Quindim!
Homi do céu!
Liga pra mim, que eu preciso conversar com vc... (Quem manda não anotar seu telefone... tsc tsc...)
Conseguiu a roupa de Papai Noel??
[]´s
Versão Imprimível
Quindim!
Homi do céu!
Liga pra mim, que eu preciso conversar com vc... (Quem manda não anotar seu telefone... tsc tsc...)
Conseguiu a roupa de Papai Noel??
[]´s
Grasmann.
Desculpa a demora a lhe responder hj a tarde,tava com um ploblema lá em Ponta Grossa,não tive tempo pra nd hj, é marcar o horario no sabadão que vamos la comprar os brinquedos blz...
Qualquer coisa ou problema me procura que estou as ordens...
abraços
Anderson,
Sábado, a partir das 8:30. Devo chegar cedo por lá, pra evitar o tumulto que normalmente fica aos sábados!
Depois ainda preciso comprar umas cestas básicas e os doces pra distribuir.
Pessoal,
Se alguém se dispuser a ajudar com o transporte dos brinquedos, avise. Estaremos no BIG Atacado no sábado pela manhã. Provavelmente não teremos espaço pra levar todos os brinquedos...
O BIG fica na BR-116, esquina com o final da Brigadeiro Franco...
[]´s
Leandro.
Amanhã vou ter que trabalhar:parede:, senão tava no esquema:dance:...
Seria legal gravar a compra dos brinquedos e das cestas pra colocar no making-off do DVD 2007... ai as empresas que vão fazer doações ano que vem, ja ficam sabendo como são os preparativos e não apenas o dia da entrega... alguem tem uma camerazinha ai pra ir junto gravar:?:
Aí galera, posso começar a lista do DVD do JipeNoel 2007? EU QUERO UM!!!
Infelizmente não poderei ir, mas reservem o meu...:concordo:
Leandro, tenho um monte de brinqeudos doados pela galera da Casagrande, encheu o porta mala e banco traseiro do Fiesta. Como faço pra te entregar? Você vai ter como levar no domingo?
Hoje devo chegar tarde em casa (+/-8:30hs) vou buscar a viatura na oficina, e amanhã de manhã você vai comprar os brinquedos, vou almoçar na minha mãe... tá complicado. Quer que eu leve pra alguém no sábado de manhã? Quindim, Yara ou Mister W?
Qualquer coisa me ligue, tens meu celuleca...
E bom passeio a todos, aproveitem esse momento especial de fazer o bem ao próximo sem esperar nada em troca, só um sorriso, e ainda por cima comemorando o aniversário de Jesus...:dance::palmas::concordo::lol:
Caraca, Otávio...
Ontem fui eu que enchi o porta-malas e o banco traseiro do Vitara com doações...
Tô começando a ficar com medo de não ter espaço pra levar tudo... :)
Fazemos assim, amanhã, depois de comprar tudo, te ligo. Ainda vou ter que ver como alocar todas as compras...
Provavelmente vai encher a Kombi do Mr. W, a S10 do Gustavo e Yara já tá com 1/2 carga (16 cestas básicas). Ainda dá pra colocar mais alguma coisa na caçamba. Sábado à tarde vamos ter que ver quem tá com espaço na mala pra ajudar...
JrGurak, mesmo trabalhando no sábado, dá um jeitinho de me ligar (8432-0732) quando estiver livre porque vamos certamente precisar do espaço da XJ!
Quindim, Cesar e quem mais tiver algum espaço no carro, por favor, me liguem amanhã para ajudar, ok?
Moro no Água Verde, entre a Maternidade Sta Brigida e o Cemitério.
[]´s
Blz, me ligue.
Sábado, final da tarde início da noite, posso entregar na casa de que quer que seja... menos do Quindim que se esconde em Pinhais... eheheheh
Galera, tô indo embora, ficarei off-line até segunda 8:00hs, então qualquer coisa só no celular.
Uia ...amanha estarei no Big também .Tenho um bagageiro igual o do junior no QUindim e posso colocar alguma coisa lah naum muito pesado mas que ocupe espaço pois se amarrar bem podemos colocar um monte de coisa.
Hoje apareceu aqui em casa uns vizinhos que também vão ao Jipenoel de Parati, de repente tem espaço lah também só vou confirmar.
Abços.
*PS: Comprei a roupa de Noel...heheheh...ficou legal até fiquei mais magro acho que vou adotar pro resto do ano...kkk
Pessoal atualizando:
Leandro (2 adultos e 2 crianças) - Troller Polenta
Ricardo (2 adultos e 1 criança) - Vitara Azulorido
Anderson (4 adultos) - Kombi
Gustavo e Yara (2 adultos) - S10
Milton (2 adultos e 2 crianças) - CJ Quindim
Paulo Valles (2 adultos e 1 criança)
Raul e Glau (2 adultos)
William Bedene (1 adulto) - Samurai
Jrgurak (só eu, com vaga para 3 Zecas) - XJ
Cesar (1 Adulto) - Toyota Band
Renatoy (3 Adultos)-Toyota band de lona
Cotton (4 Adultos) - Pajero Full[/QUOTE]
Emerson(PINHAIS)[5 adultos]-Vitara Sidekick
Pronto!
Compras feitas... Ufa!... :concordo:
Vejam o que foi possível comprar com a ajuda de todos:
- 600 bolas
- 240 bonecas (diversos tamanhos e modelos)
- 257 carrinhos (Jeeps - óbvio!, caminhões, New Beetles, carro de bombeiros, aviões e motos)
- 60 dominós e brinquedos de montar
- 12 kg de balas pra distribuir :shock:
- 3 cestas básicas
Isso fora o que arrecadamos em espécie:
- Brinquedos diversos (carrinhos, bambolês, bonecas, bichinhos de pelúcia, jogos, quebra-cabeças, bolas, brinquedos de montar, livros, ...)
- Roupas para todas as idades
- 16 cestas básicas do Gansolino
- 4 cestas básicas do Banco do Brasil
- material de higiene pessoal dos Amigos da Bosch
Saímos do Atacado 1,99 hoje cedo (eu, o Quindim e o Mr.W) com as viaturas com brinquedos até o teto!! (Olhem a foto abaixo)
E tivemos mais uma boa notícia: O dono do Atacado é Jipeiro (Faz trilha com um Troller :dance::dance:) - Ano que vem a gente arrasta ele junto... hehehe
Além do que está nos carros, vejam como ficou a minha sala... :putz: Sorte que a patroa vai junto e está ajudando, senão era encrenca...
Vejam a qualidade dos brinquedos que estamos levando este ano...
É isso! Espero vocês amanhã, beeeeem cedo, no posto BR na BR116, em frente ao Ceasa!
Fala galerinha...
só pra ilustrar mais um pouco a compra dos brinquedos,mais algus fotos...
Ao que td indica o jipe nole sera muito bom
E isso...amanha bemmm cedo td mundo lá hein,
abraços