x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 147
  • #1

    MONTE VERDE 31/07 - sábado




    Salve Povo,

    Dia 31/07 - sábado - em Monte Verde vai ter um show de Classic Rock com duas bandas ao ar livre no Mirante da cidade(aeroporto), o show vai das 16h até as 22h.
    Esse show vai ser patrocinado pela Cerveja Erdinger e pela Kiss FM.
    Ah, é de graça, você só paga o que consumir e se consumir por que muita gente ainda não conhece a cerveja e os caras querem apenas divulgar o nome da Erdinger.

    Bom, a idéia é agitar um passeio leve pelas trilhas da região, cachoeira dos Pretos que tem mais de 100 metros de altura, etc... e depois finalizar em Monte Verde tomando um bom chá e ouvindo o melhor do rock com uma vista maravilhosa!

    Para o povo do fórum eu consegui Kits Erdinger, camisetas e brindes para sortearmos entre os que participarem...

    []´s louco pra viajar!

  • #2
    Vc. é o amigo do Daniel do troller verde ( papa-legas)? Que foi na feira de SBC? Vc. vai p/ caragua com a galera? Estavamos pensando em algo p/ esses lados, joga pra galera de lá que o pessoal vai.......

  • #3
    oobaaaaaaaaaaaa
    erdinger!!!!! rock!!!!!!!!!
    ai meu deus é tudo que eu quero!!!!!!


    beijocas

  • #4
    Fala Beto

    Eu mesmo, infelizmente o irmão da minha namorada marcou o noivado dele no dia 17 em campinas... e não vou conseguir ir...

    Conheci algumas pessoas do fórum aqui em SBC e no Ibira e realmente estou louco pra fazer algum passeio com o pessoal e é claro ver como o Jimny se comporta.....

    Surgiu essa oportunidade, vamos ver, se a galera curtir a idéia estamos lá!

    []´s

  • #5
    Olá Bruna,

    Veja se vocês aparecem lá no Bar Sagrado hoje pra ver como é o esquema dessa promoção...

    http://www.buw.com.br/e-mail_circuit...rta_140704.htm

    []´s

  • #6
    Bom o Daniel está sabendo do passeio? Se eu não esquecer vou falar com a galera e deixar avisado.
    Brunaaaaa...... hahahhahahahaha..... num deixa eu esquecer.......
    Ah, Daniel meus pesames pro seu cunhado.......

  • #7
    Beto,

    O Daniel tá sabendo, inclusive hoje vamos nos encontrar no Bar Sagrado pra ver como vamos fazer, se vamos alugar uma casa ou ficar em pousada etc...

  • #8
    Beleza, eu falo com ele em caragua. Vai no ibira amanha?

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Podemos entrar em Piracaia , contornar a represa da Cachoeira e seguir pra C. dos Pretos , como fizemos no prim. passeio com a galera do Forum . Paramos um tempo na cach. e seguimos pra M. Verde depois ...

    Tem um pessoal marcando trilha pra Itatiba tbm na mesma data no tópico trilhas off-road , vamos ver se eles não querem vir com a gente .

    São 2,5 hrs a 3 hrs de lá até Sampa ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza, eu falo com ele em caragua. Vai no ibira amanha?
    Vou sim, aí dou mais detalhes....

  • #11
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Olá Bruna,

    Veja se vocês aparecem lá no Bar Sagrado hoje pra ver como é o esquema dessa promoção...

    http://www.buw.com.br/e-mail_circuit...rta_140704.htm

    []´s
    hoje eu não prometo,mas pra monte verde quero ir sim

  • #12
    Fala Edu, mandei uma Mp pra vc., dá uma olhada lá.
    Edu como que é esse caminho? Estradinha de terra? Passeio? Vamos agilizar em caragua esse pásseio pra monte verde..... beleza.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade