.

    Esta trilha chamada "Retorno Perdidos na Mata" nós entramos na trilha umas 10h e saímos umas 21h pois tinha chovido bastante. e gastamos umas 2hs arrumando uma barra de direção quebrada.

    Seria bom metade das viaturas possuírem guincho.

    No final da trilha existe uma subida forte com alguns degraus que gastamos umas 2 horas, pois estava chovendo e tinham viaturas com pneus mais baixos. (a S10 precisou de ajuda Cristhian)

    É uma trilha que classifico como dificuldade média para viaturas "normais" Para as monstrificadas é uma trilha fácil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade