x
Convex Datacenter
Página 10 de 175 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2089
  • #109



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
    As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)
    Valeu Horácio, grande passeio heim! Bateu agua na boca de ver algumas "chuletas" na churrasqueira.
    Que vista linda, isso é para descansar a mente mesmo. Adoro isso.
    Abraço

  • #110
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Ô Horácio, você tá judiando do povo, heim? Coitado de que abrir essas fotos na hora do almoço .

    Espero que vocês tenham tido um bom domingo (pelo jeito tiveram!).

    Obrigado Marco pelo convite e hospitalidade, realmente o passeio estava muito bom.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #111
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Passeio e facas

    Olá Ricardo, o passeio foi muito bom. O Marco Magalhães preserva a churrasqueira acesa 24 horas. Quando chega a vontade, basta tascar a carne na bruta. Na próxima talvez contemos com sua presença.
    Lembra que coloquei o orgulho de ter uma faca Coqueiro originária do seu glorioso RS. Ganhei de um aluno quando estive por lá muitos anos atrás. Cuido muito bem da bichina. Tem sido muito útil. Dá uma olhada nas fotos. É claro que as facas da sua fabricação devem ser superiores. Bom, quem não tem cão, caça com gato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024653.jpg   Clube do Tracker !!-s4024654.jpg  

  • #112
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    (Horacio - Pessoal, fiquem todos com água na boca. O encontro foi entre poucos, mas um bom papo, muita prosa, muita beberagen, muitos passeios, uma paisagem espetacular.
    Bom, estão aí os violeiros, no boteco de rua, um vôo (não é nenhum de nós com tendências suicidas). Olá Newton, taí o boteco do bolinho de bacalhau. Como você já tinha partido, em solidariedade só fotografei, não experimentei. Na próxima arriscamos juntos. O Marco disse que o bolinho está mais para batatalhau.
    Vamos ver se numa próxima oportunidade chegam mais trequeiros, geveseiros e outros que gostem de uma boa vida.
    Não dá prá colocar tudo que enche o tópico.)

    Parabéns Senhores,

    belo passeio.... fiquei mesmo é com saudades do tempo do parapente, esporte que larguei a cerca de ano e meio... quando vi as fotos do pico agudo deu uma vontade....ahhhhh.

    Pena, não pude ir tambem, a patro e os "kids" já tinham programa... vai ficar pra próxima.

    Ando com um outro probleminha que não sei se já houve algum relato a respeito. Trata-se de um "chaqualhar" abaixo do painel do lado do passageiro. Suspeito que alguma peça do Air-Bag, algum "plug" ou outra peça de plástico esteja batendo em metal, alguem já teve isso? Alguem sabe como resolver?

    abs
    serge

  • #113
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
    As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)
    Fala Horacio...Blz ?

    Pois é estou de volta a Sampa, realmente foi muito bom o fim de semana,com vc dna patroa com o Newton e familia..
    Já estou com saudades ...kkkkk Precisamos repetir...Segue mais algumas fotos das viaturas la no sitio.

    Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-109.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-112.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #114
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ô Horácio, você tá judiando do povo, heim? Coitado de que abrir essas fotos na hora do almoço .

    Espero que vocês tenham tido um bom domingo (pelo jeito tiveram!).

    Obrigado Marco pelo convite e hospitalidade, realmente o passeio estava muito bom.

    Abraços
    Newton,
    Quem agradece sou eu a companhia maravilhosa sua e de sua familia, seus filhos são um barato...Sua mulher um amor de pessoa..bem sem comentarios...Sempre que quizer está as ordens..é só falar que subimos a serra..
    Olhas as fotinhos..

    Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-113.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-114.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-115.jpg   Clube do Tracker !!-gran-vitara-116.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #115
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é Horacio, o modão tava bão né
    Quem sabe da proxima vez vá mais alguns trackeiros ou Geveiros (GV)
    O Valter ja pode ir da prox, pois o Kassab ja esta eleito..hehehehe
    Segue as fotos do meu carro atolado ao lado do barranco, quando escorregou no barro molhado e liso..E o trator que puxou.....hehehehe
    O churrasco ja ta deixando saudades, sai de lá hoje e a churrasqueira ainda tava com fogo...

    Abraços!!
    Com este barro todo, só de trator mesmo. Acho que nem Engesa passava. Abs kassabistas vitoriosos ( coitadinha da Martacha)

    P.S. na verdade eu não sou kassabista, sou anti-petista .Tive que votar contra o PT da Martaxa (coitadinha).
    4X4 Brasil

  • #116
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Com este barro todo, só de trator mesmo. Acho que nem Engesa passava. Abs kassabistas vitoriosos ( coitadinha da Martacha)

    P.S. na verdade eu não sou kassabista, sou anti-petista .Tive que votar contra o PT da Martacha (coitadinha).
    heheheheheheh..........

    Pois é, quam sabe vc vai na prox...
    Viu o barro que enfrentei ? Mas isso foi antes do pessoal chegar...Olha que que eu tava fazendo la a semana toda...
    Tb, sou anti PT, antes uma bicha nova do que uma PTa..véia...heheheheheh

    Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-082.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1424.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #117
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    GV atolada

    Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
    Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.

  • #118
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
    Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.
    Pelas fotos, não precisa dizer mais nada. Abs

  • #119
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Parapente 1

    Olá SKreis. Se gosta de parapente, lá vão mais umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024588.jpg   Clube do Tracker !!-s4024589.jpg   Clube do Tracker !!-s4024590.jpg   Clube do Tracker !!-s4024591.jpg   Clube do Tracker !!-s4024592.jpg  

  • #120
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Parapente 2

    Mais umas. Vê lá que não é ninguém do passeio. Quem tá lá em cima é um sujeito que conhecemos no pico. O cara é bom. Quando estava chegando lá perto da área de pouso, o sujeito fez uma manobra em parafuso impressionante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-s4024593.jpg   Clube do Tracker !!-s4024594.jpg   Clube do Tracker !!-s4024595.jpg   Clube do Tracker !!-s4024596.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade