x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolecentes e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é so copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeçoa todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...la.php?id=1427
    Fala Licharles, tudo bem!!

    Ta sumido heim...

    E a viatura nova com está? Tá tudo bem por ai?

    Bem quanto a votação na sua filha, quando copio o link e colo diz que o site está corrompido e não abre nada, de uma olhada.

    Mas entrei no site da planet e ela esta na pagina 24 e consegui votar.

    Esperamos vc por aqui novamente, vamos nos falado. Abraços a Andrea e Nicolle.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1238

    pedido a todos

    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolescente e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é só copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeço todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...php?pesq=thati

  • #1239
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Morais..

    Quando sai o video do CT SP, ja esta com material?

    Abs.
    Fala marco,

    Os filmes/fotos que Nô ficou de enviar nao chegaram ainda... tem como vc falar com ele?

    Vou mandar um e-mail perguntando...

  • #1240
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolescente e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é só copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeço todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...php?pesq=thati
    Voto realizado!!

    Lincharles,

    Solicito mais dados técnicos da viabilidade para chipar a Tracker. Menor Uniship? Quais os prós e contras? Qual ganho real? compromete a vida do motor? Enfim, informações tecnicas...

    Abraços,

  • #1241
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolescente e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é só copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeço todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...php?pesq=thati
    Voto confirmado. Aproveitando o gancho, solicito as mesmas informações solicitadas pelo amigo TMorais. Abs. Válter

  • #1242
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Licharles, tudo bem!!

    Ta sumido heim...

    E a viatura nova com está? Tá tudo bem por ai?

    Bem quanto a votação na sua filha, quando copio o link e colo diz que o site está corrompido e não abre nada, de uma olhada.

    Mas entrei no site da planet e ela esta na pagina 24 e consegui votar.

    Esperamos vc por aqui novamente, vamos nos falado. Abraços a Andrea e Nicolle.

    Abs.
    não to sumido nada to trabalhando muito a coisa ta brava, voce que tem um trabalho bom so moças bonitas que dureza hein,bom meu carro desmotei para revisar e não ta dando tempo para pegar nela e com nene em casa tenho que ir embora logo ajudar a patroa senão já viu, né o site é esse mesmo pode ser que tava dando algum problema e já se resolveu agradeço pela colaboração mais minhas mulheres so me dão trabalho, quando não é uma é a outra, mas faz parte amo elas, um abraço e me avise quando sera o proximo encontro, vou sair um pouquinho e volto masis tarde responder o pessoal ai,
    valeu
    ate mais
    Licharles

  • #1243
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Voto

    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolescente e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é só copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeço todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...php?pesq=thati
    Olá Licharles, já tasquei o meu voto. Voto consumado. Olá pessoal, vamos votar na menina.

  • #1244
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Qnd será o passeio daí????
    O Marco Theodoro (Lokolamas) aqui do RJ está preparando um evento de TR/IO aí em SP....
    Qns souber algo mais sobre isso...Posto aqui!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1245
    Ta feito o meu voto tambem - eu sempre estou lendo apenas deixo de me pronunciar pois como estou longe não posso participar das porcarias de quinta em sampa e nem de trilhas dos amigos por estas belas regiões - fico sempre na espreita, heheheh
    Grande abraço ao nosso guru Licharlison
    quanto a minha tracker graças ao nosso guru esta bem apenas iniciou um pequeno barulho quando passo por buracos que acho que deve ser aquele braço da suspenção
    Se alguem souber de alguma coisa me fala ai

    grande abraço a todos

    há so para os amigos trilheiros neste sabado estarei fazendo uma trilha com a antonieta (dolores) 35 km em campo de arrozeiros o que nào vai faltar será muita lama e muita água

    na volta coloco aqui algumas fotos

    by

  • #1246
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ta feito o meu voto tambem - eu sempre estou lendo apenas deixo de me pronunciar pois como estou longe não posso participar das porcarias de quinta em sampa e nem de trilhas dos amigos por estas belas regiões - fico sempre na espreita, heheheh
    Grande abraço ao nosso guru Licharlison
    quanto a minha tracker graças ao nosso guru esta bem apenas iniciou um pequeno barulho quando passo por buracos que acho que deve ser aquele braço da suspenção
    Se alguem souber de alguma coisa me fala ai

    grande abraço a todos

    há so para os amigos trilheiros neste sabado estarei fazendo uma trilha com a antonieta (dolores) 35 km em campo de arrozeiros o que nào vai faltar será muita lama e muita água

    na volta coloco aqui algumas fotos

    by
    ->Grande Bitleo,
    Segue mais uma faz foto RURAL 6x6(INESQUECÍVEL). Esperamos um dia nos encontrarmos.

    ->Licharles, voto enviado, espero que esteja tudo bem com voce e as meninas.....

    ->Horácio, se for ao PACA hoje coma dois(02) SANDUBA DE PERNIL(MUITO BOM).

    ->Marcão, ainda não depósitei o dinheiro, assim que o fizer te envio mensagem.

    ->Oliveira, e a URSA como está???

    ->Thales, voce anda sumido!!!

    Estamos sempre olhando as fotos do nosso encontro e relembrando cada momento, muito bom agradeçemos a todos. Se precisarem de uma ACARAJÉ, ABARÁ, CARURÚ, VATAPÁ.....etc, MANDO FOTOS, pois este tipo de comida só serve bem quente....

    ->Hilton, tá sumido, em Março viajaremos por estas bandas de novo, se quiser nos encontrar te enviarei e-mail na época. Grande abraço e obrigado pelas dicas de Hotel em Pouso Alegre,(região muito bonita).

    Morais, depois te ligo para pegar o PEN DRIVE, o conteúdo serviu???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-rural-6x6.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #1247
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolecentes e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é so copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeçoa todos Licharles
    http://www.planetgirls.com.br/concur...la.php?id=1427
    Putz! Quanto tempo sem poder ler.
    Voto confirmado!
    ================================================== =========
    Vejo q o Horácio está viajando de novo???
    Acho que esse cara tá plantando e criando gado lá por cima e não estamos sabendo!!!!!

    Licharles estou precisando ligar para voce e quando lembro já anoiteceu.
    Que vida maluca, e os dias passando muito rápido...Acho que a terra está encolhendo e girando mais rápido por isso os dias estão passando e nao vemos....

    Pessoal, quanto ao voto basta clicar nesse link que abre direto na foto. Boa sorte!
    grande abraço a todos e ao Beto Garcia que pelo que li parece gente fina...parece......hehe

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro Licharles,

    Votei como pedido.Estou torcendo por ela.
    Abraço,
    Cláudio Pena

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade