caro lisboa, informo q eu tbm não vou hj...
Versão Imprimível
Camaradas!
Pretendo aparecer no Pacaembú hoje à noite. Devo chegar lá pelas 22:30 (espero que ainda tenha algum Niva por lá :D).
Caso alguém veja um Niva branco com um singelo "Beethoven Salva" no vidro traseiro, sou eu! :mrgreen:
Até mais!
Abraços,
Wagner
Puuuuuutz. Eu qeuria ter ido.
Mas fui mostrar o Mazda Protegé pro comprador.
90% de negócio fechado. Não fui no encontro mas valeu a pena. :concordo:
Até dava tempo de ir mas.... tô mortaço já. :roll:
Prá quem foi, bom encontro. Na próxima terça, São Bernardo? E na quinta pode rolar um encontro pré-expedição hein. =)
Abraaços. 8)
Eu vou!!
A não ser que chovam canivetes - senão coitado do meu estepe no teto :parede:
Pelo que me disseram, os Nivas ficam lá perto do estádio mesmo, certo?
Espero encontrar alguns por lá! :dance:
Abraços,
Wagner
Não, Renato, infelizmente, os encontros de quarta-feira no ginásio do Ibirapuera já eram! O Jeep Clube agora se reune na zona Leste.
O Poliesportivo ao qual eu me refiro é o de São Bernardo do Campo, cujo estacionamento é o local de encontro dos jipeiros da região. É pequeno, mas simpático, tem comes & bebes, banheiros (no Poliesportivo), vale uma visita!
E aí, quem vai ao Pacaembu amanhã? Eu tenho planos de aparecer por lá!
Eu pretendo ir... :-D
[]s :concordo:
Pacaembu lotado e muitos Nivas, fazia tempo que eu não via tantos por lá, não contei, mas havia uns 12 a 15 russinhos por lá, nem todos juntos ao nosso grupo. Conversa animada, eu saí com os últimos (Maurício "Che", Ricardo Lisboa e Soldier), por volta de meia noite e meia.
Camaradagem acima de tudo. Noite agradabilíssima, diria este que vos escreve.
Destaques: Gil afinando a buzina da minha viatura (valeu Gil!), o botão de cafeteira no niva do Soldier (incrível), o escapamento de dragster do Gabriel :twisted: e o test drive no Suzuki do Maurício e no sagrado Niva do Gil - com vidros Ray-Ban :mrgreen:
Maurício, posta as fotos, vc registrou as atividades Nivísticas dessa noite. :-D
Tirei algumas e estou postando aqui.
Valeu! =)