x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 398
  • #37



    Aleluia !!! O Guto apareceu !!!

    Eu tava mesmo achando que ele tava era na esbórnia....

    Dia 18 de Janeiro, confirmado presença !!!

    Abs.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Aleluia !!! O Guto apareceu !!!

    Eu tava mesmo achando que ele tava era na esbórnia....

    Dia 18 de Janeiro, confirmado presença !!!

    Abs.
    Guto,

    temos que "ver" o logo pra produção do adesivo, camiseta, boné, mochila, ou seja, do kit II XJMC completinho.

    Diz ai, o que posso ajudar mais daqui?

    Vamos manter o formato oval do adesivo, para ficar na linha do primeiro encontro, apenas, podia mudar de cor de fundo, para dar aquela distinguida básica. Quem vê de longe, já percebe de cara, que o caboclo foi nos 2 encontros; ou pelo menos tem os 2 adesivos, alusivos, efusivos, conclusivos...... e outros "ivos" mais.

    Pode deixar que garanto fotos e filmagens, tudo amador, mas com boa qualidade.

    []'s

  • #39
    Esse final de semana do dia 20 é o pior para mim.
    Mas vou ver se consigo me fazer presente.

    Um abraço

    Jéster

  • #40
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Esse final de semana do dia 20 é o pior para mim.
    Mas vou ver se consigo me fazer presente.

    Um abraço

    Jéster
    Ma qui catzo, escolhemos o local bão pra todos e vai justo te dar trabalho na data?
    Jéster, desculpe, mas essa era a melhor época em janeiro, por conta do feriado de Sampa.
    Venha sim, mesmo que seja sem o 4x4, ai você engaja numa "barca" com a gente; espero que consiga gerenciar os percalços e compromissos.

    Vai acabar vindo para o futuro BROTAS PRA QUEBRAR, ,

    []'s

  • #41
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ma qui catzo, escolhemos o local bão pra todos e vai justo te dar trabalho na data?
    Jéster, desculpe, mas essa era a melhor época em janeiro, por conta do feriado de Sampa.
    Venha sim, mesmo que seja sem o 4x4, ai você engaja numa "barca" com a gente; espero que consiga gerenciar os percalços e compromissos.

    Vai acabar vindo para o futuro BROTAS PRA QUEBRAR, ,

    []'s
    Bom dia Luis

    Nem se preocupe. Esse final de semana é o único do ano que vem que já tenho algo pré-agendado. Mas vou tentar dar um golpe.
    Nunca vai ser possível agendar uma data perfeita para todos.

    E além disso, pelo menos até lá deverei estar com a cheroka. Vamos ver o orçamento que recebo dela hoje para ver se ficarei mais tranquilo ou não.

    Um abraço

  • #42
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Luis

    Nem se preocupe. Esse final de semana é o único do ano que vem que já tenho algo pré-agendado. Mas vou tentar dar um golpe.
    Nunca vai ser possível agendar uma data perfeita para todos.

    E além disso, pelo menos até lá deverei estar com a cheroka. Vamos ver o orçamento que recebo dela hoje para ver se ficarei mais tranquilo ou não.

    Um abraço
    Jéster!
    Não se preocupe!
    Vem de avião!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #43
    Blz entao galera..........18 a 20 janeiro.........Tem muita chuva nesta epoca, que é muito ruim para quem tem 4x4....

    To pensando em uns 30 a 35 carros........No outro encontro o MC fez uma lista de presenca.......seria bom fazer aqui tbem ????

    Vai ser aberto para qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ???.....por mim podem vir todos !!!!! menos kombi com cruzeta de cheroka.....rsrrsrrs

    Estou em contato para fechar o KG do encontro, possivelmente será em um parque ferroviario, onde tem passeio de maria fumaça (original), tiroleza......e estas coisas para filhos, esposas, e nois tbem.......lugar com uma boa estrutura !!!!!...aguardem

    abs

  • #44
    caras ...
    boa data.
    tomei a liberdade de clonar a logo do ano passado e colocar uma cor, segue a sugestão ...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos II Encontro Nacional Jeep - XJMC 2008 - Atibaia - SP-2008-1.gif  

  • #45
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Blz entao galera..........18 a 20 janeiro.........Tem muita chuva nesta epoca, que é muito ruim para quem tem 4x4....

    To pensando em uns 30 a 35 carros........No outro encontro o MC fez uma lista de presenca.......seria bom fazer aqui tbem ????

    Vai ser aberto para qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ???.....por mim podem vir todos !!!!! menos kombi com cruzeta de cheroka.....rsrrsrrs

    Estou em contato para fechar o KG do encontro, possivelmente será em um parque ferroviario, onde tem passeio de maria fumaça (original), tiroleza......e estas coisas para filhos, esposas, e nois tbem.......lugar com uma boa estrutura !!!!!...aguardem

    abs
    Guto,

    vamos ter toda a burocracia feita, pode deixar comigo, lista de presença, impressão digital, para quem não sabe escrever, registro fotográfico e filmagens, galeria de presentes, seção fofoca, programação com roteiro, etc e tal; além de distribuir os kits XJMC, claro.

    Aceitam-se todos os tipos de 4x4, entretanto, a divulgação principal será feita apenas em "nosso meio", capici?

    A "organização" tem que estar presente para receber os "encontrandos".

    Por enquanto ainda não recebi resposta alguma sobre preços de hospedagem, vou aguardar até amanhã e depois ligo direto, pois fiz os contatos por email.

    []'s

  • #46
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ih!
    " qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ?"
    Olha o preconceito hein?

    Garret.... Achei pouco exagerado a cor verde... Preferivel branco... Não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #47
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ih!
    " qualquer carro 4x4 ? ou só Jeep ?"
    Olha o preconceito hein?

    Garret.... Achei pouco exagerado a cor verde... Preferivel branco... Não?
    Little John

    é porque seu carro é branco, como o meu é verde, já gostei dessa "corzinha" proposta pelo Garret, 8-)8-)8-).

    []'s

  • #48
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Não tenho mais o Branco... Vou vender!
    E vou pegar o Prata 0 km!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade