Powered by vBulletin

2º Passeio Off Road em Guararema / SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/07/2008, 09:48
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Estaremos aí!!!
    []

Valeu, André!!! :concordo::concordo::concordo:

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

abs e até sábado.

Cesar
  • 28/07/2008, 12:32
    Prieto 4x4
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer à todos que puderam estar presentes, prestigiando o evento.
    Alguns foristas, Niva Clube do ABC, Guarulhos Off Roaders, Kakinalama 4x4, Jeep Clubes de Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí, Estilo 4x4, e me desculpem se esqueci de citar alguem.
    Participaram do evento aproximadamente 70 Jeep's, que propiciaram muita diversão na pista In door e depois no passeio pela região.
    Infelizmente, em razão do tempo seco e da excessiva poeira ( e bota excessiva nisso ) o passeio ficou um pouco comprometido, mas este foi compensado com a excelente confraternização de encerramento.

Mais uma vez obrigado à todos que, direta ou indiretamente, participaram da realização deste evento.

O ano que vem, tem mais.

Assim que tiver fotos, eu as coloco por aqui.

Abraços.

Cesar
  • 01/08/2008, 11:17
    Prieto 4x4
    5 Anexo(s)
    Seguem algumas fotos do Indoor...
  • 01/08/2008, 11:25
    Prieto 4x4
    5 Anexo(s)
    mais algumas do Indoor...
  • 01/08/2008, 11:33
    Prieto 4x4
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos do passeio....
  • 01/08/2008, 11:34
    Prieto 4x4
    Valeu pessoal!!!

O ano que vem, tem mais!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 06/08/2008, 11:30
    Prieto 4x4
    Para quem quiser conferir. Tem muitas fotos no site:

http://www.guaralama4x4.com.br/fotos...ad%20Guararema
  • 23/04/2010, 20:09
    vlamir buozi
    Ola pietro.
    Sou novato no 4x4 e gostaria de algumas dicas sobre qual trilha fazer ai em Guararema.Provavelmente eu va sozinho ,pois trabalho e so posso ir depois das 13:00 do domingo.Obs : não gostaria de ralar a lata da viatura.Consegue me ajudar? Abs.
  • 26/04/2010, 12:28
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por vlamir buozi Ver Post
    Ola pietro.
    Sou novato no 4x4 e gostaria de algumas dicas sobre qual trilha fazer ai em Guararema.Provavelmente eu va sozinho ,pois trabalho e so posso ir depois das 13:00 do domingo.Obs : não gostaria de ralar a lata da viatura.Consegue me ajudar? Abs.

Vlamir,

A trilha que costumamos fazer aí em Guararema, não recomendo que vc vá sozinho não....aliás...ultimamente até em grupo o negócio está ficando difícil...:-D:-D:-D...

Pra ir sozinho, e sem querer "ralar" a viatura...o recomendado seria mais passeios do que trilha....lá pros lados da Pedra Montada, procure se informar como chegar na Fazenda do Banco ( é da Votorantim ). Por lá tem bastante estradinhas de terra, algumas em más (ou boas...depende do ponto de vista) condições...que vai dar pra você se divertir...

abs

Prieto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:47.