Powered by vBulletin

Expedição “Do Meio do Mundo ao Suriname”

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/01/2008, 11:40
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por naldo.ap Ver Post
    Acabei de retornar da uma expedição denominada “Do Meio do Mundo ao Suriname” que prestigiou o “31º Savanna Rally 2007” realizado em Paramaribo...

Show !!! :concordo:

Eu ví essa matéria dukar@io :concordo: tem mais fotos :mrgreen:

[]s
  • 14/01/2008, 15:01
    naldo.ap
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Naldo,

você teria o tracklog desta sua expedição???

outra coisa, essa história de seguro no Guiana, o seguro verde feito no Brasil que é usado fora não serve na Guiana???

desde de já agradeço a atenção,

Sérjão

Grande Sérgio,

Não tenho a tracklog mas um amigo do Rio de Janeiro que foi conosco tem. Em breve eu retorno pra vc.
    Quanto ao seguro verde não sei lhe responder.
    Esse seguro, na verdade, é como se fosse um seguro obrigatório de circulação na Guiana Francesa (presumo que é para não dar-mos prejuízos aos franceses) e vale por uns 15 dias apenas.
    No Suriname também tivemos que pagar seguro, mas o valor é bem menos (uns R$ 50,00 para 10 ou 15 dias).
    Antes de começar os preparativos para sua expedição manda uma MP ou e-mail. Quem sabe!

[]'s
  • 14/01/2008, 15:08
    naldo.ap
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Show !!! :concordo:

Eu ví essa matéria dukar@io :concordo: tem mais fotos :mrgreen:

[]s

Grande Polvora,

Vc já viu as fotos da minha galeria? montei um pequeno álbum lá.
    Vou tentar pegar outras fotos com os demais participantes.

[]'s
  • 14/01/2008, 18:25
    SÉRGIO HOLANDA
    Valeu Naldo,

fico aguardando seu contato com o tracklog...quando eu voltar da expedição pela transamazônica começo a mexer no projeto de 2009, ai te aviso e quem sabe vais junto com nosco...

grande abraço,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por naldo.ap Ver Post
    Grande Sérgio,

Não tenho a tracklog mas um amigo do Rio de Janeiro que foi conosco tem. Em breve eu retorno pra vc.
    Quanto ao seguro verde não sei lhe responder.
    Esse seguro, na verdade, é como se fosse um seguro obrigatório de circulação na Guiana Francesa (presumo que é para não dar-mos prejuízos aos franceses) e vale por uns 15 dias apenas.
    No Suriname também tivemos que pagar seguro, mas o valor é bem menos (uns R$ 50,00 para 10 ou 15 dias).
    Antes de começar os preparativos para sua expedição manda uma MP ou e-mail. Quem sabe!

[]'s

• 11/05/2008, 18:01
    guia4x4
    Consulta
    Hola Amigos !

Les escribo desde Buenos Aires, el próximo agosto será nuestro 3er. viaje consecutivo a Amazonas,.. esta vez queremos visitar Guyanas,..

Se que muchos de Ustedes tienen experiencia en ese viaje (especialmente Naldo) y si no es molestia les pediría unos cuantos consejos (o "dicas" creo que le llaman Ustedes), especialmente la elección de empresa y horarios de las balsas Belem-Macapa

Gracias por los datos
    Gustavo (el Colo)
    www.guia4x4.com.ar

P.D.: La semana pasada volvimos de Pantanal !,.. nos gusta mucho y vamos al menos 2 veces al año,.. (+3 a Machu Picchu y 2 a Patagonia)
  • 27/05/2008, 19:44
    naldo.ap
    Citação:

Postado originalmente por guia4x4 Ver Post
    Hola Amigos !

Les escribo desde Buenos Aires, el próximo agosto será nuestro 3er. viaje consecutivo a Amazonas,.. esta vez queremos visitar Guyanas,..

Se que muchos de Ustedes tienen experiencia en ese viaje (especialmente Naldo) y si no es molestia les pediría unos cuantos consejos (o "dicas" creo que le llaman Ustedes), especialmente la elección de empresa y horarios de las balsas Belem-Macapa

Gracias por los datos
    Gustavo (el Colo)
    www.guia4x4.com.ar

P.D.: La semana pasada volvimos de Pantanal !,.. nos gusta mucho y vamos al menos 2 veces al año,.. (+3 a Machu Picchu y 2 a Patagonia)

Hola Amigo!

Segue telefone de algumas empresas de navegação:

SILNAVE
    FONE: (96) 3223-4012/3282-1005

REICON
    FONE: (96) 3282-1114

J SABINO TRANSPORTES
    FONE: (96) 3282-1065

JOSIMAR NAVEGAÇÃO
    FONE: (96) 3282-1105

SANAVE
    FONE: (96) 3282-1500/3282-1082/3282-1368

RIBAMAR (CEGONHAS)
    FONE: (96) 9961-2469

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.