x
Convex Datacenter
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 491

Tópico: Festa Julina

  • #25
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1



    é a galera tá bem animadinha!!!

    mas infelismente o calendário de julho está com todos os finais de semana completos!!!

    dias 3 e 4 festinha em sorocaba, 10 e 11 campeonato Internacional de Bolinha de Gude, dia 17 1º aniversário da minha afilhada, sobrou o dia 18, mas chegar lá de manhã e a galera toda de resseca nem rola!!!

    mas sei lá vai que tem alguém querendo fazer um bate e volta no domingo!!!
    quem estiver afim... acho que desço de niva pela petrobrás!!!

    []'s nada confirmados!!!

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nived
    ... dia 17 1º aniversário da minha afilhada, sobrou o dia 18, mas chegar lá de manhã e a galera toda de resseca nem rola!!!
    mas sei lá vai que tem alguém querendo fazer um bate e volta no domingo!!! quem estiver afim... acho que desço de niva pela petrobrás!!!
    []'s nada confirmados!!!
    Faz o seguinte :
    Deixa o Niva pronto , depois da festa da afilhada vai até o bar do Pedrão na Cantareira e pede uma tal de Canelinha , qdo vc perceber que fez efeito , lá pelas 23:00h , pega o Niva e desce a estrada da Petrobras , tem uns caras por aqui que podem dar mais detalhes dessa simpatia ...

    []s aguardando mais um pro campeonato Mundial de levantamento de copo em Caragua ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...ja aproveita o padre pra fazer o casório caipira tbm ...
    Quem vão ser os noivos????

    O Beto e a Desirre????

    []'s...
    só se vc for o padre....

  • #28
    Fechado, LC o padre, Desirre e o Labirintite ( rsrsrs) noivos, Porva Delegado, Eu posso ser convidado....... e quem sabe o nived não chega atrasado com as alianças!!!! só depende de qtas. canelinhas ele irá tomar, ou cambuci..............

  • #29
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Pois é luizão!!!

    Como eu já tinha dito a "Little Leg" já está garantida!!
    com medo de faltar comprei três litros!!!

    talvez eu monte um mini arraial no niva, caso ele quebre na descida eu fico por lá aguardando vcs voltarem no domingo!

    mas que essa idéia não é de se jogar fora, isso eu tenho certeza!!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Imaginem um bando de malucos descendo a Estrada da Petrobras vestidos de caipira!!!

    Essa vai ficar pra história...
    aaaaaaaaaahahahahahahahah to achando mto loko isso... imagina q engraçado!!! Isso sim eh uma coisa inédita... fazer trilha vestidos de festa junina! nossa... vou facil... e digo mais.... festas juninas são sembre bem mais interessantes com as mulheres vestidas de homem e os homens vestidos e mulher!


    Citação Postado originalmente por desiree A PATROA!!!
    ... quanto aos docinhos (nos já somos) mais pode deixar.
    quem disse isso???

    Dia: 17/07 - pra mim ta ótimo... vou tentar reunir um pessoal pra ir comigo
    Comidas/bebidas: o ideal msm eh a lista... assim teremos variedades e uma quantidade condizente com o número de pessoas

    Pergunta A festa vai ser na pousada ou na Pensão da D. Porva

    []'s me preparando pra para a quadrilha!
    "A PONTE QUEBROOOO, É MENTTTIIIRRRAAA!!!"

  • #31
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    o mais da hora é si os homi pará arguém qui tá vistido de caipira, ou a cara da muié do pedágiu!!!!

    mas fernando, dispenso essa sua idéia de troca de funções!!!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Nived
    o mais da hora é si os homi pará arguém qui tá vistido de caipira, ou a cara da muié do pedágiu!!!!

    mas fernando, dispenso essa sua idéia de troca de funções!!!
    sei lá neh... foi uma ideia!

  • #33
    Ok. 17/07 , desce petrobras , arraiar em caragua , vamos sair +/- que horas ??? na boa petrobras de noite é bem legal , sair do pedrão vai ficar repetitivo , mas poderiamos sair tipo 21:00 hs , desce de noite , chega lá de madruga e enche o caneco ... , é legal pq é frio pra kct , combina com o tipo de festa , e quem sabe saindo mais tarde o galinácioED num vai com nois , mesmo que sem niva ...
    e Sr. Roxo esse papo de se transvestir ... desencana né
    só peço uma coisa DEIXEM AS BEBIDAS LONGE DO MAMOOTH CAR !!!!!! (se não o pudim desce dormindo!!! )
    []' pensando em que bombas levar

  • #34
    Betão oq. vc. acha em descer cedo e curtir a cachoeira?? Rezando pra pelo menos sair um solzinho........ que frio vai tá de qq. jeito......
    E referente as bebidas, tem que ficar longe do BOB, senão já viu.....
    Toda a galera vai no ibira??

  • #35
    por mim qqer hora serve , nem vi cachoeira qdo. desci tava uma neblina animal e de noite , mal via a Megajabiraca
    vamos a hora que quizerem , sugeri de noite pelo frango que tem festa da afilhada e zueira sem o nived vai faltar alguma coisa (num vai ficar se achando , é pq vc é mto. bobo dai racho o bico )
    []'s

  • #36
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    por mim qqer hora serve , nem vi cachoeira qdo. desci tava uma neblina animal e de noite , mal via a Megajabiraca
    vamos a hora que quizerem , sugeri de noite pelo frango que tem festa da afilhada e zueira sem o nived vai faltar alguma coisa (num vai ficar se achando , é pq vc é mto. bobo dai racho o bico )
    []'s
    declarações.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade