x
Convex Datacenter
Página 16 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2089
  • #181



    Horacio desejo que sua apresentação seja um sucesso, avise quando for vir para gente marcar alguma coisa, traga a esposa, sera um prazer recebe-los
    ate mais
    Andréa

  • #182
    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Adauto , Me Desculpe Pois Estava Lendo A Postagem Errada E Confundi A Sua Resposta P/ Outro Caso Pensando Que Erra Comigo.errei. Mas Tbém Se Precisar Estareomos Aqui Aguardando Qualquer Companheiro.
    Eustaquio
    Oi Lucena.
    Eu notei que vc. se equivocou, mas não é problema, caso vc. queira tambem posso te buscar , pois já aproveito para rever todos meus primos e tios que moram ai em Natal, pois toda família do meu pai é dai de Santa Cruz e Natal.
    Meu pessoal mora ai na Ponta Negra, e tenho uma prima irmã que tem um Hotel, uma penção, ali na via da Costeira km 7, o HTL Parque da Costeira, é Rita o nome déla.
    Um abraço.
    Adalto Biermann de Pontes

  • #183
    Morais,

    Não deu p por no site o vídeo da travessia do rio do emissário não?

    abç,

  • #184
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Morais,

    Não deu p por no site o vídeo da travessia do rio do emissário não?

    abç,
    A filmagem foi no celular.. acho que o arquivo para anexo não está disponível.

    Na próxima será filmado na máquina de Majdalani, se ele não esquecer de carregar de novo!!eheheheh

  • #185
    Citação Postado originalmente por adalto Biermann De Pontes Ver Post
    oi Lucena.
    Eu Notei Que Vc. Se Equivocou, Mas Não é Problema, Caso Vc. Queira Tambem Posso Te Buscar , Pois Já Aproveito Para Rever Todos Meus Primos E Tios Que Moram Ai Em Natal, Pois Toda Família Do Meu Pai é Dai De Santa Cruz E Natal.
    Meu Pessoal Mora Ai Na Ponta Negra, E Tenho Uma Prima Irmã Que Tem Um Hotel, Uma Penção, Ali Na Via Da Costeira Km 7, O Htl Parque Da Costeira, é Rita O Nome Déla.
    Um Abraço.
    Adalto Biermann De Pontes
    Caro Adauto,
    Obrigado Mais Uma Vez, Qualquer Necessidade Estarei Pedindo O Seu Auxilio.
    O Mundo é Bem Pequeno:temos (eu E Minha Esposa Que Tbém Se Chama Rita) Um Relacionamento De Amizade Com Rita E Seu Esposo Milson Há Mais De 22 Anos (fomos Vizinhos) Gostamos Muito Deles Pois Formam Um Casal Espetacular.
    Quanto Ao Hotel/ Pensão Vc. Estar Enganado Ou Estar Brincando, Pois é Um Dos Melhores 4 Estrelas De Natal.assim Vc. Já Tem Mais Um Bom Motivo P/ Vir Aqui.
    Abç
    Eustaquio

  • #186
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos....
    Alguem tem noticias do Horacio ?
    Será que ele ganhou o premio e tá lá gastando com microscopio,tubo de ensaio...etc
    Ele ja deve estar com saudades do forum e da tracker dele...hehehehehe

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #187
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vou vender meu Tracker Prata 03/04 63000 Km. Quem tá afim?

    Tô pedindo R$55.000,00 mas aceito oferta. Vaí ae??

  • #188
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A filmagem foi no celular.. acho que o arquivo para anexo não está disponível.

    Na próxima será filmado na máquina de Majdalani, se ele não esquecer de carregar de novo!!eheheheh

    Da próxima vez registramos profissionalmente, com certeza!

    abç,

  • #189
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Direcionando para o Tópico

    Citação:
    Postado originalmente por Marco _Maga
    Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

    E ai, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....

    Abraços!!

    Marco,

    Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
    Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos!

    Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum.

    Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

    Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

    Valeu!

  • #190
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Retorno

    Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
    Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
    Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
    Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
    Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
    Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
    No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
    É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.

  • #191
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
    Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
    Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
    Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
    Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
    Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
    No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
    É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.
    Fala Horacio, seja bem vindo de volta, vc e suas experiencias. seja no meio dos indios do MT, ou no meio dos indios de Brasilia...hehehehehe

    Pois é, não desanime,o seu premio ja veio quando vc solucionou o problema la de bananal...

    Parabens...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #192
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por Marco _Maga
    Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

    E ai, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....

    Abraços!!

    Marco,

    Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
    Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos!

    Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum.

    Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

    Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

    Valeu!
    Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

    Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

    Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade