x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Olá amigo Leo Rouxinol,

    Cara, a gente tem um grupinho que tá se encontrando a cada 15 dias (hoje, 10/07, tem encontro) na oficina do Nerí....lá pelas 19:00......se vc não conhece, é lá no Estreito ao lado da autopeças Estrela.
    Nestes encontros a gente fala de jeep e marca passeios e trilhas.......dá uma passada lá, será muito bem vindo......NÃO é jeep clube....somos apenas um grupo de amigos que se reunem pra contar umas mentiras, fazer um churras e marcar umas trilhas pela região......
    Se quiser mais detalhes, mande um e-mail para:
    jipe-floripa@googlegroups.com
    Esse é nosso e-mail do grupo....se mandar um e-mail já vai estar pertencendo ao grupo e receberá todas as nossas informações de encontros, trilhas, etc.....

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #14
    Usuário Avatar de J Neves
    Entrada
    13/11/2008
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por David Bortolotto Ver Post
    Ae pessoal,
    acabei de me registrar no fórum e estou tentando ingressar no off-road, mas nao sei como anda esse negócio aqui em Florianópolis-SC. Estou pensando em montar uma gaiola cross para brincar um pouco por aqui hehehe. Mas nao sei de lugares bons aqui na cidade ou por perto para praticar esse esporte. Também nao sei por onde começar a montar meu veículo. Já me falaram para começar comprando um fusca antigo para restaurar e arrumar, mas eu gostaria mesmo é de fazer um chassis tubular e tal. Se alguem puder me dar alguma sugestao eu agradeço


    []'s
    Olá! Também acabei de me inscrever no forum e tenho as mesmas dificuldades. Tenho a idéia de montar uma gaiola com meu filho de 12 anos e não sei ainda por onde começar. Podemos ficar em contato e evoluir nessa idéia juntos. Até...

  • #15
    Desenterando o tópico...

    Alguem fará algum passeio/trilha pela Ilha no próximo feriadão ??

    Provavelmente (se o tempo ajudar) estarei em Floripa de Engesa nos próximos dias 05 e 06 e gostaria de dar uma brincadas.

    ALguem?

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade