Valeu, André!!! :concordo::concordo::concordo:
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
abs e até sábado.
Cesar
Versão Imprimível
Em primeiro lugar gostaria de agradecer à todos que puderam estar presentes, prestigiando o evento.
Alguns foristas, Niva Clube do ABC, Guarulhos Off Roaders, Kakinalama 4x4, Jeep Clubes de Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí, Estilo 4x4, e me desculpem se esqueci de citar alguem.
Participaram do evento aproximadamente 70 Jeep's, que propiciaram muita diversão na pista In door e depois no passeio pela região.
Infelizmente, em razão do tempo seco e da excessiva poeira ( e bota excessiva nisso ) o passeio ficou um pouco comprometido, mas este foi compensado com a excelente confraternização de encerramento.
Mais uma vez obrigado à todos que, direta ou indiretamente, participaram da realização deste evento.
O ano que vem, tem mais.
Assim que tiver fotos, eu as coloco por aqui.
Abraços.
Cesar
Seguem algumas fotos do Indoor...
mais algumas do Indoor...
Algumas fotos do passeio....
Valeu pessoal!!!
O ano que vem, tem mais!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Para quem quiser conferir. Tem muitas fotos no site:
http://www.guaralama4x4.com.br/fotos...ad%20Guararema
Ola pietro.
Sou novato no 4x4 e gostaria de algumas dicas sobre qual trilha fazer ai em Guararema.Provavelmente eu va sozinho ,pois trabalho e so posso ir depois das 13:00 do domingo.Obs : não gostaria de ralar a lata da viatura.Consegue me ajudar? Abs.
Vlamir,
A trilha que costumamos fazer aí em Guararema, não recomendo que vc vá sozinho não....aliás...ultimamente até em grupo o negócio está ficando difícil...:-D:-D:-D...
Pra ir sozinho, e sem querer "ralar" a viatura...o recomendado seria mais passeios do que trilha....lá pros lados da Pedra Montada, procure se informar como chegar na Fazenda do Banco ( é da Votorantim ). Por lá tem bastante estradinhas de terra, algumas em más (ou boas...depende do ponto de vista) condições...que vai dar pra você se divertir...
abs
Prieto