O que ele não pensa de mim então!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil::evil::evil:
Versão Imprimível
O que ele não pensa de mim então!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil::evil::evil:
Tá............tá............minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa...............KKKKKKKKKK
Pô, isso tá virando um complô!!!!!!!!!!!!!
Abs!
Olá!
A previsão para hoje é de tempo nublado, com chuvas esparsas. Como está bastante frio no momento, acredito que, se chover, as chuvas serão fracas, tipo garoa, não deverá ser nenhum "dilúvio", basta ir bem agasalhado e levar proteção contra chuva (anorak, capa, guarda-chuva, cachaça, conhaque, óleo de peroba, etc...) :smile:
Até lá!
[ ]s
Foi muito bom, divertimo-nos, quem não foi, perdeu, agora é esperar pelo próximo encontro!
[ ]s
Faço minhas as palavras do Girti,e so tenho a dizer que conheci varios novos amigos.:D:D:D:D
Algumas fotos ,que por sinal não estao muito boas, porque os carros estavam para um fundo muito claro,mas vale pela recordação.:dance::dance:
Peter, não esquente a cabeça, não estou "ofendido", ou algo assim, vários participantes já escreveram Girti!
Já pensei em mudar o nome lá em cima, mas parece ser meio complicado. E, como eu disse, assim posso aproveitar para detonar o nome deste tal de Girti na praça! :lol::lol:
Abraços, bom fds!