x
Convex Datacenter
  • #1477
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Betuca,
    Que a Meriva esta fazendo ali?
    Deve estar atolado ali msm!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1478
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Betuca,
    Que a Meriva esta fazendo ali?
    Deve estar atolado ali msm!
    ->Baeta, tudo bem??? A MERIVA não está atolada, nesta região de praia baixa-se a libra para a metada e consegue-se andar tranquilamente sem exigir muito do(s) carro(s), pouca rotação e só ver paísagens maravilhosas, têm Guia para nos dar referências da tabua da maré. Muito Camarão, Lagosta marisco fresquinho. Estou no aguardo do adesivo que voce ficou de me mandar......

    ->Walter, as presilhas plásticas ainda não coloquei, estou vendo se dou uma geral em meu carro este fim-de-semana, limpeza de teto painel(ref. que SUVprata passou), alguns barulhinhos internos e verificação do acabamento interno como colocação ou substituíção das presilhas. O teto é que não é fácil. Queria saber também como se faz para limpar a tampa do forro do teto solar, pois olhando de cima do carro a parte que fica da tampa do teto solar de vidro para o forro vê-se que está bem sujo. Qdo. abro o teto solar através do comando dos botões ele leva junto a tampa do forro, existe alguma forma de desarmá-lo???
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #1479
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    ->Baeta, tudo bem??? A MERIVA não está atolada, nesta região de praia baixa-se a libra para a metada e consegue-se andar tranquilamente sem exigir muito do(s) carro(s), pouca rotação e só ver paísagens maravilhosas, têm Guia para nos dar referências da tabua da maré. Muito Camarão, Lagosta marisco fresquinho. Estou no aguardo do adesivo que voce ficou de me mandar......

    ->Walter, as presilhas plásticas ainda não coloquei, estou vendo se dou uma geral em meu carro este fim-de-semana, limpeza de teto painel(ref. que SUVprata passou), alguns barulhinhos internos e verificação do acabamento interno como colocação ou substituíção das presilhas. O teto é que não é fácil. Queria saber também como se faz para limpar a tampa do forro do teto solar, pois olhando de cima do carro a parte que fica da tampa do teto solar de vidro para o forro vê-se que está bem sujo. Qdo. abro o teto solar através do comando dos botões ele leva junto a tampa do forro, existe alguma forma de desarmá-lo???
    Betuca!!!!!
    Estarei mandando os adesivos na 2f!!!!!!!
    Abs!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1480
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Partes

    Pessoal.
    Vamos por partes, sem receitas. O colega está equivocado. Nós brincamos com a vida porque é assim que tem que ser. Léo, se desarme, amigo, vê bem que aqui o pessoal só tá querendo se ajudar. Tudo bem que você não goste das receitas; mas que é bom uma comidinha bem feita é. Vê lá que o pessoal aqui do tópico é bom nos carros e nas receitas. O Marcão já mostrou que é bom nas "misses" e no "T-bone". Fora a recepção que ele dá para os amigos lá sítio, de primeira, sempre de "Boa Vida", com diz o Boa Morte (o cara do feijão tropeiro), amigão de primeira olhada.
    Válter, estamos todos na torcida de sucesso nessa empreitada. O nosso pensamento é pelo sucesso total. Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenha certeza que tenho o pensamento sempre voltado para que todos sejam plenos felicidade. Rapaz, vai com fé que a coisa funciona melhor que a ciência.
    Luiz compra o GV. Fácil saber se é Mazda ou Peugeot. Dá uma olhada no manual que está descrita a potência. Se for 110 CV, sem dúvida é Peugeot. Se não tiver manual, também não é difícil. Vê se tem o tubo de alta pressão ("common rail"). Se não souber o que é, é um tubo de onde saem os tubos metálicos que recebem o combustível para a compressão em direção aos bicos de injeção. É um tubo metálico que fica pouco abaixo do cabeçote, lado direito do motor, ou seja, lado oposto da bateria, logo acima do alternador (logo acima, não, bastante acima).
    Ricardo, tô contigo, tricolor. Vamos encarar essa campanha. Equipe de retaguarda do concurso, somos nós. Não vem que não tem. Eu já lancei a companha "Marcão prefeito (ou alcaide) de Pinhal", no ano passado. Já fiz a proposta de apoio ao Marcão para o próximo concurso de Miss, quando do início do último concurso. Portanto, você ingressou a fileira. Faço uma adendo: Horacio e Ricardo na organização da equipe; o resto entra de apoio. Cara gostei dessa.
    Betuca, não deixa a Saadia ver isso. Se souber do negócio, nunca mais você volta para a Mantiqueira.
    Olha pessoal, boa noite. Continuo na campanha. Desarme. Valeu Válter. Tô nessa da confraternização. Marcão, nessa confraternização, não vale a entrada de Miss, nem em fotô. Do contrário as patroas enfiam os canivetes nos pneus dos Tracker/GV. Vão falar que somos todos uns devassos.
    Um abraço.

  • #1481
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Horacio Teles

    As misses têm que ir, você bem sabe que os homens ficam conversando sobre CARROS, e a ida das misses é justamente para balancear as conversas, enquanto os homens ficam com seus Tracker/GV´s as mulheres terão todo SUPORTE para aprenderem mais sobre MAQUIAGEM, CABELO, ETC ...

    Resumindo, MARCÃO, QUANDO PUDER LEVA SIM, AS MISSES SERÃO BEM ACEITAS ...

    Só tem um problema, e de que derrepente podem achar que além de receitas, estamos entrando no assunto de cabelereiros ... aí tamo fú ...

    Sds.
    Pois é Suv,

    Se eu levar as misses ja viu o que pode acontecer....

    Ja pensou as mulheres começarem a furar os pneus com canivete

    Acho que não daria certo... kkk

    Bem esperamos vc lá no sitio para uma boa receita....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1482
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Novos vídeos!

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=oCZDK9i77x4]YouTube - Mangue Seco - Ba / Sand Board nas dunas - Clube do Tracker CT BA - 04 e 05jul2009[/ame][ame=http://www.youtube.com/watch?v=jAsBMK8GIdI]YouTube - Massarandupió - Bahia / Clube do Tracker - 12julho2009[/ame][/URL]
    4X4 Brasil

  • #1483
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Show de videos! Que modificações voces fizeram nas viaturas?

  • #1484
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Show de videos! Que modificações voces fizeram nas viaturas?
    Nesse ultimo passeio do vídeo tivemos 03 trackers originais + 01 com pneu 235/70 e calço de 1" na traseira e mais 03 com kit 2" suspensão, pneus MUD 225/70 e amortecedores traseiros suprema.

  • #1485

    Vídeos!

    Parabéns a todos que fazem o clube.

    Show de bola os passeios!!!

    Abraços
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #1486
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Vídeos

    Citação Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Parabéns a todos que fazem o clube.

    Show de bola os passeios!!!

    Abraços
    Valeu Jalisson e MauaRJ! Abração!

    Segue novo vídeo/foto realizado em 31maio09. Local : Jauá/Linha Verde/Bahia. Em breve o vídeo do passeio.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TUun9pZpGz4]YouTube - Jaua / Linha Verde-Ba - Clube do Tracker - 31maio2009[/ame]

  • #1487
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Pais

    Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
    Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.

  • #1488
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu Jalisson e MauaRJ! Abração!

    Segue novo vídeo/foto realizado em 31maio09. Local : Jauá/Linha Verde/Bahia. Em breve o vídeo do passeio.

    Boa noite TMorais. Muito bom. Parabéns a vocês todos aí da Bahia. Abs. Válter

    p.s. no ano que vem desejo fazer um passeio com vocês aí para estas bandas, caso seja convidado .Um boa semana para todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade