x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25



    Bom pelas contas da kilometragem...(Mapa Soldier) acho q naum vou gastar tanto... se conseguir ir e voltar pelas rodovias no GNV (Porto Feliz naum sei se tem GNV mas sorocaba sei q tem) e gasola soh na trilha!!!
    outro fato são os Pneus Rodo Rural com um restim de vida...hehehe tem cravos laterais ainda q baixos... mas tem um belo novo cabo de aço q estou levando!!!! caso precise...hehehe
    falei com a dignissima em acordar cedo sem problemas vai cair da cama cedim tb!!!! e sair do Pacas com o comboio!!!

    abraços até domigo no Paca

  • #26
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    Bom pelas contas da kilometragem...(Mapa Soldier) acho q naum vou gastar tanto...
    Cara, talvez seja preciosismo, mas preciso fazer uma observação no mapa... no trajeto total, está contabilizada a distância a partir da minha casa (115kms) além de desvios, acessos e etc. E nas distâncias das estradas são 87kms da Castelo e 13kms da SP 097 (total de 100kms).

    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    falei com a dignissima em acordar cedo sem problemas vai cair da cama cedim tb!!!! e sair do Pacas com o comboio!!!
    Eu estava pensando em ir no sábado pq ia ficar cansativo pra minha mulher ir, passear e voltar no mesmo dia com barriga de 8 meses ... Ela acabou resolvendo não ir... pena ... já pensou se o rebento resolve vir ao mundo no meio da trilha

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #27
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    galera do cebolao ate porto feliz 107 km porto feliz tem posto de gnv saida da castelo km 99 segue 12 km esta na rotatoria da cidade vira a esquerda + 1 km e 150 mts esta na frente do cemex é rodovia marechal rondon qual quer coisa me liga 15 9704 2121 .
    4X4 Brasil

  • #28
    Putz
    fuou meu passeio em porto feliz
    estou no interior a motoka... CB450 DX 1988 (maisvelhinha q meu niva, porem inteira) zerou a bateria uma pekena paulada de 170,00 em uma boa!!
    vou ter q deixar para o proximo pois vai apertar mto as finanças!!!!
    não faltaram oportunidades!!!
    []s

  • #29
    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    Putz
    fuou meu passeio em porto feliz
    estou no interior a motoka... CB450 DX 1988 (maisvelhinha q meu niva, porem inteira) zerou a bateria uma pekena paulada de 170,00 em uma boa!!
    vou ter q deixar para o proximo pois vai apertar mto as finanças!!!!
    não faltaram oportunidades!!!
    []s
    Bela moto! Eu tive três Honda CBII 82, gostava demais delas, e meu "sonho de consumo" era, na época, uma 450 Custom. Quis o destino que eu vendesse a última CBII em 88 e, desde lá, nunca mais tivesse motos...
    Hoje, já não penso em ter uma moto , ao menos aqui em São Paulo, onde o trânsito está, literalmente, pela hora da morte!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #30
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Seguem algumas fotos em 1a mão... show o evento !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-2008-009.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-2008-016.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-2008-014.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #31
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Seguem algumas fotos em 1a mão... show o evento !
    Gostei da "sutileza" dos "pneuzinhos" do Pantanal (Niva do Caio)!

    Parece que você se divertiram, legal!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #32
    Vai ai nossa primeira parada na estrada...Comboio Pacaembu-SP-Porto Feliz-sp.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1878.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #33
    .................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1947.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1945.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #34
    ...................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1929.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1930.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #35
    ................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1894.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1898.jpg   Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1940.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #36
    ...................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porto Feliz - Encontro de Jipeiros-cimg1931.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade