x
Convex Datacenter
Página 9 de 358 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 4294
  • #97



    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Hoje nos encontramos no Fritz mais uma vez. Eu e o Renato e as respectivas. Até o Digger deu (ops) uma passada por lá.
    Valeu Galera!!!

    Ah, bacalhau, seu amigo cozinheiro mandou um grande beijo, digo abraço!

    Meu camaradinha, se não for muito incômodo, poderia dizer quem é quem dos senhores. Ou seja quem é o Renato e quem é você? As repectivas presumo que sejam essas simpáticas senhoras de blusa branca, se não forem me desculpem.

  • #98
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0
    Bom.... vamos lá..
    O de azul é o Fabio e o de marrom o renato!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!


  • #99
    Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Bom.... vamos lá..
    O de azul é o Fabio e o de marrom o renato!!!
    Obrigado, Mariana.
    Desculpe pelas besteiras aí em cima.

    Zabumbas respeitosos do BACALHAU.

  • #100

    Question Aiaiai!!!!

    Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Bom.... vamos lá..
    O de azul é o Fabio e o de marrom o renato!!!
    Cê foi contar pro Bacalhau!!!!!
    Tô f.........!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #101

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Parabéns Galera...........é isso mesmo tem que ser perseverante, não pode desanimar.........ainda mais no começo, esse negócio de comida que está meio esquizito, assim como um determinado peixe de águas distantes , que vira e mexe tem que dar explicações sobre sua virilidade, o Bacalhau , para de ficar afirmando toda hora que você é Espada garoto, a gente (tenta) acredita .
    Aproveitando a mensagem, deixo aqui meu comentário a respeito do nome do grupo, não coloque relacionado com a marca Niva, depois acontece uma debandada geral, só o nome do Niva que fica, experiência própia por aqui mesmo, só sobrou uns 5 ou 6...........
    abç Galera
    Então Marcelo, que tal combinarmos algo da próxima vez! Sua presença será um prazer!
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #102

    Talking

    Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ihh galera... dessa vez fiquei devendo!!!
    Mas prometo que na prox eu apareço!!!

    Abraço!
    Beleza!!! Já tava achando que o grupo que nem começou já ia acabar!!!!!
    Abraços e na próxima é nóis de novo.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #103
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Marcelo, não é auto afirmação não. É uma espécie de mantra mesmo. Tô ficando com medo. Da maneira que as coisas estão hoje em dia...
    Antigamente, nem faz tanto tempo assim, o sertão, por exemplo, era lugar de "cabra macho". Até há poucos anos, ninguém ouvia falar no "dia do orgulho gay" ou algo parecido. Agora, a grande maioria é macho, mas debaixo de outro macho. A cada cinco minutos, na rua, a gente vê um "Bambi" saltitante. Eu tô achando que o negócio deve ser bom pra caramba. Conheço ex-putas, ex-padres, ex-políticos, ... Mas ex-viados não conheci nenhum até agora. Por isso eu estou com medo. Não virei quando era novo. Se eu mudar de lado agora, tô ferrado. Quem vai querer comer um cara velho, barrigudo e pobre?
    Por isso: Eu sou peixe-espada, eu sou peixe-espada, eu sou peixe-espada,...

    Agora, concordo com a sua opinião a respeito do nome para esse grupo alegre de Sorocaba. Que tal "VIRADO À PAULISTA"?

    Zabumbas
    "Grupo alegre"?... "Virado à Paulista"?? Então tá...agora, só prá te lembrar que aqui em Sorocaba não somos muito afeitos à datas comemorativas, dias santos...etc... ou seja, se tivermos de comer determinados peixes, o fazemos sem cerimônias e nem delongas...

  • #104
    Que papo é esse de Virado à Paulista ?
    Tá louco o preá do sertão

  • #105
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Então Marcelo, que tal combinarmos algo da próxima vez! Sua presença será um prazer!
    Abraços!
    Oba ...........vamos marcar galera, será um grande prazer conhecer todos vocês.........o problema que agora começa a 2º semestre de competições , e tem que ver qual dia vai dar certo..........mas a gente vai fazer uma bagunça com certeza.
    Grande Abç e grato pelo convite...

  • #106
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    "Grupo alegre"?... "Virado à Paulista"?? Então tá...agora, só prá te lembrar que aqui em Sorocaba não somos muito afeitos à datas comemorativas, dias santos...etc... ou seja, se tivermos de comer determinados peixes, o fazemos sem cerimônias e nem delongas...
    Renato tenha calma com nosso quase extinto colega, dos altos Cearenses..........ele tá precisando de uma ajuda Psicológica, será que temos algum companheiro dessa área ??? Esse problema tá ficando meu sério, ex isso , ex aquilo, sei não, mas o cara tá meio que na corda bamba !!!
    ai ai, agora não paro de rir.......;
    Ele quer que todo mundo tenha o mesmo receio.....sugestão ignorada, e estou falando sem propriedade nenhuma viu.rssss
    Grande abç....

  • #107
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Renato tenha calma com nosso quase extinto colega, dos altos Cearenses..........ele tá precisando de uma ajuda Psicológica, será que temos algum companheiro dessa área ??? Esse problema tá ficando meu sério, ex isso , ex aquilo, sei não, mas o cara tá meio que na corda bamba !!!
    ai ai, agora não paro de rir.......;
    Ele quer que todo mundo tenha o mesmo receio.....sugestão ignorada, e estou falando sem propriedade nenhuma viu.rssss
    Grande abç....
    Marcelo, o Bacalhau sabe que tô brincando......mas ele que não vacile!

  • #108
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Então Marcelo, que tal combinarmos algo da próxima vez! Sua presença será um prazer!
    Abraços!
    Sei não, parece que tá pintando um clima. E vai ser com prazer ...
    Esse pessoal é tão romântico. Depois falam da turma do 019.

    Ô Renato, estou avisando... Você pode se engasgar com a espinha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade