x
Convex Datacenter
Página 13 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2089
  • #145
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Quem dera VBeltram.... So sei o básico e graças a ajuda de vcs e desse forum, que p mim, eh referencia.


    HRodrigues, Marcos Quito e Andre K,

    Os adesivos serao postados hj.

    ATT.

    Olá Tarciso

    Recebi os adesivos. Ficou muito legal depois de colocado.

    Abs

    Helio

  • #146
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sempre De Olho!!!

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Betuca. Espero que esteja tudo bem aí em Salvador. Andamos pelos mesmos lugares. No fundo, a Pedra do Baú, abaixo a Floriano Rodrigues Pinheiro. Parece que você fez as fotos do mirante de Santo Antônio do Pinhal! Com certeza nos encontraremos quando estiver pelas bandas de cá. O Marco Maga está com vontade de darmos uma esticada com as patroas até Tiradentes/São João del Rey. Já inicianos essa conversa quando estivemos lá em Santo Antônio do Pinhal. Vamos ver se dá certo.
    Quanto à luz, me diga uma coisa, essas lanternas que estão instaladas no parachoque da sua Tracker são originais? Estou perguntando isso pelo seguinte, se não forem, pode ter alguma problema na ligação das ditas cujas. Você tem luz de freio e de posição atuantes também na posição do paralama? Essa história da queima regular da lâmpada, talvez seja a indicação de problema. Uma sugestão: desliga as tais lanternas do parachoque e roda para ver o que acontece.
    Aquí em Salvador muito engarrafamento no trânsito, está horrível, estou pensando investir em um HELICOPTERO(BRINCADEIRINHA). Qto. a Tiradentes/São João Del Rey se conhecidir estar em meu caminho, ligo a seta e vou lá.....Qto. ao ínicio da minha viagem aviso a data com provaveis roteiros, ou então o que voces acertarem me informem para eu programar meu roteiro de acordo com o que foi acertado entre voces.

    Qto. a LUZ DE FREIO, tenho também no paralama, comprei o carro com elas em Janeiro/2008, viajei em Março de férias, de 03(três) mêses prá cá que começo a apresentar-se no painel, que eu me lembre não coloquei nenhum opcional e não mexi em nada.
    Na segunda queima, retirei a lâmpada quimada e andei com o carro durante uma semana e continuou acendendo, vou fazer conforme voce sugeriu, vou retirar as duas lâmpadas do paralamas traseiro, farei isto este fim-de-semana e após testar novamente informo para voces o resultado.

    Abraços a todos(SAÚDE e PAZ).
    4X4 Brasil

  • #147
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Recebi os adesivos. Ficou muito legal depois de colocado.

    Abs

    Helio
    Quando puder coloque uma foto da barca ai!

    Quando tiver umas fotos ou video envie para o e-mail do clube em Att. a Majdalani.

    Att.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Quando puder coloque uma foto da barca ai!

    Quando tiver umas fotos ou video envie para o e-mail do clube em Att. a Majdalani.

    Att.
    Valeu Tarciso

    Assim que fotografar, envio

    Abs

    Helio

  • #149
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Smepre De Olho!!! Agradeçe

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Betuca. Para a perfeita fixação do macaco é necessário que se faça um pequeno aperto na porque responsável pelo levantamento da sanfona. Para a retirada, deve fazer o procedimento inverso, do contrário não sai. A fixação com o aperto da porta é importante para que não aconteça o caso do Bitleo que passou em uma lombada e o macaco solto cortou o cabo de alimentação da bomba. Não é difícil. Aliás, recomendo que você adquira um macaco garrafa porque o levantamento do carro com o macaco original é um excepcional exercício físico. Se você tiver que utilizar o macaco original com roupa limpa, a caminho da missa, vai ficar um pouco suado.
    Um abraço.
    Horácio,

    Muito obrigado pelas dicas, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.

    Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada) férias 2005, lindo lugar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-ferias-2005-028.jpg   Clube do Tracker !!-ferias-2005-029.jpg   Clube do Tracker !!-ferias-2005-030.jpg   Clube do Tracker !!-ferias-2005-032.jpg   Clube do Tracker !!-ferias-2005-037.jpg  

  • #150
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    BETUCAGARCIA


    Olha aí, passeando por aqui ...

    Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

    Sds.




    ;729578]Horácio,

    Muito obrigado pelas dicas, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.

    Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada) férias 2005, lindo lugar.[/quote]

  • #151
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre De Olho!!! Agora No Ceará!!!

    [quote=SUVprata;729637]BETUCAGARCIA


    Olha aí, passeando por aqui ...

    Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

    Sds.


    SUV,

    AÍ em Fortaleza, têm um restaurante que é comida a kilo, perto do Clube do Naútico, que qdo. estou aí vou com meu irmão e familia comer uns Camarões, muito barato e uma delícia. Têm também uma TAPIOCARIA, se não me engano pro lado do EUSÉBIO, também muito gosotoso, acho que é a mesma estrada para ARACATÍ. Sem contar na região das compras, no CENTRO, no MERCADO, e na avenida Monsenhor Tabosa. Se queser de vez em qdo. bater uns papinhos online para a galera e voce: betucagarcia@gmail.com, cadastra este e-mail e envia convite que agente pode conversar online. Isto se voce tiver e-mail no gmail(claro).

  • #152
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Só tem coisa boa

    [quote=BETUCAGARCIA;729659]
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    BETUCAGARCIA


    Olha aí, passeando por aqui ...

    Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

    Sds.


    SUV,

    AÍ em Fortaleza, têm um restaurante que é comida a kilo, perto do Clube do Naútico, que qdo. estou aí vou com meu irmão e familia comer uns Camarões, muito barato e uma delícia. Têm também uma TAPIOCARIA, se não me engano pro lado do EUSÉBIO, também muito gosotoso, acho que é a mesma estrada para ARACATÍ. Sem contar na região das compras, no CENTRO, no MERCADO, e na avenida Monsenhor Tabosa. Se queser de vez em qdo. bater uns papinhos online para a galera e voce: betucagarcia@gmail.com, cadastra este e-mail e envia convite que agente pode conversar online. Isto se voce tiver e-mail no gmail(claro).
    Opa que só tem coisa boa por aí. Viva o nosso grande nordeste.
    Peixes, camarões, etc., boas conversas, bons caminhos.

  • #153
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    BETUCAGARCIA


    Beleza, cadastrarei sim, o meu é wbsfortal@gmail.com ...

    Isso por que não comeu um Pargo com molho de alcaparras e nem um escondinho de camarão e ou carne de sol .. na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro ...

    Delícia ...

    Sds.

  • #154
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    O que é isso????

    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    BETUCAGARCIA


    Beleza, cadastrarei sim, o meu é wbsfortal@gmail.com ...

    Isso por que não comeu um Pargo com molho de alcaparras e nem um escondinho de camarão e ou carne de sol .. na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro ...

    Delícia ...

    Sds.
    Pô, vocês estão de brincadeira. O estômago aqui no sudeste fica só roncando. Só tem coisa boa.
    Fui hoje a Santos e só peguei chuva. Lá em Interlagos o nosso São Pedro podia ter deixado a chuva para um pouquinho mais adiante. Mesmo assim, o Massa fez bonito. Não fosse a "cag..." da mangueira, o garoto tinha levado o título na boa.
    Bom, da nossa ida até Santo Antônio do Pinhal (lá no sítio do Marco) até agora, eu não tinha abastecido.
    Rodei 446,5 km e coloquei 30,51 l. Desse total, uns 370 foi de estrada e o resto cidade. Deu uma média de 14,63 km/l. Alô Licharles, o consumo continua nota dez.
    Este mês passo na inspeção com a bichinha. Vou agendar na semana que vem para passar na inspeção na outra. Vamos ver o que dá.
    E aí Betuca? Achou a pane?
    Coloca o resultado.

  • #155
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Fotos - Passeio 01nov2008

    Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);

    Não consegui anexar um video passando o rio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-013.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-036.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-035.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-039.jpg   Clube do Tracker !!-clube-do-tracker-024.jpg  

  • #156

    Quero participar

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);

    Não consegui anexar um video passando o rio...
    TMorais
    To comprando minha TRACKER esse mes, gostaria de puder participar desse clube de tracker aqui em salvador, onde sao os encontros ou reduto de vcs? grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade