Tudo indica que hoje o clima ajuda! :dance:
Até lá :concordo:
Versão Imprimível
Tudo indica que hoje o clima ajuda! :dance:
Até lá :concordo:
Eu estou me programando para ir, pretendo chegar por volta das 17:30/18:00. Creio que, mesmo se chover (acho que vai, levem seus guarda-chuvas!), não vai ser aquele aguaceiro da semana passada! :cry: :cry: :cry: :cry:
Tenho algumas surpresinhas, para serem sorteadas entre os niveiros presentes! :?: :palmas:
[ ]s
Gil..eu vou estar em alma...minhas aulas começaram entao acabou o pacaembu pra mim:-(
Olha o exemplo que vocês dão pro rapaz :putz::putz::putz:
Gabriel, você prefere estudar a tomar umas cervejas com os amigos???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esta semana também não vai ser possível pra mim ir até o Pacaembú pra conhecer os camaradas, mas um dia eu vou...:concordo:
Abraços
Cesar
Estava sem energia elétrica até há alguns minutos atrás. Está caindo o mundo aqui em Sorocaba...muita chuva...
Infelizmente, nestas condições, não irei...(Castelo Branco lotadaça na chegada em Sampa, marginais idem...) Não tô a fim de encarar engarrafamento hoje...
Abs à todos
Renatão, perdeu :!:
Em São Paulo não vi uma gota de chuva... ficamos até meia noite lá!
Foi muito legal! O ponto alto foi qdo dois dos ícones dos camaradas do Niva se conheceram pessoalmente... Gil e Jossano... :p quem diria, não se conheciam :grin:... até o Fuynha (de Bragança) apareceu :shock: :!:
Até a próxima :!:
Realmente, foi bem legal :concordo:, apesar da baixa freqüência de Nivas (o local estava bastante cheio). O tempo passou sem percebermos, quando saí já era uma da manhã! Jamais eu saí tão tarde de um encontro, nem mesmo nos áureos tempos do Ibirapuera! :shock:
Agora, resta-nos aguardar o próximo encontro... Será em Porto Feliz? :?: :?:
Gil, ao que tudo indica sim... o Caio mesmo se mostrou propenso a ir... parece que Ilha Comprida vai ficar mais pra frente :neutral:
Vc sabe se o Netto (dos camaradas do Orkut) confirmou data, programação e outros detalhes? Caso positivo poderíamos começar a combinar um comboio em um novo tópico na área de eventos... o que acha :pensativo::?: