x
Convex Datacenter
  • #1981
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, nota dez. O Edu não sujou o Tracker. O Ricardo subiu numa boa com o dele; foi tão maneiro que o Arthur até dormiu de tédio.
    Pô quanto ao churrasco, nem precisa comentários. Hoje andei e corri na esteira por uma hora para a queima das gordurinhas boas adquiridas com pãozinho, alface e tomate.
    Valeu mesmo, turma muito legal. A droga do Dinossauro voltou com uma bieleta quebrada, sem ter feito nenhum esforço. Foi no retorno, na subida do Rio do Ouro. Ouvi o barulho.[
    Já mandei vir duas originais da Tor. A reforçada não aguentou. Vou levar lá no Márcio para ver o alinhamento da barra, assim que remessa chegar em casa. Já é a quarta vez que a dita cuja quebra, sempre do mesmo lado e na mesma posição.Q

    Putz, que pena, espero que seja mais barato que anti depressivos ou remédios para stress...que é onde gastaríamos se não tivéssemos essas oportunidades de lazer....e que o dino volte logo a atividade....


    E a patroa montou o album, mas como usamos mais o Facebook...quem quiser me add e compartilhar, copiar, comentar, tirar onda, etc, me add.

    https://www.facebook.com/ratonnes


    Abraço
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #1982
    Citação Postado originalmente por cristian-sp Ver Post
    então Ricardo, pelo link do ML, eles dão desconto conforme quantidade, vamos ver se fechamos, eu , vc e o lucas, já são 3...se mais alguem ai estiver no começo e querendo....negociamos todos!

    abraço.
    Eae Cristian!
    Blz!
    Então, será que não é melhor dar um pulo lá na santa ifigenia, pelos menos paga e leva...sou meio sismado com o ML...
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #1983
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, seu Tracker e o do Edu, se comportaram muito. Carrinhos valentes. Deu até saudade da minha antiga a diesel.
    Horacio, a viatura do Edu flutua sim, eu vi!! Por isso que não sujou...
    Só fiquei meio assim na volta, pra sair do rio, mas o Leonardo ficou de back up caso fosse necessário.
    Estranho hein...quebrar sempre do mesmo lado..ai tem,ai tem!

    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #1984
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ae galera, seguem minhas fotos!

    2 coisas:

    1ª - se alguém for na Santa comprar o rádio, fale comigo para eu depositar o $$$, por favor.

    2ª - Para onde vamos nesse final de semana? Falei com o Leo e gostaria de ir numa trilha que tem na BR...o que acham?

    abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-img_1597.jpg   Clube do Tracker !!-img_1600.jpg   Clube do Tracker !!-img_1606.jpg   Clube do Tracker !!-img_1607.jpg   Clube do Tracker !!-img_1610.jpg   Clube do Tracker !!-img_1611.jpg   Clube do Tracker !!-img_1614.jpg   Clube do Tracker !!-img_1615.jpg   Clube do Tracker !!-img_1616.jpg   Clube do Tracker !!-img_1628.jpg  

    Clube do Tracker !!-img_1632.jpg   Clube do Tracker !!-img_1633.jpg   Clube do Tracker !!-img_1634.jpg   Clube do Tracker !!-img_1638.jpg   Clube do Tracker !!-img_1639.jpg   Clube do Tracker !!-img_1643.jpg   Clube do Tracker !!-img_1644.jpg   Clube do Tracker !!-img_1646.jpg   Clube do Tracker !!-img_1648.jpg   Clube do Tracker !!-img_1652.jpg  

    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #1985
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Ae galera, seguem minhas fotos!

    2 coisas:

    1ª - se alguém for na Santa comprar o rádio, fale comigo para eu depositar o $$$, por favor.

    2ª - Para onde vamos nesse final de semana? Falei com o Leo e gostaria de ir numa trilha que tem na BR...o que acham?

    abs.
    1 - Eu tb deposito, pois não terei como ir lá...

    2 - Eu fecho, só passar as coordenadas e alguém levar a churrasqueira... e..humm...quem sabe...talvez...o guicho...kkk e aquela mega farofa do Sr. Kitano!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #1986
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Segue o restante das fotos dos amigos que estavam no meus carro.Clube do Tracker !!-img_1673.jpgClube do Tracker !!-img_1712.jpgClube do Tracker !!-img_1710.jpgClube do Tracker !!-img_1709.jpgClube do Tracker !!-img_1708.jpgClube do Tracker !!-img_1698.jpgClube do Tracker !!-img_1697.jpgClube do Tracker !!-img_1695.jpgClube do Tracker !!-img_1694.jpgClube do Tracker !!-img_1693.jpgClube do Tracker !!-img_1687.jpgClube do Tracker !!-img_1681.jpgClube do Tracker !!-img_1679.jpgClube do Tracker !!-img_1716.jpg
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #1987
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Foi bem divertido mesmo ... no prox. fds vou estar trabalhando , mas é só ficar de olho por aqui no forum que aparece alguma atividade ...
    O HT que falei é o Elite GP 78 -
    Gp 78 Elite - Equipamentos Móveis em Rádio Amador - MercadoLivre Brasil
    tem outros do tipo , mas esse HT acaba sendo uma referência ...

    Sou mais fã desses tipos de passeio light , já fiz muitas trilhas hard com quebra de alguns jipes e as vzs todos quebrados ou enroscados sem ter como sair e ficar aguardando resgate ... ali mesmo no Rio do Ouro ja fui fazer resgates ha uns anos atras , o pessoal entrava com sol , depois chovia e ficavam sem poder sair , iam até o Bar da Lu pra poder chamar socorro ... nem imaginava que estava tão sussa ... as Trackers foram na boa , e a do Edu Higa está com susp. original e não teve nenhum problema ... pena que o Ricardo teve que sair mais cedo , mas curtiu o trajeto pelo menos ...

    abs ..

    abs ...
    Olá Edu, tudo bem? Acho que estes HT xing ling não valem o que custam não. O meu (do lote que compramos para o Kataya) , o do No e do Zé Roberto já deram pau. Acho bem melhor gastar um pouco mais e um comprar um rádio decente. E não é tão mais caro assim. O meu próximo vai ser o Icom IC-V80. Custava perto de R$ 350,00 na Sta Ifigênia,611 no ano passado. Vou deixar o meu xing ling de reserva. Abs. Válter.

  • #1988
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Edu, tudo bem? Acho que estes HT xing ling não valem o que custam não. O meu (do lote que compramos para o Kataya) , o do No e do Zé Roberto já deram pau. Acho bem melhor gastar um pouco mais e um comprar um rádio decente. E não é tão mais caro assim. O meu próximo vai ser o Icom IC-V80. Custava perto de R$ 350,00 na Sta Ifigênia,611 no ano passado. Vou deixar o meu xing ling de reserva. Abs. Válter.
    Valtão , aquele que compramos no lote ( Puxing ) está ótimo ainda pra mim , pega bem e funciona 12 hrs , o GP 78 que paguei 150,00 e agora foi pra 200,00 não pega tão longe e dura no max. 08:00 h , mesmo assim pra esses passeios nossos atende bem pq deixo os 2 carregados sempre e tb levo o carregador no carro com conversor de 12V CC pra 110V CA ...
    UM DETALHE IMPORTANTE - os carregadores são de 500ma , qdo a gente liga na tomada aquele conversor que vem no carregador não deixa passar desses 500ma , ligando em 110V ou 220V , mas se ligarmos no acendedor do carro um cabo direto no carregador , vai alimentar com os 12V de carga mas vai ser com a Amperagen da bateria , 60A a 110A , dependendo da bateria , aí o radio carrega mais rapido , mas fica cada vez com menos potencia até pifar de vez ...
    O GP 78 é só referencia , pode ser qqer PY HT ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1989
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Po tinha mais Engesa nesse encontro do que no Encontro Nacional de Engesas em Bananal ! ..... hahaha

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Que eu sei que vão -

    Edu e Leonardo Engesa
    Carlão Envesa
    Ricardo e Higa Tracker
    Cristian e lucas L200
    Parmezan 2 nivas e 1 Troller

    Amarildo e Ticão Engesa , Horacio Troller , Chicão CJ5 ... estão pra confirmar ...

    Umas 20 a 25 pessoas ... uns 12 jipes ... numeros ótimos pra uma boa trilha ...

    abs ... amanhã a gente se fala ao vivo e a cores ...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #1990
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Seguinte. Dá uma olhada na segunda foto: parece que a torre está fora de conexão com os fios. Muito legal. Dá a impressão que os fios não ligam em lugar nenhum. Acho que a trilha da BR é a de Salesópolis-Caraguatatuba. É isso? Bom, neste fim de semana estou de sapato, em compromisso social, com a patroa, longe de jipe. A vida é assim. Um dia ela vai no jipe, outro dia eu vou no Palio. Vida de casado é divisão, não é união. Se não dividir, não rola.
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Ae galera, seguem minhas fotos!

    2 coisas:

    1ª - se alguém for na Santa comprar o rádio, fale comigo para eu depositar o $$$, por favor.

    2ª - Para onde vamos nesse final de semana? Falei com o Leo e gostaria de ir numa trilha que tem na BR...o que acham?

    abs.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #1991
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , e tinha representante das 3 fases ... rsrs ...
    Essa Engesa do Leonardo é muito show , ele usa pneus 35" , mas o motor é leve , a alcool , usa molas bem mais finas que as nossas vtrs e capota de lona ... o peso e o esforço nos eixos são bem menores ... o eixo diant. é original , com pitmam original , assim manteve o angulo fechado da panhard que evita os shimmis ... está muito bacana o engesão ...

    Se quiser vir pra ca um fds pra sujar o Hulk é só avisar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1992
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Seguinte. Dá uma olhada na segunda foto: parece que a torre está fora de conexão com os fios. Muito legal. Dá a impressão que os fios não ligam em lugar nenhum. Acho que a trilha da BR é a de Salesópolis-Caraguatatuba. É isso? Bom, neste fim de semana estou de sapato, em compromisso social, com a patroa, longe de jipe. A vida é assim. Um dia ela vai no jipe, outro dia eu vou no Palio. Vida de casado é divisão, não é união. Se não dividir, não rola.

    Gostei do percurso, se fosse sábado era ideal...pq poderia esticar com a patroa para a ilha ou ubachuva para ela conhecer e ficaria por lá em alguma biboca de hospedagem....confirma Léo o percurso...?

    e claro se for domingo sem problemas, e se a intenção for ir e voltar por ela melhor ainda...sigo o comboio e dessa vez me comporto bem...rs...só ando onde alguém já tiver passado!...rs...

    enfim...qquer uma das possibilidades...eu fecho...

    e o rádio...até concordo com o comentário sobre xing ling x um pouco melhor, mas alguém se habilita ir na santa, senão me oferece a ser o cobaia no ML! se chegar o meu indico aos demais!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade