x
Convex Datacenter
Página 4 de 358 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 4294
  • #37
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0



    Combinado...
    domingo 16h certinho???

    Só procurar um niva branco com listras pretas que me acham rs
    Mó paia né?? Branco e preto!! coisa de perdedor!!!
    Eu hein!!! uiaiuah

  • #38

    Talking Amanhã heim!!!

    Mandei mp pro Edson, chamando ele, pro Digger não consegui enviar.
    Se souberem de mais alguém, avisem!!!!

    Vai ser o NOSSO Niva clube de sorocaba (e região)!!!!!!!!
    É pequeno, mas pode CRESCER!!!!!

    Se não fizermos trilha, pelo menos bebemos em algum bar!!!!!!
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #39
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0
    "se só tem "nóis", vai "nóis" mesmo!!!!!!!!!!!!" hahaha

    Mandei mp pro digger...
    Amanha as 16 to la... ve se aparecem hein!! rs

    E é isso ae...
    "Vai ser o NOSSO Niva clube de sorocaba (e região)!!!!!!!!
    É pequeno, mas pode CRESCER!!!!!"

    Sorocaba e região tem mttt niveiro escondido...
    da uma passada la no Marcos... ta sempre lotado!!!
    e olha que o niva nem é um carro que gosta de mecânico hein hahahahhaahhaha

    Abraço!!!! Inté!!!!

  • #40
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Acabamos de chegar. O encontro foi show. Finalmente pudemos nos conhecer...
    Apenas 4 Nivas, mas temos de certeza de que foi o embrião de algo muito maior. Tá nascendo um Niva Clube...
    Valeu Shutter, valeu Mariana, valeu Paulo!

    Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01267.jpg   -dsc01257.jpg  

  • #41
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Acabamos de chegar. O encontro foi show. Finalmente pudemos nos conhecer...
    Apenas 4 Nivas, mas temos de certeza de que foi o embrião de algo muito maior. Tá nascendo um Niva Clube...
    Valeu Shutter, valeu Mariana, valeu Paulo!

    Abs!
    Boooooooooom...

    Muito legal, acho que existem vários Nivas em Sorocaba e região, espero que vocês realmente consigam formar um grupo!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #42

    Thumbs up Niva é isso aí!!!! Falem o que quiser, mas.....

    Mas só isso de hoje vale muito a pena!!!!! E se não fosse o Niva não teríamos nos conhecido.
    Valeu Renato, Paulo e Mariana (e suas respectivas esposas, namorados, filhos!!)

    Abraço a todos que foram e aos que não apareceram..........vejam as fotos rsrsrsrs!!!
    Perderam de presenciar a geração do embrião do nosso clube!!!! (será??)
    Espero que realmente seja o primeiro de muitos!!!!!!!
    UHUHUHUHUHU!!!!!!



    ps: Bebo qué prá fica ruim, se fosse prá ficá bão tomava remédio!!!!!
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6301706alt.jpg   -s6301709alt.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #43
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    36
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0
    Nossa... muito legal... apesar de não ser muitos nivas a gente se divertiu bem!!!

    Agora é só ir agitando mais coisa... assim mais niveiros aparece e nosso clube aumenta!!! rs


    Abraço!!
    e valew mesmo!!!

  • #44
    Olá pessoal! Sábado e Domingo fiquei fora de Sorocaba... até tentei voltar a tempo, mas só consegui chegar em casa depois das 23:00h. Pelas fotos parece que está surgindo mais um clube de Niva... não apenas mais, mas um que deve durar enqto nossos Nivas estiverem rodando... rsrsrs... Bom, logo fico mais um mês fora novamente... com certeza perderei os próximos encontros, mas assim que voltar PROMETO (palavra de escoteiro) ir e dependendo do local do encontro fico a disposição para ensinar GPS a todos que quiserem... assim que eu voltar vou finalizar meu ultra sofisticado sistema de navegação off e onroad composto por Totem, GPS Garmin 276C com antena amplificadora, Notebook e Modem Vivo Zap com antena amplificadora. O objetivo: confidencial... só conto a vcs no próximo encontro... rsrsrs...

  • #45
    Bem pessoal, no proximo eu apareço... Juro.
    Essa semana, e esses dias tô em um desânimo só. tão negativo como a minha c/c.

    Vamos ver daqui pra frente, abraços pessoal.

  • #46

    Talking Ok!

    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Bem pessoal, no proximo eu apareço... Juro.
    Essa semana, e esses dias tô em um desânimo só. tão negativo como a minha c/c.

    Vamos ver daqui pra frente, abraços pessoal.
    Vou guardar essa mensagem para a próxima vez te cobrar!!!!!!
    Ah, e c/c é o mesmo que casamento cancelado????
    Abraços!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #47

    Question Tudo desvendado!!!!!!

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Olá pessoal! Sábado e Domingo fiquei fora de Sorocaba... até tentei voltar a tempo, mas só consegui chegar em casa depois das 23:00h. Pelas fotos parece que está surgindo mais um clube de Niva... não apenas mais, mas um que deve durar enqto nossos Nivas estiverem rodando... rsrsrs... Bom, logo fico mais um mês fora novamente... com certeza perderei os próximos encontros, mas assim que voltar PROMETO (palavra de escoteiro) ir e dependendo do local do encontro fico a disposição para ensinar GPS a todos que quiserem... assim que eu voltar vou finalizar meu ultra sofisticado sistema de navegação off e onroad composto por Totem, GPS Garmin 276C com antena amplificadora, Notebook e Modem Vivo Zap com antena amplificadora. O objetivo: confidencial... só conto a vcs no próximo encontro... rsrsrs...
    Vai ser o primeiro taxi russo com lan house, sistema de navegação com telefonia molecular, panela eletrica de arroz, e ainda é um 4x4 para "expediçoes" (ops, será que falei algo, não não).
    Abraços e aguardando o próximo encontro!!!!
    Fábio né!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #48

    Grupo de Sorocaba

    Pessoal valeu mesmo............
    São intusiastas como vcs que fazem do rally , o que ele realmente representa.
    Uma grande reunião de amigos , parabéns pela iniciativa, e funciona assim mesmo, tem que alguém disparar a idéia pra todo mundo pular na boléia e pegar a carona.
    Acredito que logo , terão um grupo de Niveiros , assim como era o nosso e tão amado Balalaika de Itu, hoje totalmente desfigurado, das suas máquinas, mas o Espírito de Amizade ainda se faz presente sempre, e continua funcionando.
    Nos reunimos sempre na última sexta-feira do mês, temos algunas sedes (casa de algum participante), na qual cada um leva o que como e o que bebe, pra não onerar o dono da casa.
    Espero que funcione , e logo faremos um encontro Regional Itu-Sorocaba, ou vice-versa.....tá bom !!!
    Grande abç
    Marcelo Ventoinha Caiano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade