x
Convex Datacenter
  • #1441



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Vejo que o pessoal está ativo por aqui. Bem vindos os novos colegas. Que tenham muita felicidade com os novos carros. Parabéns.
    Ricardo, o Serge já mandou o recado dizendo que as facas já estão por aqui.
    Acabamos de chegar de Pinhal (eu e esposa), do sítio do Marcão, onde estiveram presentes, o Licharles e família, o No e família, o Boa Morte e família. Imaginem a festança. O T-Bone, sem comentários, feijão tropeiro do Boa Morte, realmente é muito bom. Valeu pessoal. Belo encontro. Muita conversa, cerveja, alegria e amizade.
    É isso ai Horacio,
    Marcão, qdo der um tempo coloque algumas fotos do encontro.
    Boa semana a todos.

    Quanto ao seu Santos... sem comentários.

  • #1442
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP-Ubatuba/2009...

    Fala ae Morais bele?!!! Pow os videos do site ficaram muito legais, tá ficando profissional nisso heim Morais?!!! Bom aos Amigos do CT-BR passando pra deixar o convite do 2° Encontro de Pajeros, das 15&16 de agosto, em Ubatuba/SP. O evento é aberto a todosos veiculos 4x4. Seria muito legal ver varios Amigos do CT lá em Ubatuba nessa confraternização, abs.

  • #1443
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Para ajudar a turma que tem Tracker, cadastrei tudo que sabia sobre nossas viaturas no site http://www.destino4x4.com.br

    Fica mais fácil de encontrar informações quando necessário e comentar sobre peças e preparações.

    Qualquer usuário pode cadastrar!

    Abs,
    4X4 Brasil
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #1444
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Santos e Grêmio

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Horacio,
    Marcão, qdo der um tempo coloque algumas fotos do encontro.
    Boa semana a todos.

    Quanto ao seu Santos... sem comentários.
    É verdade meu caro amigo. Sem comentários. Pior ainda é agora o comando do Wanderley Luxemburgo. Já abandonou o Santos uma vez, e ainda assim, a droga da diretoria coloca o cara novamente no comando do glorioso alvinegro praiano.
    Quanto às fotos, tem que ser com o Marco, porque eu não terei fotos adequadas do encontro. Passei a maior parte do tempo, batendo papo, tomando umas cervejas e comendo um bom churrasco.

  • #1445
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Recepção ao Boa Morte

    Pessoal, o encontro la no meu sitio, foi realmente espetacular.

    Foram: Marco-Maga, Horacio, Marco Boa Morte, Nô, Licharles.

    O Boa morte fez o prometido feijão tropeiro, maravilhoso, sua mulher Karla e filhos Carol e Lucas, são gente boa...

    O churrasco correu bem. Ficamos o fim de semana inteiro comendo e bebendo...huahuahua

    Até arvore caida no sitio tivemos que puxar e cortar, para passar as viaturas.

    A 5° foto é a viatura do Dr Licharles, na foto aparece a sua Mulher Andrea.

    Segue algumas fotos 1° parte.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-336.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-338.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-339.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-341.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-342.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1446
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    2° Parte das fotos do encontro em Sto Antonio do Pinhal.

    5° foto Licharles e sua Princesa Nicole na pousada.

    Vem ainda a 3° parte das fotos.


    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-343.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-344.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-345.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-346.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-348.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1447
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    3° parte das fotos do encontro no meu sitio as boas vindas ao Marco Boa Morte e Familia.

    Foto 1 a turma, eu, Horacio, Elisete,Licharles,Andrea,Nô,Zezinho,Filhos.

    Foto 2 Karla (Mulher Boa Morte) Elisete "inconigta" (Mulher Horacio) e Marco Boa Morte.

    Foto 3 Lu (Filha Nô) e Carol (Filha Boa Morte)

    Foto 4 Viaturas ao anoitecer

    Foto 5 Horacio, Nô, Zezinho (Cunhado Nô) e Marco Boa Morte.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-350.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-351.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-352.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-353.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-355.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1448
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Mensagem

    Otimista. O Marcão derrubou a árvore velha para aproveitar o pessoal que estava por lá. Apareceu com uma moto-serra, meteu bronca no tronco e colocou todo mundo para tirar uns pedaços enormes de madeira da estrada de acesso ao sítio. Mão de obra "free" dos amigos. Marcão, a gente não liga não para a exploração da mão-de-obra barata.
    Outra. O Boa Morte passou a manhã inteira preparando o feijão tropeiro. Outra exploração de mão-de-obra barata. Tascou o sujeito queimando a barriga no fogão, sem dó. Essa foto que ele aparece preparando o churrasco não vale. O "T-Bone" é tão bão que já vai para a churrasqueira sozinho. Marcão, para com esse negócio de exploração de mão-de-obra barata.
    Tá certo que depois a gente explora o resto. Cervejinha gelada, bom papo e estadia. Mas brincadeira a parte, foi um fim de semana muito bom, com um pessoal que é gente fina. Marcão, já me sinto em casa.
    Um abraço.

  • #1449
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Otimista. O Marcão derrubou a árvore velha para aproveitar o pessoal que estava por lá. Apareceu com uma moto-serra, meteu bronca no tronco e colocou todo mundo para tirar uns pedaços enormes de madeira da estrada de acesso ao sítio. Mão de obra "free" dos amigos. Marcão, a gente não liga não para a exploração da mão-de-obra barata.
    Outra. O Boa Morte passou a manhã inteira preparando o feijão tropeiro. Outra exploração de mão-de-obra barata. Tascou o sujeito queimando a barriga no fogão, sem dó. Essa foto que ele aparece preparando o churrasco não vale. O "T-Bone" é tão bão que já vai para a churrasqueira sozinho. Marcão, para com esse negócio de exploração de mão-de-obra barata.
    Tá certo que depois a gente explora o resto. Cervejinha gelada, bom papo e estadia. Mas brincadeira a parte, foi um fim de semana muito bom, com um pessoal que é gente fina. Marcão, já me sinto em casa.
    Um abraço.

    Horacio e Elisete,

    Vcs sabem muito bem que são de casa sim...

    É só falar e ir.. as porteiras estão sempre abertas....

    E o T-Bone sempre a espera com uma cervejinha... kkkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1450
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    aaa

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Valter !!!

    Tudo bem!!

    E ai como foi o passeio lá em jundiai, correu tudo bem

    Entregou o baton do Nô que ele esqueceu no meu sitio .... kkkk 8-)

    Bem qualquer coisa estou por aqui e obrigado novamente por sabado e pelo café...

    Abs.
    Valeu Marcão. O passeio foi bom. O pessoal do Kataya é nota de 10, assim como você e o pessoal do Amigos da Trilha. O baton foi devidamente entregue (juro que eu não usei nenhum pouquinho). Acho que a idéia do Horácio é ótima. O Suv tem que ficar pelo menos 10 dias ( aí pega 2 finais de semana) e dá para fazer um belo rodízio de "amigos da trilha" e haja colesterol. Abs. Válter

  • #1451
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    vbeltram


    Obrigado pelos seus votos sinceros ...

    Cuido bem dos meus carros, pois são para a familia, em setembro levarei a familia para conhecer Natal (800 km daqui) e ano que vem se Deus quiser vou ver meus pais que mora no pé da serra de Teresópolis, antes eles moraram de 1989 até 2002 em Visconde de Mauá, a casa deles era em frente do "Casarão do GUTE" logo atrás passava o Rio Preto que divide Rio com Minas Gerais ... muito bom, eu adorava ir na época de frio ... peguei várias vezes 2 graus lá ...

    tenho várias fotos em Visconde de mauá, especificamente em MARINGÁ 4 KM da cachoeira do escorrega (Maromba), o cantinho bom para passar comendo kituts da mamãe, muita carne de porco, pão de queijo, biscoito de polvilho assados na hora, biscoito de nata, mingáu de milho verde fresquinho HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Deixa eu parar, estou muito longe da minha mãe ...

    Valeu mesmo, obrigado pelos votos ...

    Sds.

  • #1452
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    vbeltram

    Carne de porco é a melhor ,,, a gordura é macia e tenra, derrete fácil no estômago, pegue no dia seguinte uma carne de boi assada, veja a parafina que fica nela, já a carne de porco a gordura continua macia e transparente, no estômago a gordura do porgo é muito mais digestiva, como de tudo, se me der costela de porco todos os dias eu como, não dispenso nada, meu colesterou é 137 em média, o HDL é alto e o LDL é baixo ...

    Mas como jiló, quiabo, berinjela, beterraba, inhãme, pimentão recheado, sempre comi muito bem e variado, graças a Deus e muito tempero a base de alho ...
    Meu pai faz 82 anos dia 23 deste mês e o colesterol dele é mais baixo do que 200 também ... O segredo é comer de tudo ... sem medo de ser feliz ...

    Quanbdo fui a São Paulo fiquei apaixonado pelo molho a putanhesca ...

    Até hoje tento fazer um bom, fica comível, mas acho que sempre esqueço uma coisa ou outra.

    Sabe o que ganhei no sábado que passou ? um belo queijo PARMESON veio inteiro de Minas Gerais para mim, delicioso, macarronadas e lasanhas é que não faltarão ...

    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade