x
Convex Datacenter
Página 5 de 358 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 4294
  • #49

    Talking




    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Pessoal valeu mesmo............
    São intusiastas como vcs que fazem do rally , o que ele realmente representa.
    Uma grande reunião de amigos , parabéns pela iniciativa, e funciona assim mesmo, tem que alguém disparar a idéia pra todo mundo pular na boléia e pegar a carona.
    Acredito que logo , terão um grupo de Niveiros , assim como era o nosso e tão amado Balalaika de Itu, hoje totalmente desfigurado, das suas máquinas, mas o Espírito de Amizade ainda se faz presente sempre, e continua funcionando.
    Nos reunimos sempre na última sexta-feira do mês, temos algunas sedes (casa de algum participante), na qual cada um leva o que como e o que bebe, pra não onerar o dono da casa.
    Espero que funcione , e logo faremos um encontro Regional Itu-Sorocaba, ou vice-versa.....tá bom !!!
    Grande abç
    Marcelo Ventoinha Caiano
    Vamos fazer uma acariação com os participantes mais antigos do nosso clube (e os únicos) pra ver se você pode participar do próximo encontro! vamos pesar os prós e os contras e depois te falamos.
    A propósito, quando vier pra sorocaba, trás um lápis daqueles de itu pro Edson usar na planilha dele!!!!!!!
    Brincadeira (menos o do lápis!!!!)
    Podíamos mais pra frente combinar algo. Acho que a idéia do encontro com os(as) Niveiros começou a amadurecer por aqui e enquanto restarem 2, ainda vai ser um encontro. Vamos ver se no fim de semana do dia 27 dá certo outra cervejada. (E aí galera, tá de pé???)
    Obrigado pelo apoio.
    Abraços e desculpe a brincadeira!
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #50
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Olá pessoal! Sábado e Domingo fiquei fora de Sorocaba... até tentei voltar a tempo, mas só consegui chegar em casa depois das 23:00h. Pelas fotos parece que está surgindo mais um clube de Niva... não apenas mais, mas um que deve durar enqto nossos Nivas estiverem rodando... rsrsrs... Bom, logo fico mais um mês fora novamente... com certeza perderei os próximos encontros, mas assim que voltar PROMETO (palavra de escoteiro) ir e dependendo do local do encontro fico a disposição para ensinar GPS a todos que quiserem... assim que eu voltar vou finalizar meu ultra sofisticado sistema de navegação off e onroad composto por Totem, GPS Garmin 276C com antena amplificadora, Notebook e Modem Vivo Zap com antena amplificadora. O objetivo: confidencial... só conto a vcs no próximo encontro... rsrsrs...
    EXPEDITION ...

  • #51
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vai ser o primeiro taxi russo com lan house, sistema de navegação com telefonia molecular, panela eletrica de arroz, e ainda é um 4x4 para "expediçoes" (ops, será que falei algo, não não).
    Abraços e aguardando o próximo encontro!!!!
    Fábio né!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK...

  • #52
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Pessoal valeu mesmo............
    São intusiastas como vcs que fazem do rally , o que ele realmente representa.
    Uma grande reunião de amigos , parabéns pela iniciativa, e funciona assim mesmo, tem que alguém disparar a idéia pra todo mundo pular na boléia e pegar a carona.
    Acredito que logo , terão um grupo de Niveiros , assim como era o nosso e tão amado Balalaika de Itu, hoje totalmente desfigurado, das suas máquinas, mas o Espírito de Amizade ainda se faz presente sempre, e continua funcionando.
    Nos reunimos sempre na última sexta-feira do mês, temos algunas sedes (casa de algum participante), na qual cada um leva o que como e o que bebe, pra não onerar o dono da casa.
    Espero que funcione , e logo faremos um encontro Regional Itu-Sorocaba, ou vice-versa.....tá bom !!!
    Grande abç
    Marcelo Ventoinha Caiano
    É isso Marcelão!!!!!!!! Quando quiserem aparecer, a porta tá aberta!
    Abs!

    Renatão

  • #53
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vou guardar essa mensagem para a próxima vez te cobrar!!!!!!
    Ah, e c/c é o mesmo que casamento cancelado????
    Abraços!!!!
    heheheh, é... Isso demoooora pra acontecer, o c/c é de conte corrente mesmo

    E pode cobrar, eu aparecerei, só não sei se terei um Niva, ainda

  • #54
    Se for ver com esses mal-acabados , vou ficando por aki mesmo..........
    eles não irão gostar desse outro mal-acabado daki........
    a gente vai se falando , quem sabe , to bolando um encontro Regional , mas isso é uma história mais pra frente, deixa acabar minha temporada ..........grande abç à todos......

  • #55

    Wink Pensando por esse lado!!!!!

    Mas mal acabado com mal acabado acaba se relacionando (ops!) Claro, acompanhado de uma loira (gelada, porque as respectivas estão sempre!!!)
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #56
    Quase isso! Expedição é um dos objetivos secundários... o principal estritamente profissional. Mas contom a vcs no próximo encontro e espero que todos também possam me ajudar, afinal, é para uma boa causa.

  • #57
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Quase isso! Expedição é um dos objetivos secundários... o principal estritamente profissional. Mas contom a vcs no próximo encontro e espero que todos também possam me ajudar, afinal, é para uma boa causa.

    Precisando de um Geógrafo frustrado, tamos aí

  • #58
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Quase isso! Expedição é um dos objetivos secundários... o principal estritamente profissional. Mas contom a vcs no próximo encontro e espero que todos também possam me ajudar, afinal, é para uma boa causa.
    Ôpa.........terceiro setor? Tamos aí!!

    Abs!

  • #59
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vamos fazer uma acariação com os participantes mais antigos do nosso clube (e os únicos) pra ver se você pode participar do próximo encontro! vamos pesar os prós e os contras e depois te falamos.
    A propósito, quando vier pra sorocaba, trás um lápis daqueles de itu pro Edson usar na planilha dele!!!!!!!
    Brincadeira (menos o do lápis!!!!)
    Podíamos mais pra frente combinar algo. Acho que a idéia do encontro com os(as) Niveiros começou a amadurecer por aqui e enquanto restarem 2, ainda vai ser um encontro. Vamos ver se no fim de semana do dia 27 dá certo outra cervejada. (E aí galera, tá de pé???)
    Obrigado pelo apoio.
    Abraços e desculpe a brincadeira!
    Fábio
    HAHAHA... é isso ae Fábio... "enquanto restarem 2, ainda vai ser um encontro"...
    Domingão foi legal pra caramba... ate tava lembrando esses dias de você contando de quando o carro começou a bozinar! rsrsrs

    É só ver o que querem fazer que to lá!!!

    Vixi... coitado do Digger!!!! mas só num resolve vender a criança hien


    Abraço

  • #60
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, galera !!!!!!
    Apesar de eu não beber muito..., tô dentro......
    Outra coisa, nos dias de semana, à noite, tem alguém liberado?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade